Enrique Iglesias e Anna Kournikova foram pais de gémeos

Enrique Iglesias e Anna Kournikova foram pais de gémeos

O cantor Enrique Iglesias e a ex-tenista Anna Kournikova terão sido pais pela primeira vez no passado Sábado.

  • Celebridades
  • Tapete vermelho

Enrique Iglesias Anna Kournikova terão sido pais pela primeira vez no passado Sábado. De acordo com a imprensa internacional, o casal terá mantido a gravidez de gémeos em segredo, não se tendo pronunciado sobre o assunto até à data.

guardar
Foto Youtube

O parto terá acontecido, em Miami, onde a ex-tenista de 36 anos e o cantor espanhol de 42 residem, tendo os bebés – um menino e uma menina – recebido os nomes de Nicholas e Lucy.

Apesar de não falarem muito um sobre o outro em entrevistas e outras ocasiões públicas, de acordo com a revista People Kournikova disse à revista Women’s Health em 2011 que ter filhos estava definitivamente nos seus planos, embora o casamento não fosse uma prioridade. “Eu quero absolutamente ter filhos, quer sejam meus ou adoptados”. 

Já em Iglesias terá dito à revista People en Español em 2007 que “a única coisa que eu posso dizer é que, na minha opinião, Anna, quer nós estejamos juntos ou não, seria uma mãe ideal”.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardar
Foto via revista People Créditos: Justin Campbell/BuzzFoto/FilmMagic

Recorde-se que Enrique Iglesias e Anna Kournikova estão juntos há 16 anos. Os dois conheceram-se, em 2001, quando a ex-tenista protagonizou um videoclipe do cantor, “Escape”. Mantêm, desde então, uma postura muito discreta em relação às suas vidas privadas.

Veja também:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!