As primeiras imagens e o vídeo da filha de Cristiano Ronaldo & Georgina, a pequena Alana Martina

As primeiras imagens e o vídeo da filha de Cristiano Ronaldo & Georgina, a pequena Alana Martina

Veja o vídeo e as primeiras imagens da pequena Alana Martina que Georgina partilhou em exclusivo com a revista ¡HOLA!,

  • Celebridades
  • Tapete vermelho

O mundo conheceu ontem o rosto de Alana Martina, após a divulgação da capa da revista ¡HOLA!, com edição marcada para hoje, terça-feira, onde Georgina Rodríguez apresentou a filha, em exclusivo. E, claro, hoje já foram divulgadas mais fotos e também pormenores relacionados com o nascimento da bebé.

guardar
Foto revista ¡HOLA!

A popular revista espanhola publicou mesmo um vídeo com o making off da sessão fotográfica, onde é possível sentir toda a doçura e delicadeza com que a recém-mamã trata a sua filha. “Estou muito feliz, transbordando amor por cada poro da minha pele”, revelou a modelo à revista. Prova disso são as fotos publicadas e o vídeo, onde se pode observar como Georgina mexe, beija, sorri e olha embevecida para a pequena Alana Martina.

Um dos detalhes mais comentados nas redes sociais é a escolha da roupa do bebé, um vestido com padrão tigresa.

guardar
Foto revista Hola

Em relação ao nascimento da filha mais nova de Cristiano Ronaldo, soube-se que o momento teve direito a banda sonora, um luxo proporcionado pelo Hospital Universitário de Madrid. “Um detalhe que adorámos foi que a médica me acompanhou fez de tudo para tornar este momento especial, criando uma atmosfera única com a música e a voz de Alicia Keys enquanto a nossa filha chegava ao mundo, contou a modelo, acrescentando que a “Alana Martina esteve sempre ligada à música mesmo quando estava no meu ventre e isso não podia faltar no nascimento”. 

guardar
Foto via Instagram

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Apesar de ter dado à luz há tão pouco tempo, Georgina Rodríguez já mostra uma silhueta invejável. Aliás, nesta primeira entrevista contou que nunca descurou os cuidados com o corpo durante a gravidez, devidamente aconselhada pelos médicos que a acompanharam. “Segui os conselhos deles em relação à alimentação. Além disso, também me aconselharam a fazer desporto ou a dançar, aliás disseram-me que parar de fazê-lo não seria saudável”.

Dancei salsa durante toda a gravidez. A dança deveria fazer parte da vida de todas as pessoas. É completa, faz com que cada um exercite o seu corpo e mente”, revelou ainda a namorada de Cristiano Ronaldo, que explicou que a sua boa forma é também uma consequência do amor que a rodeia. “Isso influenciou muito a minha rápida recuperação física”.

Ainda em relação ao nascimento da pequena Alana Martina, Georgina Rodríguez revelou que “foi uma experiência muito diferente do que imaginava. Sempre me impressionou o momento do parto, mas tentei não pensar muito sobre isso. Então, deixei de ter na minha mente como seria esse momento e concentrei-me no decorrer normal da minha vida até ao dia do nascimento de Alana Martina.”

“Foi um parto muito bonito, fácil e rápido”, continuou: “Quando nasceu a Alana, todos os elementos da equipa médica disseram-me que nunca tinham visto um parto assim, tão bonito e simples”.

Durante o parto, Cristiano Ronaldo esteve sempre ao lado da namorada, apoiando-a“O Cristiano disse-me para estar tranquila, pois sabia que eu tinha sido responsável durante toda a gravidez e que Deus me ia ajudar no parto. Quando se é boa pessoa, recebem-se coisas boas”, revelou.

Veja também: