Bem-vinda Alana Martina: irmãs de Cristiano Ronaldo já reagiram ao nascimento da sobrinha

Bem-vinda Alana Martina: irmãs de Cristiano Ronaldo já reagiram ao nascimento da sobrinha

Cristiano Ronaldo & Georgina foram pais de uma menina e as tias já se demonstraram extremamente babadas nas redes sociais!

  • Celebridades
  • International
  • Tapete vermelho

Tal como anunciámos ontem na nossa página do Facebook, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodrigues já foram pais de uma menina, Alana Martina.

guardar
Foto via Instagram

Foi o próprio craque português que anunciou sem mais demoras o grande momento em que se tornou pai pela quarta vez, publicando uma imagem junto da namorada, com a bebé e o primogénito, Cristianinho, de sete anos, presente nos primeiros minutos de vida da sua irmã mais nova, apenas cinco meses após ter recebido os gémeos Eva Maria e Mateo.

“A Alana Martina acaba de nascer! Tanto a Geo como a Alana estão muito bem! Estamos todos muito felizes!”, escreve Ronaldo na legenda.

A notícia correu mundo, claro, e as irmãs de Cristiano Ronaldo não demoraram a reagir. Elma e Katia já se manifestaram, nas respectivas páginas de Instagram, felicitando o casal e dando as boas vindas a Alana Martina.

“Só benção e alegria”, disse Katia, acompanhando a legenda com as hastags:

#familiaqueamo#maisumaluzparaanossavida#geonossaguerreira#deusémaravilhoso#parabénsmano #coisalindadatiaquejáamotanto #deusnocomando.

Já Elma Aveiro escreveu: “Parabéns meu irmão, tão feliz por vocês, mais uma bizalha para tirar o juízo à tia. Deus é maravilhoso.”

guardar
Foto via Instagram Katia Aveiro
guardar
Foto via Instagram Katia Aveiro
guardar
Foto via Instagram Elma Aveiro

Georgina, de 23 anos, deu entrada, logo pela manhã, no hospital Universitário Quirónsalud Madrid, em Pozuelo de Alarcón, muito próximo da Urbanização La Finca, onde vive com Cristiano Ronaldo. O parto estaria programado para estes dias, pelo que o futebolista não jogou pelo Real Madrid e ficou também de fora da Selecção Nacional nos Jogos Solidários da Selecção Nacional A em Leiria e Viseu.

A jovem espanhola foi assistida por Inés Tamarit Degenhardt, a médica que chefia o serviço de ginecologia e obstetrícia da unidade hospitalar em questão, onde a privacidade é garantida.

Esta é a primeira vez que Georgina é mãe, mas tem vindo já a demonstrar um apurado instinto maternal, pois são muitas as imagens que partilha nas redes sociais com os filhos de Cristiano Ronaldo, com quem parece ter uma grande cumplicidade e mantém uma excelente relação, não só pelas imagens em si como também pelo que escreve nas legendas. “Sobran las palabras ❤️ Os amo”; “Díganme si esto se puede aguantar… #myboy ❤️ “.

View this post on Instagram

Sobran las palabras ❤️ Os amo

A post shared by Georgina Rodríguez (@georginagio) on

Georgina Rodríguez conquistou o coração de Cristiano Ronaldo há mais de um ano atrás, no Verão de 2016. Desde então, os dois têm demonstrado ser um casal feliz e unido, sobretudo após o anúncio da chegada da pequena Alana Martina.

Os rumores de casamento não tardaram, sobretudo após o jogo do Sporting que os dois assistiram, em que Georgina usou um anel vistoso e, eventualmente, revelador. Aliás, muitos asseguram que o casamento será no próximo Verão de 2018.

A Zankyou dá mais uma vez as boas-vindas a Alana Martina, um nome escolhido democraticamente por ambos, como Cristiano Ronaldo revelou durante um vídeo em directo nas suas redes sociais, no qual foi respondendo a várias perguntas dos fãs: “Eu escolhi o primeiro nome e a Gio [Georgina, a namorada] o segundo”, disse, apontando depois o telemóvel para a namorada, que fez a revelação oficial: “Vai ser Alana Martina”.

Acompanhado pelos seus outros três filhos, Cristiano Ronaldo não escondeu ainda que gostava de ter mais descendentes: “O 7 é o meu número da sorte, vamos ver quantos filhos Deus me dá.”

Será? :)))

Veja um pouco do que se tem dito sobre Cristiano Ronaldo & Georgina Rodrígues aqui na Zankyou:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!