Gabi & Moisés: descubra a história de amor deste fabuloso casal!

A Gabi e o Moisés conheceram-se na faculdade, oito anos depois, numa noite surpresa, chegou o pedido de casamento e no passado ano, dia 2 de Julho, João de Medeiros foi o fotógrafo escolhido para contar através das suas maravilhosas fotografias e da forma mais autêntica, esta bonita história de amor!

Fique connosco e descubra todos os detalhes desta incrível celebração!

Como se conheceram?

Conhecemo-nos na Faculdade onde estudámos juntos.

Como foi o pedido de casamento?

Tínhamos planeado um jantar a dois para comemorar os 8 anos de namoro. No entanto, o Moisés enganou-me tão bem que já me tinha preparado no dia anterior, dizendo que iria ter uma reunião ao final da tarde e que poderia atrasar-se um pouco. Ao mesmo tempo, ele ficou encarregue de reservar o restaurante que seria surpresa, portanto um novo spot para irmos! Antes de ir ter com ele para o dito jantar, ele enviou-me mensagem a dizer que a reunião ia demorar um pouco mais e que em vez de ir ter com ele ao escritório, ficaríamos de nos encontrar em casa, visto que tinha de alterar a reserva para mais tarde…. Tudo normal ate aqui! Quando chego a casa… tenho pétalas de rosas e velas espalhadas pelo corredor… Quando entrei na sala lá estava ele com um ramo lindo de rosas brancas e um jantar romântico à minha espera! Depois disso, veio o momento em que ele tira uma caixinha pequenina e me pede em casamento!! Que turbilhão de sentimentos e claro que a resposta foi SIM!!!  

Como foi a organização do casamento? Seguiram alguma tradição?

A organização dum casamento é sempre desafiante. No nosso caso um bocadinho mais, por um lado, porque planeámos e fomos organizando as coisas de Inglaterra, onde vivemos. Daí o numero de conversas pelo telefone, Skype, troca de e-mails, etc. Por outro lado as coisas foram-nos facilitadas pela família e amigos que duma forma ou de outra nos ajudaram a preparar tudo até ao casamento e mesmo no próprio dia. Quanto as tradições foram mais as que quebramos do que aquelas que seguimos.  

Qual a escolha mais difícil e mais fácil? Como foi a escolha do fotógrafo?

Difícil: lista de convidados. Fácil: o fato do noivo. Relativamente ao fotógrafo: ambos gostamos de fotografia e do que ela representa, mas para o Moisés é uma paixão e por isso teria de ser perfeito! Queríamos que a história do nosso casamento fosse captada num estilo foto-jornalístico e menos convencional. Que o fotógrafo fizesse parte da cerimónia, mas ao mesmo tempo passasse despercebido no meio dos convidados e capturasse cada momento e pormenor.Depois de muita pesquisa, acabámos por ler mais sobre o João e o seu trabalho e decidimos entrar em contacto com João de Medeiros e Pamela Leite. A dedicação, a disponibilidade e a atenção ao pormenor demonstrados, tanto pelo João como da Pamela, foram incríveis. Fizeram-nos sentir especiais desde o primeiro momento. Obrigada aos dois pelas belas recordações que nos proporcionaram.

Tiveram algum tipo de ajuda?

Muita. Família e amigos foram impecáveis.

Onde foram buscar inspiração? Consultaram Blogs, revistas?

O nosso casamento foi personalizado e muito alinhado aos nossos gostos pessoais. Mas claro que pesquisámos muitos blogs, revistas e recomendações de pessoas que nos são queridas.

Qual foi o tema do casamento?

Fotografia!

Como foi o grande dia?

Perfeito e muito especial num dia solarengo de verão com uma vista incrível sobre Braga rodeados de quem nos é especial. Foram 12 horas recheadas de muitas emoções.

Se pudessem, mudavam algo?

Voltaríamos a fazer as mesmas escolhas.

E a lua-de-mel? Onde e como foi?

A incrível e mítica US Route 66. Foram 20 dias inesquecíveis a viajar de Chicago ate Los Angeles de carro

Quais os fornecedores do vosso casamento?

Os nossos melhores agradecimentos ao João de Medeiros e Pamela Leite, Colunata Eventos, Momentus by Cristina Campos, Veritas Jóias e Coppa Flores & Eventos.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Fotografia:: The Storytellers
Isabel & Pedro: a magia de um romance de Hollywood numa paixão da vida real
Serenatas, pedidos de joelhos e passeios à beira-mar... Assim é a paixão de Isabel e Pedro: um amor evidente e contagiante!
Mary Me Eventos. Créfitos: João Almeida
Ana & Rinaldo: Uma história de amor como poucas
Num ambiente onde a elegância e o estilo campestre primaram de uma forma harmoniosa, os noivos viveram mais um dia na sua história de amor
135 milímetros. Espaço: Quinta do Hespanhol
Sema & Rui: uma história de amor com um background multicultural e irreverente
Um dia rico em emoções fortes, intensas e repletas de amor que os noivos e os seus convidados recordarão para sempre!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação