O "Flash" Grant Gustin já é um homem casado!

O "Flash" Grant Gustin já é um homem casado!

O Flash casou-se! O ator Grant Gustin trocou juras de amor com a sua namorada de longa data, Andrea Thoma, em Los Angeles

  • Celebridades
  • Msn
  • 2018
  • Estados Unidos

Grant Gustin, conhecido por interpretar o papel do super-herói Barry Allen na série The Flash, está a terminar o ano a dar um dos passos mais  importantes da sua vida, ao trocar alianças com a sua namorada de longa data, a fisioterapeuta Andrea Thoma. O casal casou no dia 15 de dezembro, mas só ontem partilhou a boa notícia através das redes sociais.

guardar
Foto via Instagram @grantgust

Segundo a revista People, o ator de 28 anos casou-se em Los Angeles, no Valentine DTLA, um espaço de 9 mil metros quadrados erguido na década de 1920.

guardar
Foto via Instagram @lathoma3

Entre os convidados famosos da cerimónia estava a Supergirl, Melissa Benoist e Chris Wood, bem como os atores RJ Brown, Max Chucker, Jared Loftin,Ben Ross, Diggs, Taylor Trensch, Adam Kaplan e Leela Rothenberg, a modelo Renée Mittelstaedt e o personal trainer Ryan Phillip.

Robert Stein, o agente do ator, partilhou uma foto com o casal no Instagram. “Que grande alegria foi ver Grant e LA, rodeados pela sua família e amigos, juntarem-se para uma encantadora união. Desejo aos dois uma longa vida de amor e felicidade. Eles são muito abençoados em ter um ao outro e passarem o resto da vida juntos”, escreveu.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Gustin e Thoma anunciaram o seu noivado em abril de 2017, um ano após o início do namoro, com uma foto no Instagram em que estão os dois sorridentes na praia e onde a fisioterapeuta de 30 anos exibe o seu anel.

Em dezembro do ano passado circularam rumores de que os atores já teriam casado, após o casal ter partilhado uma foto na sua viagem à Malásia, de onde LA é originária, onde os dois estavam vestidos com um traje tradicional Kadazan.

guardar
Foto via Instagram @grantgust

As notícias espalharam-se de tal forma, que Grant utilizou o Instagram para negar o casamento, esclarecendo de que eles estariam apenas a participar numa bonita e simbólica Kadazan cerimónia”.

Apesar de Gustin e Thoma terem sempre mantido um relacionamento discreto, são frequentes as partilhas de fotos adoráveis dos dois nas redes sociais.

guardar
Foto via Instagram @grantgust
guardar
Foto via Instagram @grantgust