Cláudia Raia volta a dizer "Sim" pela terceira vez! Veja as imagens do casamento com Jarbas Homem de Mello!

Cláudia Raia volta a dizer "Sim" pela terceira vez! Veja as imagens do casamento com Jarbas Homem de Mello!

Cláudia Raia trocou alianças pela terceira vez com Jarbas Homem de Mello, com quem namora há oito anos.

  • Celebridades
  • Msn
  • 2018
  • Brasil

Cláudia Raia trocou alianças pela terceira vez na cidade de São Paulo, este sábado, 8. A atriz brasileira, de 52 anos, casou-se numa cerimónia civil íntima, no seu próprio apartamento, com Jarbas Homem de Mello, com quem namora há oito anos.

guardar
Foto via Instagram @jarbashomemdemello
guardar
Foto via Instagram @claudiaraia

A atriz partilhou a sua felicidade nas redes sociais, onde colocou várias fotos do enlace, acompanhadas por uma legenda apaixonada. “Ontem foi um dia de sonhos, celebramos o nosso amor cercados de amigos e familiares em nossa casa. E hoje é o primeiro dia de nossas vidas… meu encontro por você é inexplicável, um encontro de almas… meu amor, meu companheiro, minha vida.!”

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Também o marido da atriz utilizou as redes sociais para celebrar esta nova fase da sua vida: “E casamos mais uma vez”escreveu na foto que partilhou.

Presentes na cerimónia estiveram os filhos de Cláudia com o ator Edson Celulari, Sophia e Enzo.

guardar
Foto via Instagram @enzorcelulari
View this post on Instagram

📷 @tatobelline

A post shared by Enzo Raia Celulari (@enzorcelulari) on

Além da sua filha Sophia, as damas de honor foram Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Marcella Rica, Fernanda Souza – que, curiosamente, já foram todas suas filhas na ficção.

O vestido da noiva, em azul serenity, era assinado pela estilista Lethicia Bronstein, sendo composto por uma saia em crepe com uma cauda e longa racha e um decote generoso. Os vestidos das damas de honor eram também da estilista, mas em tom rosa.

guardar
Foto via Instagram @faserosadavida
guardar
Foto via Instagam @candiesdapa
View this post on Instagram

Lacre! ❤️ #ClaudiaRaia #ClaudiaeJarbas

A post shared by Central Claudia Raia ® (@centralclaudiaraia) on

View this post on Instagram

Ah, esse musical da broadway! 😍 Como foi lindo ontem… to até agora ressuscitando dos votos do @jarbashomemdemello (meu ídolo!) e da quantidade de amor e felicidade que transbordou por todos os lados ontem. Toda felicidade do universo pra vocês! @claudiaraia Mamis, você é um dos presentes mais extraordinários que Deus já me deu, que ainda veio com direito a família completa e irmãs geniais! Obrigada pelo seu amor, colo, generosidade e pelo privilégio que é te ter tão perto mesmo quando longe. Obrigada por nos contagiarem com esse amor e parceria genuína de vocês, que dão esperança e mostram que é raro mesmo, mas existe! E como brilha… ♥️✨🙏🏻 AMO VOCÊS NUM GRAU! (Ps: Alguém me manda minhas fotos com o noivo! 🙏🏻😂)

A post shared by Marcella Rica (@marcellarica) on

Um dado curioso é que na bainha do vestido estavam colados os nomes das solteiras que querem casar.

No momento de dizer o “Sim”, Claudia Raia surpreendeu os convidados com a resposta e protagonizou um momento divertido. “Você não tem ideia de como foi difícil chegar até aqui. Sim!”, afirmou, arrancando uma gargalhada aos convidados.

Antes do casamento, em entrevista à revista Quem, a atriz falou sobre a relação com o agora marido: “Eu e Jarbas somos amigos, além de marido e mulher. Temos assuntos infinitos (risos). A gente fala, fala, fala e nosso assunto não acaba. Temos as mesmas referências, pensamos de forma bem parecida. E nossa troca é crescente, só aumenta e melhora com os anos. Eu o amo e admiro, e admiração é fundamental numa relação.”

No dia em que trocou juras de amor, chegou ao altar de braço dado com o filho mais velho, Enzo Celular.

De salientar que os noivos já tinham trocado alianças numa cerimónia simbólica, em 2015, numa viagem a Toledo, em Espanha. Além de Edson Celulari, com quem viveu 17 anos, Cláudia Raia já foi casada com Alexandre Frota.

Talvez também lhe interesse: