Edson Celulari casou-se com Karin Roepke em Itália

Os actores brasileiros Edson CelulariKaren Roepke casaram-se numa cerimónia íntima em San Quirico D’orcia, na Toscana, Itália. O enlace aconteceu há duas semanas atrás, mas só ontem (quinta-feira, 9) o recém-casal postou algumas fotos do grande dia nas redes sociais. Na legenda lê-se: “Celebramos nossa união numa cerimônia familiar, certos de que merecíamos mais essa alegria na nossa história. Auguri! (Parabéns, em italiano)“.

Foto via Instagram
Foto via Instagram

Segundo a publicação O Diaa cerimónia contou apenas com pessoas próximas do casal (alegadamente 10 pessoas), nomeadamente os filhos de Edson fruto da anterior relação com Cláudia Raia – Enzo (20 anos) e Sophia (14) – a mãe do actor, Enoy Celulari, além dos pais, irmã e alguns familiares de Karin.

Auguri! #toscana #monttichiello #italia #viaggio #trip #viagem

A post shared by Karin Roepke (@karinroepke) on

Ainda segundo a mesma publicação, a decisão de manter o casamento em segredo foi para evitar comparações (o actor foi casado com Claudia Raia durante 17 anos, tendo-se separado em 2010) e comentários negativos, tendo o apoio total da família de Edson. Aliás, uma fonte próxima do actor revelou que os filhos são próximos de Karin e estão muito felizes com o relacionamento do pai.

sorella 🇮🇹

A post shared by Enzo Raia Celulari (@enzorcelulari) on

famiglia ❤

A post shared by Enzo Raia Celulari (@enzorcelulari) on

Basilica Papale di San Pietro – Roma #familia 🙏🏻 Bom domingo 🌞

A post shared by Edson Celulari (@edsoncelularireal) on

Edson, de 59 anos, e Karin, de 35, namoram há cinco anos. A viagem a Itália está ser uma viagem de celebração, coroada agora com a subida ao altar.

Foto via Instagram

Numa recente entrevista, antes do casamento, Karin revelou que o casal pretende ter filhos e aumentar a família: “Moramos juntos e pensamos em ter filho mais para frente. Mas a prioridade agora é a profissão, ainda mais agora que ele se recuperou… Então, é uma coisa a longo prazo, não para agora. Daqui a um tempo”, explicou ela, que revelou ainda não ter ciúmes do actor: “Temos uma relação muito madura e de confiança. Não tem espaço para ciúmes. A gente passa por cima disso, porque a confiança é maior que tudo”.

Foto via Instagram

Saliente-se que o actor brasileiro está curado desde Dezembro de 2016 do linfoma não Hodgkin, descoberto em Junho do mesmo ano. “Me foi dada a chance de estar aqui bem cuidado e bem tratado”, terá dito numa entrevista à publicação QUEM.

Parabéns aos recém-casados e as maiores felicidades!

Se gostou deste post veja também:

Dê-nos a sua opinião

Filipe Santos - Fotografia
Emoções negativas e felicidade podem estar de mãos dadas
Nem sempre o que parece é. É por isso que existem as palavras incoerência, ambíguo ou ilógico. Mas tudo tem uma explicação. Até o facto de expressarmos emoções negativas deixarem-nos felizes
Foto via Instagram @officialmiarose
Mia Rose e Miguel Cristovinho partilham fotos da sua lua-de-mel
“A nossa primeira caminhada de casados”, como se pode ler na legenda de uma das publicações. Felicidades aos pombinhos!
Como conviver em casal: 5 passos para acertar no caminho para a felicidade
Como conviver em casal: 5 passos para acertar no caminho para a felicidade
Quando se vive com alguém, a grande pergunta é: o que pode ser feito para que corra tudo bem? E cá estamos nós, com as respostas.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação