Kate Upton, já considerada a mais sexy do mundo, é uma mulher casada!

Kate Upton e Justin Verlander formalizaram o seu amor no passado Sábado. O casamento aconteceu no Castiglion del Bosco de la Toscana (Siena, Itália), tal como nos revelaram inúmeras publicações, entre elas a norte-americana E! News

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Kate esteve à altura das expectativas no deslumbrante look de noiva que escolheu para dizer o “Sim”. O vestido jogava com diferentes texturas, com transparências rendadas nas mangas e no decote, abrindo numa densa saia voluptuosa. Para o penteado, optou por soltar o seu belíssimo cabelo loiro, marcando-o com ondas e risco ao lado, rematando com um véu que lhe caia elegantemente do alto da cabeça. O conjunto, que completou com um ramo vintage de flores secas, deixou os convidados absolutamente encantados.

Por seu turno, Justin brilhou num fato preto, camisa branca e pajaritauma escolha clássica que faz sempre sucesso. Noivo e noiva sintonizaram na perfeição!

Justin Verlander, o sortudo que conquistou a modelo norte-americana, é uma estrela do desporto norte-americano, jogador de basebol profissional no Houston Astros. Antes de finalizar a temporada, o pitcher do clube texano foi mesmo condecorado como o Jogador mais Valioso da Série do Campeonato da Liga Americana. 

View this post on Instagram

🙌🏻🙌🏻🙌🏻

A post shared by Justin Verlander (@justinverlander) on

Aliás, na passada quarta-feira, 1 de Novembro, os Houston Astros ganharam as Séries Mundiais, ao vencerem 5-1 os Los Angeles Dodgers, vitória que os tornou a melhor equipa de basebol do mundo. Kate Upton e Justin celebraram a conquista no relvado do Minute Maid Park, estádio da equipa texana, mas o jogador trocou parte dos festejos posteriores pela sua incrível festa de casamento.

Christie e Laura, irmãs da noiva, fizeram parte da comitiva das damas de honor. Após o enlace, noivos e convidados desfrutaram de um impressionante banquete no Rosewood Castiglion Del Bosco Resort, um restaurante de luxo especializado em festas desta índole.

O casal iniciou o seu relacionamento há quatro anos. O casamento foi apenas a cereja no topo do bolo de uma história que se destaca pela longevidade – tendo em conta o mundo a que pertence – e pela sua aparente solidez e chama ainda acesa.

Kate e Justin ficaram noivos em 2016, tendo a modelo partilhado através do Instagram algumas das fotos da sua despedida de solteira.

Foi em 2014 quando a revista People considerou a espectacular modelo norte-americana a Mulher mais Sexy do Mundo. Desde então, tem feito jus a esse reconhecimento, brilhando em revistas como a Sport Illustrated cuja capa é só para privilegiadas e onde surgiu em 2012, 2013 e 2017 – e também como um dos anjos de Victoria’s Secret.

Com a união de Kate Upton e Justin Verlander, soma-se mais uma celebração a este 2017, repleto de compromissos e casamento. Quem serão os próximos?

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Foto E! News
Namoro de Justin Bieber e Selena Gomez de vento em popa!
Mais próximo do que nunca, o casal tem sido visto junto várias vezes em público, o que revela que a relação está no bom caminho.
File Photo U.S. President Barack Obama gestures to himself as he and First Lady Michelle Obama await the arrival of Chinese President Xi Jinping and Madame Peng Liyuan, for a State Dinner at the White House, in Washington, September 25, 2015.   REUTERS/Mike Theiler/File PhotoCODE: X00280
As declarações de amor dos Obama no dia em que celebraram 25 anos de casamento. Um casal inspirador!
O casal Obama continua a demonstrar ser muito cúmplice e "amar-se, assim, perdidamente"... Inspire-se nas palavras de Michelle e no vídeo de Barack
Foto via Daily Mail
Irina Shayk e Bradley Cooper poderão estar noivos ou já casados
Bastou uma foto para espalhar a grande velocidade os rumores sobre um eventual noivado ou casamento em segredo de Irina Shayk com Bradley Cooper

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação