Kate Upton, já considerada a mais sexy do mundo, é uma mulher casada!

Kate Upton, já considerada a mais sexy do mundo, é uma mulher casada!

O jogador de basebol Justin Verlander e a modelo disseram o "Sim" numa bonita localidade da Toscana italiana

  • Celebridades
  • International
  • Tapete vermelho

Kate Upton e Justin Verlander formalizaram o seu amor no passado Sábado. O casamento aconteceu no Castiglion del Bosco de la Toscana (Siena, Itália), tal como nos revelaram inúmeras publicações, entre elas a norte-americana E! News

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Kate esteve à altura das expectativas no deslumbrante look de noiva que escolheu para dizer o “Sim”. O vestido jogava com diferentes texturas, com transparências rendadas nas mangas e no decote, abrindo numa densa saia voluptuosa. Para o penteado, optou por soltar o seu belíssimo cabelo loiro, marcando-o com ondas e risco ao lado, rematando com um véu que lhe caia elegantemente do alto da cabeça. O conjunto, que completou com um ramo vintage de flores secas, deixou os convidados absolutamente encantados.

Por seu turno, Justin brilhou num fato preto, camisa branca e pajaritauma escolha clássica que faz sempre sucesso. Noivo e noiva sintonizaram na perfeição!

Justin Verlander, o sortudo que conquistou a modelo norte-americana, é uma estrela do desporto norte-americano, jogador de basebol profissional no Houston Astros. Antes de finalizar a temporada, o pitcher do clube texano foi mesmo condecorado como o Jogador mais Valioso da Série do Campeonato da Liga Americana. 

View this post on Instagram

🙌🏻🙌🏻🙌🏻

A post shared by Justin Verlander (@justinverlander) on

Aliás, na passada quarta-feira, 1 de Novembro, os Houston Astros ganharam as Séries Mundiais, ao vencerem 5-1 os Los Angeles Dodgers, vitória que os tornou a melhor equipa de basebol do mundo. Kate Upton e Justin celebraram a conquista no relvado do Minute Maid Park, estádio da equipa texana, mas o jogador trocou parte dos festejos posteriores pela sua incrível festa de casamento.

Christie e Laura, irmãs da noiva, fizeram parte da comitiva das damas de honor. Após o enlace, noivos e convidados desfrutaram de um impressionante banquete no Rosewood Castiglion Del Bosco Resort, um restaurante de luxo especializado em festas desta índole.

O casal iniciou o seu relacionamento há quatro anos. O casamento foi apenas a cereja no topo do bolo de uma história que se destaca pela longevidade – tendo em conta o mundo a que pertence – e pela sua aparente solidez e chama ainda acesa.

Kate e Justin ficaram noivos em 2016, tendo a modelo partilhado através do Instagram algumas das fotos da sua despedida de solteira.

Foi em 2014 quando a revista People considerou a espectacular modelo norte-americana a Mulher mais Sexy do Mundo. Desde então, tem feito jus a esse reconhecimento, brilhando em revistas como a Sport Illustrated cuja capa é só para privilegiadas e onde surgiu em 2012, 2013 e 2017 – e também como um dos anjos de Victoria’s Secret.

Com a união de Kate Upton e Justin Verlander, soma-se mais uma celebração a este 2017, repleto de compromissos e casamento. Quem serão os próximos?

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!