Selena Gomez & Justin Bieber juntos! Veja a semana "romântica" de uma aparente reconciliação

Selena Gomez & Justin Bieber juntos! Veja a semana "romântica" de uma aparente reconciliação

Após o anúncio da separação de Selena Gomez e The Weeknd, o casal Jelena tem sido visto junto em diferentes ocasiões

  • Acessórios Noiva
  • Felicidade
  • Tapete vermelho

As suspeitas parecem ter-se confirmado e os meios e as redes sociais já se regozijam com os contínuos encontros e alegado clima de romance e felicidade entre o aparente recém-reconciliado casal. Após a notícia a separação de Selena Gomez e The Weeknd – que, apesar de tudo, ainda não foi confirmada pelos dois – a cantora e Justin Bieber alimentam as – ainda – especulações sobre uma possível relação amorosa. Na verdade, não se largam!

guardar
Foto: Divulgação

Ainda ontem o casal foi visto num evento na Igreja, seguindo para comer qualquer coisa no Morton’s Steal House, depois de terem sido vistos juntos durante toda a semana em diversas ocasiões.

Pelo menos duas publicações – The Sun Online e Us Weekly – garantem que fontes próximas confirmam que os dois cantores estão a dar mais uma oportunidade ao amor, embora oficialmente ainda não tenha sido nada divulgado, a não ser que os dois estão a “recuperar uma relação de amizade”, que nada teve a ver com a ruptura de Selena Gomez com The Weeknd, de quem a cantora terá ficado também amiga.

guardar
Foto via thesun.co.uk
guardar
Foto via thesun.co.uk

Mas a verdade é que a notícia da separação saiu à luz do dia após Selena e Bieber terem sido vistos a tomar o pequeno-almoço juntos no passado Domingo, dia em que o cantor terá ido para casa da cantora com um grupo de amigos e passado lá a noite (foi visto na segunda-feira de manhã a sair de lá).

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardar
D.R:
guardar
Foto via mirror.co.uk
guardar
Foto via mirror.co.uk

Depois disso, os dois já foram andar de bicicleta – felizes e contentes

guardar
Foto via blog letmebeweird.com
guardar
Foto via blog letmebeweird.com
guardar
Foto via blog letmebeweird.com
guardar
Foto via blog letmebeweird.com
guardar
Foto via blog letmebeweird.com

… e a cantora foi vista num jogo de hóquei no Los Angeles Kings Valley Ice Center, no qual Bieber participou. O apoio da “amiga” foi generoso, pois Selena teve inúmeras demonstrações de carinho e partiu do local no carro do cantor.

guardar
Foto via dailymail.co.uk
guardar
Foto via dailymail.co.uk
guardar
Foto via thesun.co.uk

O casal também tem sido visto a visitar uma Igreja, tendo a publicação The Sun adiantado que a reconciliação se deve a um “empurrão” do pastor Carl Lentz, que encorajou os dois a retomar a sua antiga relação – ou, pelo menos, a antiga amizade. “Ele [Bieber] tem ido à Igreja todas as semanas e passa muito tempo com o pastor Carl Lentz – que tem encorajado a ‘reconciliação’ entre os dois – para, pelo menos, sarar a amizade – e o Justin basicamente tem vindo a pedir-lhe perdão este tempo todo [a Selena]”, terá dito uma fonte próxima do casal àquela publicação, que cita outra fonte que lhes terá dito que Justin “não dá um passo sem o consultar”, referindo-se ao pastor que tem ajudado o cantor a reconstruir a sua vida.

guardar
Foto via Instagram @justinbieber

A mesma publicação alega também que a fonte próxima do casal explicou que eles “começaram a trocar mensagens quando ela [Selena Gomez] este internada no hospital para o transplante de rim“, pois o Bieber soube do procedimento pela imprensa e ficou magoado com a cantora por ela não lhe ter contado. “Ele enviou-lhe flores durante a recuperação”, acrescentou a mesma fonte e, alegadamente, o cantor terá “perseguido” Selena durante semanas para a reconquistar.

Recorde-se que a cantora fez um transplante de rim, devido à doença auto-imune da qual sofre, Lupus. Há pouco tempo deu uma entrevista a falar do assunto, na qual esteve presente também Francia Rasia, uma das melhores amigas da cantora e doadora do órgão.

View this post on Instagram

I’m very aware some of my fans had noticed I was laying low for part of the summer and questioning why I wasn’t promoting my new music, which I was extremely proud of. So I found out I needed to get a kidney transplant due to my Lupus and was recovering. It was what I needed to do for my overall health. I honestly look forward to sharing with you, soon my journey through these past several months as I have always wanted to do with you. Until then I want to publicly thank my family and incredible team of doctors for everything they have done for me prior to and post-surgery. And finally, there aren’t words to describe how I can possibly thank my beautiful friend Francia Raisa. She gave me the ultimate gift and sacrifice by donating her kidney to me. I am incredibly blessed. I love you so much sis. Lupus continues to be very misunderstood but progress is being made. For more information regarding Lupus please go to the Lupus Research Alliance website: www.lupusresearch.org/ -by grace through faith

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

A última relação de Selena foi, então, com The Weeknd, com quem estava junta desde Janeiro, tendo anteriormente saído com DJ Zedd e surgido rumores que terá também tido uma relação com Orlando Bloom. Já Bieber, teve inúmeros affairs após a separação de Selena, nomeadamente com Hailey Baldwin, Sofia Richie, Ashley Moore e Hailee Steinfeld.

guardar
Selena Gomez com The Weeknd via Instagram @selenagomez

Parece que os dois estão a dar, então, mais uma oportunidade ao amor, embora segundo a publicação TMZ a família da cantora não aceite muito bem esta reconciliação: “Justin é um vil humano e nunca será aceite por nós. Só o facto de ela falar com ele é uma falta de respeito não só para todos à sua volta como por ela”, terão dito, acrescentando que acreditam que a cantora terá entrado em depressão por causa da forma como Justin a tratou durante a sua relação.

Selena Gomez & Bieber : «Jelena»

guardar
D.R.

Selena foi a primeira namorada oficial de Bieber enquanto artista e os dois formaram um dos casais mais mediáticos entre as celebridades, que foi apelidado de “Jelena”. Os primeiros rumores sobre uma eventual relação surgiram em 2010, quando eram ainda dois adolescentes, mas só em 2011 é que confirmaram estar juntos. Este jovem e amor, no entanto, foi minado com rumores da infidelidade do cantor e os dois acabaram por se separar em 2014. Desde então, Justin Bieber tem lançado músicas acerca de Selena, nomeadamente What Do You Mean?, Sorry e Mark My Words. 

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!