Selena Gomez & The Weeknd são notícia. O que se passou? Terá alguma coisa a ver com Justin Bieber?

Segundo a revisa People, Selena Gomez e Abel Makkonen (The Weeknd), duas das grandes estrelas da música actual, puseram um ponto final na sua relação após 10 meses de namoro. O motivo? Não se sabe, embora já circulem rumores que prometem uma fonte interminável de especulações. E cá para nós… se calhar com algum fundamento…

Cordon Press
Foto: Cordon Press

A verdade é que a notícia chega um dia após terem sido publicadas umas fotos da cantora com o seu ex-namorado e estrela mundial Justin Bieber, que mostram os dois a tomar o pequeno almoço no passado fim-de-semana, no JOi Cafe de Westlake Village (California), após o qual seguiram para uma Igreja e, finalmente, para casa da cantora, com um grupo de amigos, onde alegadamente o cantor terá passado a noite.

Selena Gomez e Justin Bieber a tomar o pequeno-almoço. Foto: dailymail.co.uk
Gomez e Bieber a sair da Igreja. Foto: TMZ/Reprodução

Claro que, mal a notícia saiu, os fãs deste casal – que estavam na nossa lista dos 13 casais que adorávamos e que gostaríamos que um dia voltassem – ficaram logo de coração aos saltos com o vislumbre de uma possível reconciliação. Mesmo sabendo que, no momento fotografado, nem Selena nem Justin tiveram demonstrações de carinho e estiveram longe de se comportar como um casal, comportando-se apenas como dois amigos que mantêm uma relação cordial. 

Na realidade, dizia-se mesmo que o próprio Weeknd estaria tranquilo com a reaproximação dos dois, e sabendo agora da notícia da separação, até poderíamos estar a testemunhar um gesto de apoio moral e não propriamente um novo romance. Aliás, a fonte da People garante que eles não reataram o relacionamento e, aparentemente, a família da cantora e actriz não gosta e desaprova veemente esta reaproximação.

Bom, todos sabemos como é que estas coisas de “chorar no ombro” de ex-namorados terminam… quem sabe não estará, de facto, a eminência de um novo futuro para os Selena Gomez e Justin Bieber, que assim podem retomar a sua história, que aconteceu entre 2011 e 2013, quando ainda pareciam uns “bebés” (como podem ver na foto).

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Em relação a Selena e The Weeknd, uma das fontes citadas pela publicação deu algumas pistas sobre as eventuais razões que conduziram ao final do relacionamento: “Ela e Abel andam há vários meses a terminar e a reatar. Foi difícil para eles encararem que a relação estava a tomar este rumo, mas estava já complicado há meses”, explicou, justificando que “tem sido difícil com ele em digressão e ela a filmar em Nova Iorque” e que mesmo com Selena a esforçar-se para o acompanhar “isso acabou por ter impacto na relação, distanciando-os”. De qualquer forma, acrescenta que, e apesar de terem terminado, “eles ainda mantêm o contacto”.

A notícia da separação ainda não foi confirmada por nenhum dos envolvidos, mas a verdade é que o último post de Selena em que surgem os dois aconteceu ocorreu no início de Setembro. Já Weeknd alegadamente deixou de seguir a cantora nas redes sociais, assim como a família desta e as amigas.

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Selena e The Weeknd estavam juntos desde Janeiro deste ano, tendo sido vistos juntos pela primeira vez quando foram apanhados a beijarem-se durante um jantar. No entanto, os dois só assumiram o namoro ao aparecerem juntos na Gala MET.

Já assistimos a algumas separações em 2017. Mas, felizmente, o amor é forte e muitos outros casais estão a dar passos vitais nos seus relacionamentos:

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Marisa Cruz e Pedro Hossi. Foto via IG Pedro Hossi
Love Is In The Air: Marisa Cruz e Pedro Hossi são um casal!... E agora foi a vez dela se declarar!
A "confirmação" partiu do ator, que publicou uma fotografia nas redes sociais onde os dois surgem felizes e muito cúmplices.
Este casal tirou as suas fotografias de casamento... 60 anos após o casamento!
Este casal tirou as suas fotografias de casamento... 60 anos após o casamento!
Vai adorar a história deste casal, que há 60 anos atrás não tiveram como registar um dos dias mais importantes da sua vida. Uma prova que nunca é tarde para realizar os seus sonhos!
File Photo U.S. President Barack Obama gestures to himself as he and First Lady Michelle Obama await the arrival of Chinese President Xi Jinping and Madame Peng Liyuan, for a State Dinner at the White House, in Washington, September 25, 2015.   REUTERS/Mike Theiler/File PhotoCODE: X00280
As declarações de amor dos Obama no dia em que celebraram 25 anos de casamento. Um casal inspirador!
O casal Obama continua a demonstrar ser muito cúmplice e "amar-se, assim, perdidamente"... Inspire-se nas palavras de Michelle e no vídeo de Barack

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação