Selena Gomez & The Weeknd são notícia. O que se passou? Terá alguma coisa a ver com Justin Bieber?

Selena Gomez & The Weeknd são notícia. O que se passou? Terá alguma coisa a ver com Justin Bieber?

Após ter sido vista com Justin Bieber, sabe-se agora que o relacionamento de Selena Gomez e The Weeknd chegou ao fim.

  • Celebridades
  • Casal
  • Tapete vermelho

Segundo a revisa People, Selena Gomez e Abel Makkonen (The Weeknd), duas das grandes estrelas da música actual, puseram um ponto final na sua relação após 10 meses de namoro. O motivo? Não se sabe, embora já circulem rumores que prometem uma fonte interminável de especulações. E cá para nós… se calhar com algum fundamento…

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

A verdade é que a notícia chega um dia após terem sido publicadas umas fotos da cantora com o seu ex-namorado e estrela mundial Justin Bieber, que mostram os dois a tomar o pequeno almoço no passado fim-de-semana, no JOi Cafe de Westlake Village (California), após o qual seguiram para uma Igreja e, finalmente, para casa da cantora, com um grupo de amigos, onde alegadamente o cantor terá passado a noite.

guardar
Selena Gomez e Justin Bieber a tomar o pequeno-almoço. Foto: dailymail.co.uk
guardar
Gomez e Bieber a sair da Igreja. Foto: TMZ/Reprodução

Claro que, mal a notícia saiu, os fãs deste casal – que estavam na nossa lista dos 13 casais que adorávamos e que gostaríamos que um dia voltassem – ficaram logo de coração aos saltos com o vislumbre de uma possível reconciliação. Mesmo sabendo que, no momento fotografado, nem Selena nem Justin tiveram demonstrações de carinho e estiveram longe de se comportar como um casal, comportando-se apenas como dois amigos que mantêm uma relação cordial. 

Na realidade, dizia-se mesmo que o próprio Weeknd estaria tranquilo com a reaproximação dos dois, e sabendo agora da notícia da separação, até poderíamos estar a testemunhar um gesto de apoio moral e não propriamente um novo romance. Aliás, a fonte da People garante que eles não reataram o relacionamento e, aparentemente, a família da cantora e actriz não gosta e desaprova veemente esta reaproximação.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Bom, todos sabemos como é que estas coisas de “chorar no ombro” de ex-namorados terminam… quem sabe não estará, de facto, a eminência de um novo futuro para os Selena Gomez e Justin Bieber, que assim podem retomar a sua história, que aconteceu entre 2011 e 2013, quando ainda pareciam uns “bebés” (como podem ver na foto).

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Em relação a Selena e The Weeknd, uma das fontes citadas pela publicação deu algumas pistas sobre as eventuais razões que conduziram ao final do relacionamento: “Ela e Abel andam há vários meses a terminar e a reatar. Foi difícil para eles encararem que a relação estava a tomar este rumo, mas estava já complicado há meses”, explicou, justificando que “tem sido difícil com ele em digressão e ela a filmar em Nova Iorque” e que mesmo com Selena a esforçar-se para o acompanhar “isso acabou por ter impacto na relação, distanciando-os”. De qualquer forma, acrescenta que, e apesar de terem terminado, “eles ainda mantêm o contacto”.

A notícia da separação ainda não foi confirmada por nenhum dos envolvidos, mas a verdade é que o último post de Selena em que surgem os dois aconteceu ocorreu no início de Setembro. Já Weeknd alegadamente deixou de seguir a cantora nas redes sociais, assim como a família desta e as amigas.

Selena e The Weeknd estavam juntos desde Janeiro deste ano, tendo sido vistos juntos pela primeira vez quando foram apanhados a beijarem-se durante um jantar. No entanto, os dois só assumiram o namoro ao aparecerem juntos na Gala MET.

Já assistimos a algumas separações em 2017. Mas, felizmente, o amor é forte e muitos outros casais estão a dar passos vitais nos seus relacionamentos:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!