Publicidade
Messi e Antonella esperam o terceiro filho! Veja a fotografia ternurenta com que deram a notícia

Messi e Antonella esperam o terceiro filho! Veja a fotografia ternurenta com que deram a notícia

A mulher do futebolista publicou uma bonita imagem na sua conta de Instagram para comunicar a grande notícia!

Messi e Antonella esperam o terceiro filho! Veja a fotografia ternurenta com que deram a notícia
Foto: Instagram Antonella Rocuzzo
  • Celebridades
  • International
  • Felicidade

Antonella Roccuzzo, esposa de Leo Messi, está novamente grávida. A juntar aos pequenos Thiago e Mateo, que chegaram ao mundo em 2012 e 2015 respectivamente, o casal irá dar as boas-vindas ao seu terceiro filho no próximo ano.

guardar
Foto: Instagram Antonella Rocuzzo
Publicidade

A jovem deu a notícia ao mundo pelo Instagram  não fosse ela da geração millennial! – através de uma fotografia muito terna, pronta a receber o seu quinto elemento. O título do post“Família de cinco” prevê já o futuro da família Messi-Roccuzzo e conta já com quase um milhão de likes. 

View this post on Instagram

Familia de 5❤️❤️❤️❤️❤️ #blessed👦🏻👦🏻👦🏻

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A post shared by AntoRoccuzzo88 (@antoroccuzzo88) on

A notícia não podia ter chegado em melhor altura. O anúncio, feito ontem 15 de Outubro, coincidiu com a celebração do Dia da Mãe na Argentina. Ao contrário do resto do mundo, este país sul-americano celebra esta efeméride no terceiro Domingo de Outubro, após o dia 11 do mês dedicado ao amor pela Virgem Maria. Também coincidiu com o descanso de Messi, que aproveitou o repouso para desfrutar com a sua família estes momentos tão especiais.

2017 está a ser um grande ano para Leo Messi a nível pessoal. O jogador argentino casou-se com a sua namorada de sempre – que conhece desde os 9 anos e com quem começou a sair em 2007 – e a este grande evento, considerado como o “casamento do ano”, soma-se agora a notícia de um novo membro da jovem família. Estes dois grandes marcos pessoais serviram a Messi para compensar o seu pobre ano futebolístico, no qual – e apesar de continuar com grandes actuações em campo – não conseguiu os êxitos pretendidos com o Barcelona. Vale-lhe a qualificação da Selecção Argentina para o Mundial da Rússia, em 2018.

guardarFacebook Leo Messi
Foto: Facebook Leo Messi

Eventualmente saberemos mais detalhes sobre a gravidez durante os próximos meses. Já com dois rapazes, será que desta vez vamos conhecer uma pequena Messi?

 Se gostou deste post talvez lhe interesse:

Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!