21 casais que adorávamos e que gostaríamos que se reconciliassem

O amor nem sempre é eterno. Existem casais que, apesar de parecerem perfeitos, acabam por colocar um ponto final às suas relações e deixar a opinião pública dececionada. É uma tristeza!

Hoje falamos-lhe dos casais que nos apaixonaram de verdade, que têm flow, que ficavam (ficam!) perfeitos juntos. Também são as relações que, infelizmente, já não desfrutam de um amor em comum, mas que nós desejaríamos que continuassem juntos. Não estamos a dizer que tenha de acontecer, pois a maior parte deles já partilham o seu amor com outras pessoas  – e não queremos que se separem! Mas nunca é demais fantasiar com algo que seria muito bonito.

Britney Spears & Justin Timberlake

Um dos jovens casais que iremos sempre recordar. Atualmente, ele é feliz com Jessica Biel (estão casados há seis anos e fazem um casal lindo!), mas a nossa mente de 2000 não esquece esta dupla, talvez produto do marketing, que nos satisfazia mais do que misturar Fanta e Coca-Cola num mesmo copo. E que, aliás, se converteram num produto importantíssimo da indústria musical, tal como aconteceu e ainda acontece hoje com Beyoncé e Jay Z. Britney abria concertos dos NSYNC e ambos despertavam a inveja e a aprovação de todos os fãs. Isto até ao  final do namoro, que aconteceu em 2002, e do qual Timberlake falou no tema Cry Me a River.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Emma Stone & Andrew Garfield

Conheceram-se no set de The Amazing Spiderman, onde ele interpretava a personagem Peter Parker  e ela Gwen Stacy. A química deles era estrondosa, quer dentro como fora do ecrã. Juntos usavam uma simbiose hipster, moderna, boémia e intelectual no seu dia-a-dia. Na passadeira vermelha optavam pela elegância dos grandes eventos, sem perder um ápice do bom gosto. O que se destacava mais neste casal era o seu humor e espírito jovem, dois adultos que se comportavam como tal quando convinha.

Recentemente, no mês de maio, foram vistos a jantar, no que parecia um encontro, levantando de imediato as especulações sobre uma possível reconciliação. Aliás, os rumores tiveram início quando Stone foi vista na plateia de The Favourite, peça que Garfield apresentava em Londres (Inglaterra), e saiu com ele pelos bastidores após a performance. No entanto, até à data, nada mais veio a público, tendo amigos em comum revelado que os dois mantêm uma relação de carinho e amizade entre os dois. Será?

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Brad Pitt e Jennifer Aniston

Ainda que fosse óbvio falar de Brangelina, nós fomos mais atrás, ao fim do casamento do ator com Jennifer Aniston, que é ainda doloroso, apesar do passar dos anos. Não quer dizer que não aprovássemos a relação de Brad e Angelina, mas a rutura com Jennifer deixou-nos de rastos, uma vez que se uniram sem que ninguém estivesse à espera e sempre se mostraram humildes e apaixonados. Juntos fizeram uma boa equipa, que talvez tenha ganho mais brilho graças à chegada de Angelina, que transformou o relacionamento numa espécie de mito e Jennifer na nova heroína do povo.

Alias, quando a separação de Jennifer e Justin Theroux foi anunciada, os fãs da dupla Pitt + Aniston lançaram logo o rumor de uma possível reconciliação, saindo para os media inclusivamente que um dos motivos do fim do casamento teria sido a aproximação da atriz que ficou conhecida pela famosa série Friends com o famoso ator, após o fim do relacionamento com Angelina. Mas Jennifer tratou logo de desmentir.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Tim Burton & Helena Bonham Carter

Os excêntricos artistas terminaram a sua relação após treze anos de amor. Mas porquê? Estavam feitos um para outro! O diretor e a atriz não só partilhavam o cabelo encaracolado indomável, como Helena tinha participado em todos os filmes de Tim desde 2001 e os dois possuíam a habilidade de serem diferentes e génios no seu trabalho. Ambos se completavam e formavam um casal de corte gótico, aliado ao mundo de hoje e, possivelmente fugindo da luz solar. No entanto, viviam em duas casas separadas que se uniam através de um túnel (sim, como está a ler) talvez prevendo o fim da relação. Um final digno deles!

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Johnny Depp & Winona Ryder

Os atores saíram na década de 90. Juntos protagonizaram o filme Eduardo Mãos de Tesoura, onde Johnny Depp interpretava a personagem principal, e também uma intensa história de amor na vida real. Naquela época, os dois atores eram ídolos cinematográficos e forravam as paredes de todos os adolescentes. O amor entre eles era, portanto, um sonho tornado realidade. Eram um casal feliz, tanto que Depp fez uma tatuagem em homenagem da sua então cara-metade, “Winona Forever” (e que mais tarde teve de alterar). No entanto, a juventude e o êxito acabou por se impor. Já com quatro anos de namoro, terminaram em 1993.

Daily News
Foto: Daily News

Woody Allen & Diane Keaton

Conheceram-se em 1968 e em seguida conectaram-se, sobretudo pela sua neurose comum, timidez e facilidade em contar piadas e histórias engraçadas. Mantiveram um romance entre 1973 e 1975, época em que Diane também era a musa do realizador noviorquino. Durante seis anos, a atriz protagonizou com Woody todos os seus filmes, desde 1973 até 1979, pois a relação de amizade que tinham continuou forte, mesmo depois de terminarem o relacionamento. A química entre eles era evidente no ecrã, onde se demonstrava que ambos bebiam dos seus próprios trabalhos. Ela ganhou um Óscar por Annie Hall e, recentemente, a atriz confessou que o seu amor pelo realizador continua, talvez platónico, talvez nostálgico, mas – no final – amor!

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Antonio Banderas & Melanie Griffith

Era o casal de Hollywood por excelência. Ele tinha acabado de chegar à indústria americana com a fama de dandy latino (abriu o caminho a muitos atores espanhóis nos Estados Unidos); ela, naquela época, era um dos sex symbol do panorama. Depois de se conhecerem na divertida Two Much de Fernando Trueba, começaram um relacionamento que dava asas ao amor transatlântico e mostravam-nos que podíamos procurar o amor “lá fora”, inclusivamente com pessoas aparentemente inalcançáveis. O casal destruiu preconceitos e sempre mostrou ter uma excelente relação, até que surgiram os assuntos menos agradáveis que sobrevoavam o fim da sua história. Ela chegou a tatuar o nome de Antonio dentro de um coração, ainda que o seu valor artístico sempre se tenha colocado em dúvida.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Susan Sarandon & Tim Robbins

Eram um casal modelo, sobretudo pela sua longa relação (22 anos!) e o seu ativismo político. Eram duas das cabeças mais visíveis em todas as manifestações (ela foi presa em 1999 durante um protesto), apelavam à justiça e, para além disso, eram (e são) dois grandíssimos atores. Ela ganhou o seu único Óscar por Dead Man Walking, dirigido por Tim e interpretado com Sean Penn. Apesar do casal nunca ter chegado a casar, tiveram dois filhos. Todos lamentamos o desgaste do amor entre eles.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Jennifer López & Marc Anthony

Um daqueles casais que tinham de estar juntos, sim ou sim. Trabalharam juntos pela primeira vez em 1999 com o célebre tema No me ames e voltaram a fazê-lo com Olvídame, após o qual chegou ao fim o matrimónio de sete anos. Com dois filhos e um milhão de histórias para contar, o casal latino parecia destinado a permanecer toda a vida unidos. Ela chegou a chamá-lo de “alma gémea”. Felizmente ficou uma boa amizade entre eles.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Kaley Cuoco & Johnny Galecki

A relação dos protagonistas de The Big Bang Theory esteve nas sombras durante os dois anos que durou, desde 2007 a 2009. Curiosamente, o seu affaire na série começou durante esse último ano, quando só havia amizade na vida real. E não houve nenhum problema. A sua química no ecrã era óbvia e a sua relação de amizade por detrás dela um feito que não passava despercebido, nem nas redes sociais nem nos meios de comunicação. Apesar das relações de ambos, com dois casamentos incluído: Kaley esteve casada com Ryan Sweeting entre 2013 e 2015 e casou recentemente com Karl Cook, numa cerimónia encantadora), sempre existiram rumores que ambos se esforçaram para terminar a relação através do humor. Mas se esperanças haviam de uma possível reconciliação, agora com a nova etapa da vida da atriz deita-se de tudo por terra, até porque Galecki esteve presente no enlace e publicou nas redes sociais que “não podia estar mais feliz pela minha esposa fictícia”, dando os seus “sinceros parabéns aos recém-casados. Adoro-os aos dois. Tão emocionado por esta noite”.

De recordar aqui a sua boa-onda:

Justin Bieber & Selena Gómez

Outra relação de adolescentes que enlouqueceu os fãs e que teve recentemente mais uma oportunidade, mas fracassada. A relação & rutura entre estas estrelas continuou sempre a dar que falar, inclusive com músicas que lhes foram dedicadas (The heart wants what it wants de Selena e Sorry de Justin), mas se há um ano atrás parecia improvável a reconciliação dos “Britney Spears e Justin Timberlake” da década, agora – depois de mais uma tentativa – o final feliz do casal Jelena parece não ter mais luz ao fim do túnel, até porque Justin Bieber pediu Hailey Baldwin em casamento, um mês após terem retomado um namoro do passado (na mesma altura em que terminaram ambas as relações: ela com Shawn Mendes e ele com Selena). E a notícia não é falsa: o cantor confirmou tudoSerá que este noivado relâmpago tem pernas para andar ou ainda existem assuntos “mal resolvidos” entre Bieber e Gómez?

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Orlando Bloom & Miranda Kerr

Casal lindo: Orlando triunfava após o êxito de Senhor dos Anéis e Pirata das Caraíbas; Miranda encantava o mundo como anjo da Victoria’s Secret. Casaram-se em 2010, ainda que já tivessem três anos de relação que os colocou como grande casal no mundo das celebridades. Certamente, ambos pareciam encantadores juntos, para além de despertarem a inveja pela beleza que possuem. No entanto, o tempo acabou por minar o seu casamento, embora exista uma relação de cordialidade entre eles, sempre para o bem do filho Flynn.

Ela voltou a casar, desta vez com o fundador do Snapchat Evan Spiegel; e ele está noivo de Katy Perry, outro desses casais explosivos, originais e que também se poderiam incluir nesta lista (apesar de terem anunciado a separação em março do ano passado, voltaram a reatar).

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Pedro Teixeira & Cláudia Vieira

Por cá, também gostávamos de ver alguns casais juntos novamente. Como a Cláudia e o Pedro. Pareciam o casal perfeito. Amigos, cúmplices e amantes, conheceram-se nas filmagens de Morangos com Açúcar, onde interpretaram um par romântico na pele de Ana Luísa e Simão e apaixonaram-se quase ao mesmo tempo que as suas personagens. Em Abril de 2010 reforçaram os laços de amor, com o nascimento da filha em comum, Maria, que ainda é atualmente a grande prioridade das suas vidas. A notícia da separação, em 2014, apanhou muita gente de surpresa, pois nada fazia prever que este amor acabasse assim, após quase 10 anos de relacionamento.

Hoje vivem novos amores – Pedro com Sara de Matos (que foi por muitos “acusada” de ter sido o motivo da separação) e Cláudia com o empresário João Alves. Hoje já não se fala em reconciliação – até porque há há fãs dos novos relacionamentos – mas durante muito tempo era essa a vontade de quem, incrédulo, recebeu a notícia de que os dois já não estariam juntos.

Foto via Facebook Cláudia Vieira

MAIS RECENTES:

As relações que não queríamos que tivessem chegado ao fim!

Fergie & Josh Duhamel

Mantinham o seu relacionamento há mais de 12 anos e eram um dos casais mais acarinhados pelo público. Mas separaram-se em 2017, fazendo o anúncio em setembro.  “Com amor e respeito absoluto, decidimos separar-nos no princípio do ano”, anunciaram num comunicado emitido pela revista norte-americana People, sublinhando que o amor pela família que construíram ao longo dos anos continuava presente. Os artistas revelaram ainda que só anunciaram a separação apenas alguns meses depois para que a família se conseguisse adaptar à mudança, longe dos holofotes da imprensa. “Estamos, e sempre estaremos, unidos, a apoiar-nos mutuamente e à nossa família”, remataram.

De relembrar que Fergie e Josh Duhamel, casaram-se em 2009 numa cerimónia religiosa em Malibu, no estado norte-americano da Califórnia. Fruto desse matrimónio nasceu Axl Jack Duhamel, de quatro anos.

Foto Instagram Fergie

Jennifer Aniston & Justin Theroux

Já o mencionamos mais atrás. Separaram-se, mas nós não queríamos. Estiveram juntos 7 anos e casados durante dois anos e meio. O mundo até esperava um bebé neste 2018, mas a realidade mostrou outro caminho. A confirmação da separação foi uma surpresa para os fãs e seguidores do casal.

Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images for LTLA via The Knot

Chris Pratt & Anna Faris

Esta foi, sem dúvida, uma separação que chocou os fãs do casal. Após 8 anos de casamento, Chris Pratt e Anna Faris anunciaram o final do seu casamento em agosto de 2017, através de um comunicado nas redes sociais. ”A Anna e eu estamos tristes por anunciar a nossa separação”, escreveu na altura o ator no Instagram, continuando: “Nós tentámos durante muito que as coisas funcionassem e estamos muito dececionados”.

Nesse mesmo comunicado, o ex-casal também deixou claro que a prioridade era proteger o filho de ambos. “O nosso filho tem uns pais que o amam muito e para o bem dele queremos manter a situação o mais confidencial possível”. O divórcio, totalmente amigável, ficou oficializado em dezembro do mesmo ano e ambos optaram pela guarda partilhada de Jack, de cinco anos.

Foto via Instagram

Ben Stiller & Christine Taylor

Estavam juntos há quase duas décadas, mas confirmaram em maio que o casamento tinha chegado ao fim. “É com grande amor e respeito um pelo outro, e pelos 18 anos que passamos juntos como um casal, que tomámos a decisão de nos separarmos. A nossa prioridade vai continuar a ser a educação dos nossos filhos, como pais dedicados e amigos próximos”, disseram em comunicado anúncio. Os dois são pais de Ella, de 15 anos, e Quinlin, 11.

Foto: Divulgação

Vera Kolodzig & Diogo Amaral

Por cá, também se separaram recentemente alguns casais que gostaríamos que tivessem ficado juntos. É o caso de Vera  Kolodzig e Diogo Amaral, cuja separação foi anunciada em janeiro de 2017.  Os dois atores, que são pais de Mateus, decidiram dar a notícia através das redes sociais, salientando que “os bons momentos farão sempre parte das nossas vidas”. Vera escreveu no Facebook que “somos e seremos sempre amigos e o Diogo será sempre uma pessoa muito especial para mim”.

Recorde-se que a paixão surgiu nas gravações da novela “Espírito Indomável” da TVI, há cerca de oito anos, em 2010. Namoraram dois anos e meio e separaram-se em 2012, para seis anos mais tarde voltarem para os braços um do outro. Tiveram um filho e fizeram uma road trip aos Estados Unidos, em 2015, onde decidiram concretizar um sonho e casar-se em Las Vegas.

Diogo Amaral namora atualmente com Jessica Athayde.

Foto via Instagram Diogo Amaral

David Carreira & Carolina Loureiro

Outro casal que gostaríamos de ver juntos: David Carreira e Carolina Loureiro. Os dois decidiram seguir caminhos separados ao fim de dois anos de namoro, tendo sido o próprio cantor a confirmar a rutura em agosto de 2017 através das redes sociais. “Sinto que juntos crescemos muito nos últimos 2 anos. Hoje acaba a relação mas mantemos o carinho e amizade”, escreveu no Instagram, ao lado de uma fotografia onde aparece com a ex-namorada. Já a apresentadora do Fama Show, da SIC, limitou-se a partilhar uma imagem, onde surge cabisbaixa.
Recorde-se que o casal sempre foi discreto em relação à vida privada e não chegou a oficializar a relação em público.

Foto via Facebook David Carreira

Ana Rita Clara & Hugo Madeira

Ana Rita Clara confirmou em março a sua separação. Juntos há seis anos, as declarações de amor e fotografias dos dois apaixonados eram (mais ou menos) uma constante nas redes sociais, pelo que a notícia apanhou muitos de surpresa, apesar Ana Rita Clara não publicar nada com o marido desde o Natal de 2016.

Ana Rita Clara e Hugo Madeira casaram-se em agosto de 2014, em Formentera, Espanha. Dois anos depois nasceu o filho, Caetano, que irá fazer dois anos em setembro deste ano. Hugo já era pai de uma menina, Benedita, de 8 anos, fruto de uma relação anterior.

Foto via Instagram Ana Rita Clara

Bárbara Norton de Matos & Ricardo Areias

Por fim, o anúncio da separação de Bárbara Norton de Matos, apenas após nove meses casados e quatro anos totais de relação, na qual nasceu Flor, de dois anos, que se veio juntar a Luz, de 11 anos, fruto de uma relação anterior da atriz.

A notícia não deixou de ser surpreendente, já que apenas um mês e meio atrás, no Dia de São Valentim, os dois se tinham mostrado felizes numa fotografia romântica. Aliás, as declarações e fotos apaixonadas de ambos nas redes sociais eram frequentes e ainda em dezembro de 2016 os dois pareciam estar muitos felizes numa segunda lua-de-mel.

Foto via Instagram Bárbara Norton de Matos

E então, também quer que estes casais voltem? Foram um exemplo e, apesar do amor fracassado, nós ficamos com a recordação. Quem sabe unam as suas vidas de novo algum dia!

E entretanto, não deixe de acreditar no amor e inspire-se nos casamentos mais duradoiros dos famosos!

Dê-nos a sua opinião

Katy Perry at the 2017 MTV Video Music Awards held at The Forum on August 27, 2017 in Inglewood, CA, USA (Photo by Sthanlee B. Mirador/Sipa USA)
Los Trump regresan a casa tras pasar el fin de semana en Camp David
110/cordon press *** Local Caption *** 20915152
É isto que acontece quando Katy Perry (e outras celebridades) 'penetram' em casamentos sem aviso prévio
São muitas as celebridades que dão de caras com casamentos e gostam de surpreender os noivos. Fique para conhecer alguns dos casos e sorria com os pormenores mais inusitados!
Momento Cativo
As celebridades que serão mães em 2018: quer saber quem são?
O ano que está prestes a chegar promete um festival de alegria para as nossas celebridades mais queridas. Haverá mais surpresas como estas?
Prince Harry and Meghan Markle visit youth-orientated radio station, Reprezent FM, in Brixton, London to learn about its work supporting young people. Picture Credit Should Read: Doug Peters/EMPICS Entertainment
El Principe Harry y Meghan visitan Radio
/cordon press
Novos detalhes do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle. Que celebridades serão convidadas?
Enquanto o príncipe Harry e Meghan Markle terminam de compor a sua lista de convidados, ficamos à espera dos restantes detalhes que irão surgir ao longo dos meses que faltam até aquele que será, certamente, o casamento do ano!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação