Justin Bieber confirma noivado com Hailey Baldwin

Justin Bieber confirma noivado com Hailey Baldwin

O cantor não quis deixar margem para dúvidas e confirma ter pedido a sua cara-metade em casamento numa longa declaração de amor publicada nas redes sociais.

  • Planear o Casamento
  • Celebridades

A notícia espalhou-se como pólvora, tal como aqui o revelámos, e Justin Bieber não quis deixar margem para dúvidas: o cantor pediu mesmo Hailey Baldwin em casamento e está ansioso por passar o resto dos seus dias a “conhecer cada parte” da sua cara-metade,  amando-a com “paciência e delicadeza”.

guardar
Foto Reprodução Instagram

Num longo discurso, onde “promete liderar a sua família com honra e integridade”, guiado por “Jesus e o Espírito Santo” em tudo o que fizerem e decidirem, Justin Bieber revela-se profundamente apaixonado “o meu coração está CHEIO e é TODO TEU e vou SEMPRE colocar-te em primeiro lugar” – deixando bem claro que Hailey é o amor da sua vida, que “não quereria passar com mais ninguém”.

“Tu tornas-me muito melhor”, continua, acrescentando que os dois se “completam tão bem” e que está ansioso pela nova etapa da sua vida, pois agora, com ela, “tudo faz sentido”.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Bieber faz ainda referência aos seus irmãos, que assim vão poder assistir a outro “casamento estável e saudável e vão querer o mesmo”, demonstrando mais uma vez o seu lado mais espiritual, ao apontar o facto de terem ficado noivos no dia 7, do mês 7, sem qualquer intenção, sendo que o número 7 é o numero da perfeição espiritual. “E vamos ainda estar melhor quando tivermos 70 [anos], aqui vamos nós”, festeja, terminando  a dizer que “quem encontra uma esposa encontra uma boa coisa e obtém a GRAÇA do Senhor. Este é um ano de Graça!”

Alguns minutos depois da mensagem de Justin Bieber, também Hailey se manifestou através de uma mensagem no Twitter.

De relembrar que o casal é amigo já há muitos anos e, em 2016 – pouco depois da primeira separação de Bieber e Selena Gomez – começaram a sair, acabando por terminar pouco tempo depois e tentado “a sorte” com outras pessoas. Aliás, Justin voltou a relacionar-se com Gomez, apesar desta nova oportunidade não ter chegado a bom porto.

guardar
Foto Reprodução Instagram

Dois anos depois, e apenas há um mês atrás – após Hailey ter também terminado a sua relação com Shawn Mendes  – os dois voltaram a reatar o namoro, revelando-se inseparáveis desde então.

Veja aqui como aconteceu o pedido de casamento: Justin Bieber & Hailey Baldwin estão noivos, apenas um mês após reatarem o namoro!

Entretanto, a notícia acontece pouco depois de Ariana Grande ter também anunciado o seu noivado – Ariana Grande & Pete Davidson: noivado relâmpago   o que gerou comentários pouco simpáticos nas redes sociais, que sugerem que os noivados não seriam uma coincidência, mas sim uma “jogada” do empresário que representa os dois cantores, Scooter Braun. A cantora, no entanto, manifestou-se de imediato nas redes sociais, defendendo-se e defendendo o amor de Justin & Hailey, escrevendo: “vocês sabem que nós somos seres humanos que amamos e temos vidas…. certo? e que Scooter é também um excelente ser humano que se preocupa primeiro com a nossa saúde e felicidade?”

“É uma surpresa, mas não é”, disse uma fonte à revista PEOPLE, revelando que Justin tem estado muito feliz nas últimas semanas e que conhece Hailey já há muito tempo. “Isto pode parecer súbito”afirma, “mas eles conhecem-se muito bem”.

Sendo assim… Felicidades ao casal! Ficamos à espera de novos desenvolvimentos relativamente ao enlace.

Talvez também lhe interesse: