Kit Harington & Rose Leslie já casaram!

Kit Harington & Rose Leslie já casaram!

Os atores que dão vida a Jon Snow e Ygritte em "A Guerra dos Tronos" disseram o "Sim" num castelo na Escócia.

  • Planear o Casamento
  • Celebridades
  • 2018
  • Reino Unido

E já estão casados! Após sete anos de namoro, Kit Harington, que interpreta Jon Snow em A Guerra dos Tronos, e Rose Leslie, que deu vida à selvagem Ygritte na mesma série, disseram o “Sim!” na capela de Rayne, em Aberdeenshire (Escócia). E o que parecia ser ficção e inserido no mundo da fantasia – dado todo o mistério que rodeava o casamento e a própria relação, bem como todo o sigilo em torno dos preparativos – tornou-se real.  Muito real!

guardarIG Filmaffinity
Foto: IG Filmaffinity

A cerimónia aconteceu muito perto do castelo de Wardhill da família de Rose, tal como já havia sido divulgado, local perfeitamente adequado ao imaginário que viu nascer esta relação. Aliás, foi no castelo, propriedade dos Leslie, que decorreu a receção do casamento, onde Kit e Rose chegaram num grande SUV decorado para a ocasião e conduzido pelo noivo.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Os detalhes do casamento estiveram até à data do enlace no segredo dos deuses, quer a localização como todos os outros detalhes, que geraram um mar de especulações. Por exemplo, até o casamento, não sabíamos que o protagonista de A Guerra dos Tronos iria usar um fraque clássico com uma gravata verde, já que o próprio Kit brincou com a possibilidade de usar um kilt.

Ela, por outro lado, e ao contrário do que a rebelde Ygritte teria feito, optou por um vestido clássico com mangas compridas de renda assinado por Elie Saab, decote redondo e um cinto a adornar a cintura. Para o cabelo, optou por um véu e coroa de flores. A atriz, de 31 anos, chegou acompanhada pelo pai,  Sebastian Leslie, ele sim, com o tradicional kilt escocês.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press
guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Entre os convidados mais seletos estavam duas das estrelas da ficção da HBO: Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen (ou Khalessi) e Peter Dinklage, ator de Tyrion Lannister. Emilia, seguindo o seu estilo pessoal, escolheu um vestido midi rosa pastel com volume, um casaco longo  e sapatos de verniz; Peter seguiu a tradição, com um fato azul sóbrio e elegante.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press
guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

No entanto, os dois protagonistas não foram os únicos atores da série que participaram do casamento e que se destacaram entre os convidados. Presentes estiveram também Maisie Williams (Arya Stark) e Sophie Turner (Sansa Stark), irmãs de Jon Snow na ficção e portadoras dos looks mais originais, de acordo com o seu estilo na vida real. Maisie escolheu um macacão preto com sapatos vermelhos de plataforma, enquanto Sophie optou por um vestido vermelho curto e botas de cano alto.

A estes atores juntaram-se ainda outros companheiros de set, nomeadamente John Bradley (Samwell Tarly), Conleth Hill (Varys), Liam Cunnigham (Davos Seaworth) ou Richard Madden (Robb Stark), todos eles vestidos com fatos elegantes.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Kit Harington e Rose Leslie conheceram-se durante a rodagem da segunda temporada de A Guerra dos Tronos, em 2011, na Islândia, série onde os seus personagens viviam também um par romântico, embora com uma história bem mais tortuosa do que a que vivem na vida real. Aliás, Kit Harington adora aquele país por esse mesmo motivo: por ter visto nascer o seu amor.

guardar'Game of Thrones'
Foto: A Guerra dos Tronos

A série acaba por ser a razão deste casamento. Aliás, quando o ator pediu aos produtores um dia de folga nas gravações, com o objetivo de ter um dia livre e convidar os seus colegas da série, Kit foi claro: “Vou-me casar… e é tudo por vossa culpa“. O norte, finalmente, conseguiu que Jon Snow e Ygritte terminassem juntos. E é ainda é melhor, pois é na vida real!

Veja também:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!