Kit Harington & Rose Leslie ('Guerra dos Tronos') fizeram sucesso com os seus convites de casamento

Kit Harington & Rose Leslie ('Guerra dos Tronos') fizeram sucesso com os seus convites de casamento

O casal usou um detalhe muito especial da série para decorar o envelope dos convites que enviaram aos seus convidados.

  • Celebridades
  • International
  • Divertido
  • Reino Unido

Kit Harington e Rose Leslie (Jon Snow e Ygritte na série Guerra dos Tronosformam um dos casais mais queridos e divertidos da atualidade O facto do seu affaire ter acontecido durante a trama da série do momento também influenciou esta predileção, mas a sua química e bom-humor levam todos os aplausos na vida real.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Eles são “fixes”, dentro e fora dos ecrãs, são atraentes mas não deixam de fazer palhaçadas, riem juntos como dois adolescentes apaixonados… Enfim, são a inveja de qualquer casal. Agora, com o seu casamento na mira dos fãs (e não fãs) da sériea sua história de amor ficou ainda bem mais forte.

rose leslie wink GIF

Até agora, sabemos que casamento será celebrado num castelo escocês e que contará com a presença de 200 convidados (entre eles colegas de elenco, criadores e outros profissionais da série), mas não muito mais do que isso. Os noivos criaram um secretismo absoluto em torno do casamento, para evitar qualquer tipo de “fuga de informação” e, claro, fãs mais fanáticos infiltrados no local da celebração.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

De qualquer forma, alguns detalhes sobre os convites acabaram por conhecer a luz do dia, sobretudo um detalhe estrela que os diferencia dos demais. Segundo o jornal britânico Daily Mail, Kit e Rose incluíram um selo no envelope dos convites com o rosto de Jon Snow que surge num dos cartazes da “Guerra dos Tronos”

Não perca também: O Casamento Real de Harry & Meghan: tudo o que se sabe até agora

guardarGame of Thrones collection
Foto: Game of Thrones collection

“Eles organizaram o casamento muito rapidamente para que não escapasse nenhuma informação. Mas colocar um selo com a cara de Kit no envelope dos convites foi uma maneira de chamar a atenção de, pelo menos, todos os carteiros do país”, explicaram as fontes da notícia, apesar de nem isso ter sido taxativo, tendo em conta que houve, efetivamente, o lançamento de uma edição especial de selos da série no Reino Unido, pelo que eventualmente até os próprios carteiros não irão dar conta do valioso convite que têm em mãos.

Veja também: Casamento de Harry & Meghan: os convites, o bolo (que não é de banana!) e o batizado

Este é mais um dos detalhes que revela o sentido humor do casal e que fazem, no seu conjunto, com que Kit e Rose marquem a diferença entre tantos outros do meio artístico.

Outro destes momentos divertidos conhecidos aconteceu numa loja de máscaras, onde os dois estariam à procura de um fato para uma festa temática e ela praticamente obrigou o namorado a comprar um disfarce barato de Jon Snow – da sua própria personagem, portanto! – embora de muito menor qualidade e sem um pingo do glamour que envolve o original.

Mas a mais famosa das suas muitas excentricidades aconteceu no Dia das Mentiras, quando Kit pregou uma partida que deixou a namorada louca. O ator colocou, dentro do frigorífico, uma réplica da sua cabeça, cortada e ensanguentada, provavelmente emprestada dos sets de gravação da Guerra dos Tronos. Nem é preciso imaginar qual foi a reação de Rose ao deparar-se com este “presente” no seu frigorífico, porque o próprio Kit eternizou o momento num vídeo, que pode ver abaixo.

E é assim que eles são. Com os convites já na memória coletiva de todos, e considerando o bom humor do casal, resta saber se o casamento irá incluir mais alguma surpresa relacionada com a fantástica saga. Provavelmente sim, não acham?

Talvez também lhe interessem outras notícias da atualidade:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!