Publicidade
Os visuais das apresentadoras da Eurovisão: qual o seu preferido?

Os visuais das apresentadoras da Eurovisão: qual o seu preferido?

Hoje vamos rever os visuais das anfitriãs do Festival da Eurovisão, que pela primeira vez está a decorrer em Portugal. Qual o seu favorito?

  • Celebridades
  • Tendências
  • Portugal

A Altice Arena, em Lisboa, recebeu, esta terça-feira, a primeira semifinal da 63.ª edição do Festival Eurovisão da Canção, a primeira a acontecer em Portugal. Ao todo, subiram ao palco 19 concorrentes, numa cerimónia conduzida pelas apresentadoras portuguesas Filomena Cautela, Sílvia Alberto, Daniela Ruah e Catarina Furtado. As quatro escolheram criações de designers portugueses para deslumbrarem em palco, sendo que as suas equipas de styling lhes deram muito brilho, mas mantendo-se fiéis ao estilo de cada uma.

guardar
Foto via IG oficial de Catarina Furtado
guardar
Foto via IG oficial de Daniela Ruah

Já antes, no domingo, na abertura oficial do evento, as quatro beldades desfilaram pela passadeira vermelha à beira rio, junto ao MAAT (Museu de Arte Arquitetura e Tecnologia), com entrada direta na lista das mais elegantes.

guardar
Foto via IG oficial de Daniela Ruah

Catarina Furtado

Para a semifinal, a célebre apresentadora optou pelo seu criador favorito, Nuno Baltazar, envergando um vestido de azul cobalto, de silhueta sereia bem delineada, com cintura marcada, um decote assimétrico – manga comprida num lado e no corte caicai no outro – e uma racha generosa a proporcionar ainda maior sensualidade ao visual. Catarina Catarina Furtado usou uma sandálias da marca portuguesa Samelli, também azuis, e uns brincos da joalheira Carolina Curado. O styling foi de Paulo Macedo e Ana Magalhães.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Veja o behind the scenes que a apresentadora partilhou nas redes sociais com os seus fãs e seguidores, onde consegue ver o seu look (e também das outras apresentadoras),

Para a abertura oficial do evento, no passado domingo, Catarina Furtado escolheu um vestido de alças, com um decote profundo e um estampado animal da marca Saint Laurent.

Daniela Ruah

Na hora de subir ao palco perante milhões de espectadores, Daniela Ruah também apostou num criador nacional, escolhendo um smoking preto de tecido cintilante e corte esguio, desenhado à medida por Carlos Gil, com calças à boca de sino e um blazer decotado, que a atriz usou sem nada por baixo. Daniela calçou umas sandálias Luís Onofre e dispensou joias, deixando a peça brilhar. O styling ficou também a cargo da dupla Paulo Macedo e Ana Magalhães, que conseguiu um visual que favoreceu a figura da atriz e demarcou-a das restantes anfitriãs, que seguiram a fórmula do clássico vestido.

Na apresentação oficial do evento, Daniela Ruah optou por uma peça mais elaborada, do atelier de alta-costura Galia Lahav, deslumbrando num vestido de silhueta sereia, em renda preta e transparências.

Catarina Furtado partilhou nas redes sociais uma foto da sessão que realizou para as a Revista Caras com a atriz portuguesa que está a viver o American Dream em terras do Tio Sam.

Sílvia Alberto

Sílvia Alberto usou nesta terça-feira o vestido com maior volume da noite, de um vermelho intenso, assinado por Storytailors. Uma saia rodada e insuflada por tule, um corpo cai-cai estruturado e cintura marcada foi completado com umas sandálias adornadas com pedras de Luís Onofre, brincos de Carolina Curado e anéis Eleuterio. O styling foi de Paula Farraia.

Na Blue Carpet do Festival da Eurovisão, a apresentadora decidiu-se por um vestido de Luís Carvalho.

Filomena Cautela

Filomena Cautela manteve-se fiel à dupla de designers que a vestiu na abertura da Eurovisão. A apresentadora voltou ao atelier de Alves/Gonçalves e escolheu um vestido de alças spaghetti fluído, com um jogo de camadas e plissados. A sua stylist foi Joyce Doret, que completou o visual com umas sandálias de Luís Onofre e joias da Torres Joalheiros.

No domingo optou por um vestido preto caicai com a mesma assinatura.

Diga-nos, qual o seu preferido?

Talvez também lhe interesse:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Torres Joalheiros Joalharia e bijuteria
Carlos Gil Moda para convidados
Storytailors Brides Estilistas noiva
Luis Onofre Store Sapatos de noiva