Gala MET 2018: as mais belas inspirações para vestidos de noiva diretamente do tapete vermelho

Gala MET 2018: as mais belas inspirações para vestidos de noiva diretamente do tapete vermelho

No evento de moda do ano, a Met Gala 2018, foram inúmeras as estrelas que optaram por looks que se revelam excelentes inspirações para vestidos de noiva.

Gala MET 2018: as mais belas inspirações para vestidos de noiva diretamente do tapete vermelho
  • Celebridades
  • Tendências
  • International
  • Tapete vermelho
  • 2018

Há quem lhe chame Óscares da Moda e a verdade é que o Met Gala 2018, em Nova Iorque, juntou, mais um ano, a crème de la crème de celebridades internacionais que, fiéis ao lema deste ano – “Corpos Celestiais: a Moda e a Imaginação Católica” – apresentaram mais uma vez visuais excêntricos e alucinantes, entre os quais alguns deles que proporcionam uma maravilhosa inspiração para vestidos de noiva. Quer saber quais ?

Kate Bosworth in Oscar de la Renta

Kate Bosworth pisou o tapete vermelho da Met Gala 2018 para homenagear o tema deste ano, mas acabou também por prestar homenagem ao seu próprio look de noiva. A atriz optou por vestido angelical de estilo princesa, salpicado de ouro, com um véu adornado com pedraria, que lhe caía sobre os braços e juntava-se a uma farfalhuda cauda de tule, que acompanhava subtilmente o comprimento do vestido, que por sua vez arrastava pelo chão.

Curiosamente, o vestido assemelha-se ao que ao que Bosworth usou no seu próprio casamento com Michael Polish, em 2013 , com a assinatura da mesma casa: Oscar de la Renta.

Kendall Jenner in Off White

A irmã de Kim Kardashian dispensou o clássico vestido e optou por um jumpsuit com decote ombro a ombro, com luvas/mangas de tule, que, apesar de não ter nenhuma referência ao tema da festa, poderia ser perfeitamente uma bela peça para alguém que queira dizer o “Sim” com um visual menos convencional.

Hailey Baldwin in Tommy Hilfiger

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Para além da sua aparição e cumplicidade ao lado de Shawn Mendes, que está a ser entendida como um assumir do namoro entre ambos, o vestido que Hailey Baldwin optou por usar na gala poderia muito bem ser o mesmo que uma noiva moderna, que não dispensa o formato clássico de princesa com uma grande cauda a arrastar pelo chão, mas prefere algo mais fluído e com um toque sensual, proporcionado pelo decote bardot reinventado e a enorme racha que deixava vislumbrar parte das pernas. Destaque também para a cor e brilho subtil.

Katie Lee in Danielle Frankel

Katie Lee, chef, autora americana de livros de culinária e romances,  crítica gastronómica de televisão, optou por um vestido estilo casaco, perfeito para um casamento civil ou segundo casamento.

Hailee Steinfeld in Prabal Gurung

Outro modelo perfeito para dizer o “Sim”, com assinatura do Atelier Prabal Gurung. Um vestido em crepe e organza estruturada e drapeada à mão, que de frente é quase minimalista mas na parte de trás deslumbra com um folhos a lembrar asas de anjos, que dão um toque majestoso e mágico inspirado na grandeza celestial do tema proposto. O visual é complementado por jóias criadas pela TASAKI, famosa empresa japonesa de alta-joalheria.

Dakota Fanning in MiuMiu

Simples, mas repleto de brilho, o vestido de Dakota Fanning pode não ter absolutamente nada a ver com o tema do evento, mas seria um modelo perfeito para um casamento urbano, simples mas sofisticado, com um toque q.b. de glamour e sensualidade.

Winnie Harlow in Tommy Hilfiger

Winnie Harlow apostou num vestido Tommy Hilfiger com corset, uma boa inspiração para as noivas que adoram ser fashion mas que não dispensam o look princesa para um dos dias mais importantes da sua vida.

Rosie Huntington-Whiteley in Ralph Lauren

Com um dos penteados mais emblemáticos da Met Gala 2018, adornado com uma espécie de auréola dourada e um coque baixo torcido cheio de estilo, Rosie Huntington-Whiteley surgiu com um vestido de tirar o fôlego a qualquer noiva que queira assumir a sua sensualidade no dia do seu casamento, com muito brilho e glamour à mistura. Um corte fit-and-flare, com um pronunciado decote em V, pedraria bordada e uma capa maravilhosa, que lhe confere a leveza nupcial.

Selena Gomez in Coach

Selena Gomez optou por um vestido da Coach, num estilo que, apesar da sua simplicidade em comparação às extravagâncias habituais do evento, tem tudo para ser caracterizado como “celestial”. Destaque para a enorme cauda, que apaixonaria qualquer noiva que sempre sonhou em caminhar até ao altar com a maior elegância.

Jourdan Dunn in Diane von Furstenberg

O modelo escolhido por Jourdan Dunn tem tudo para apaixonar a noiva que se quer sentir “poderosa” no dia do seu casamento. Elegante, charmoso e super sensual, o maior destaque deste vestido, justo à frente e com uma enorme cauda atrás, é a capa com gola alta, que faz também de mangas. e dá o tal toque de magisterialidade à simplicidade do tecido.

Qualquer um destes vestidos seria perfeito para a noiva que quer dizer o “Sim” em grande estilo à pessoa que o seu coração escolheu para amar, não concorda? E diga-nos, qual destes looks é o seu favorito?

Veja também na Zankyou todos os outros  vestidos mais extravagantes e peculiares da Gala Met 2018 e os visuais mais marcantes da Gala MET 2017: as melhores e as mais mal vestidas. Fique atenta ao nosso ranking!