Kit Harington e Rose Leslie, actores de 'A Guerra dos Tronos', anunciam noivado

Os rumores já andavam a circular, mas agora é oficial: Kit Harington (Jon Snow) e Rose Leslie (Ygritte) vão casar! O compromisso foi revelado pelo casal da forma mais tradicional possível: através de um anúncio publicado no prestigioso periódico britânico The Times.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

No comunicado pode ler-se: “Anuncia-se o noivado entre Kit, filho mais novo de David e Debora Harington de Worcestershire, e Rose, filha do meio de Sebastian e Candy Leslie de Aberdeenshire”. O anúncio surge no dia a seguir às notícias publicadas pelo The Sun e a revista People Magazineque citava uma fonte próxima para revelar o compromisso.

A utilização do jornal The Times para anunciar um compromisso é algo habitual entre boa parte da fina flor e da nata britânica. Benedict Cumberbatch, protagonista da série Sherlock e de filmes como O Jogo da Imitação, fez o mesmo em 2014. E é curioso, já que estes comunicados surgem no periódico como apenas mais um anúncio entre todos os outros.

E agora foi a vez de Kit Harington e Rose Leslie, ambos de 30 anos.

O casal conheceu-se na segunda temporada da série a A Guerra dos Tronos, em que despoletou o romance entre os dois: primeiro na ficção – onde viveram um atribulado envolvimento amoroso – e, depois, na vida real. Kit interpreta Jon Snow, Guardião da Noite, e Rose interpretava Ygritte, uma selvagem com a qual o guerreiro se esqueceu do voto de castidade da sua comunidade.

Mesmo quem não acompanha a série já terá eventualmente ouvido a frase que Ingrid repetiu vezes sem conta: “You know nothing, Jon Snow” (em português, “não sabes nada, Jon Snow”). Afinal… sabiam!

Juego de Tronos
Foto: A Guerra dos Tronos

O namoro começou em 2012, mas só em 2016 é que os dois assumiram a sua relação, deixando-se ver juntos nos Olivier Awards. Para além disso, Kit Harington foi claro numa entrevista para revista L’Uomo Vogue, em Maio de 2016:”Quando te sentes muito atraído por alguém e essa pessoa faz o papel do nosso interesse amoroso na série, é muito fácil apaixonarmo-nos.”

Apesar dos rumores sobre um possível casamento terem começado logo a surgir, os dois não tiveram pressa nenhuma em avançar com a relação. De qualquer forma, no início deste ano Rose Leslie mudou-se para casa do actor e, em Julho, saiu a notícia que os dois teriam comprado uma mansão em East Anglia, por 1,75 milhões de libras.

Foto Jeff Spicer/Getty Images via Via Vanity Fair

Agora resta esperar para saber quando será o grande dia, bem como todos os detalhes que lhe digam respeito. Só esperamos que a celebração não tenha nada a ver com os casamentos de A Guerra dos Tronos, isto é, sem mortes e envenenamentos. Digamos que não seria lá muito bonito de se ver…

Se gostou deste post veja também:

Dê-nos a sua opinião

Joe Jonas and Sophie Turner arrive at Paris Charles de Gaulle airport during Paris Fashion Week Womenswear Fall/Winter 2017/2018

Joe Jonas (Joseph - The Jonas Brother);Sophie Turner
Sophie Turner ('A Guerra dos Tronos') e Joe Jonas (ex-Jonas Brothers) anunciam que vão casar
Os artistas 'millennial' utilizaram as suas respectivas contas de Instagram para partilhar a notícia com o seu público
Foto Instagram
Surpresa: Mia Rose e Miguel Cristovinho anunciam que vão ser pais!
Mais um bebé famoso que irá nascer em 2018! Mia Rose e Miguel Cristovinho anunciaram que vão ser pais!
Casamento à vista: Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk confirmam noivado!
Casamento à vista: Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk confirmam noivado!
2018 será um ano de celebração para os dois artistas, que tomaram a decisão de casar após 3 anos de namoro.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação