Namoro de Justin Bieber e Selena Gomez de vento em popa!

Namoro de Justin Bieber e Selena Gomez de vento em popa!

Mais próximo do que nunca, o casal tem sido visto junto várias vezes em público, o que revela que a relação está no bom caminho.

  • Celebridades
  • International
  • Tapete vermelho

Pelo menos… não se largam! As últimas notícias dão conta que o mediático casal fez uma aula de pilates juntos, na passada quarta-feira, em Los Angeles. Segundo divulgou uma fonte próxima do casal ao site E! News,  a dupla teve uma aula privada com o dono do estúdio.

guardar
Foto E! News

A mesma publicação já tinha também divulgado que Selena Gomez e Justin Bieber comemoraram a Passagem de Ano juntos, no México. Citando diversas fontes, o E! News revelou que Selena Gomez terá ido primeiro para a cidade Cabo San Lucas, para onde voou mais tarde Justin Bieber num jato particular, para lá ficar uns dias com a sua família, hospedado numa villa em frente ao mar, situada a apenas 10 minutos de onde estava alojada a namorada.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Alegadamente, na noite de domingo a cantora jantou com os amigos, com direito a uma banda mariachi, e o cantor terá passado por lá. “Ele e Selena passaram novamente tempo juntos. Foram muito discretos e vestiram-se casualmente. Passaram o Ano Novo juntos e aproveitaram para assistir ao espetáculo de fogo de artifício sobre o oceano”, revelou uma das fontes.

Uma outra fonte acrescentou: “Justin teve um ótimo Ano Novo com Selena. Ele espera ter um 2018 com ela. Foi uma noite especial, partilhada com poucos amigos próximos, num lugar lindo”.

Mais próximo do que nunca parece estar o casal conhecido com Jelena, que desde a confirmação do reatamento que tem sido visto junto várias vezes em público, num sinal de que o namoro vai de vento em popa. A ideia de casamento ainda provoca, no entanto, um sorriso a Justin Bieber…

Ter milhões de fãs dá nisto: o escrutínio de todos os passos que dão. Mas parecem felizes. E nós somos a favor do amor e da felicidade. Por isso, torcemos por eles!

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!