Cameron Diaz poderá estar grávida do seu primeiro filho: novo baby boom em 2018?

Cameron Diaz poderá estar grávida do seu primeiro filho: novo baby boom em 2018?

Os meios estão ao rubro com a possibilidade da atriz de 45 anos e o marido Benji Madden estarem à espera do seu primeiro filho.

  • Celebridades
  • Tapete vermelho
  • 2018

Parece que o baby boom de bebés famosos que aconteceu em 2017 se irá repetir em 2018. Núria Madruga já foi mãe de Lourenço, o terceiro filho com Vasco Silva; soube-se há dias que também que Cláudia Semedo deu à luz André, fruto do casamento da atriz e apresentadora com João Ribeiro; já para não falar que o terceiro filho de Jessica Alba com o marido Cash Warren, previsto para este ano, decidiu vir ao mundo no dia 31 de dezembro.

Agora surge a notícia de que Cameron Diaz poderá estar grávida do seu primeiro filho.

guardar
Foto Instagram

Os meios estão ao rubro com a possibilidade da atriz de 45 anos e o marido Benji Madden estarem à espera do seu primeiro filho. A notícia foi lançada pelo site Hollywood Life, que divulgou umas fotos do casal à saída do musical Hamilton, em Hollywood, na véspera de Natal, onde as roupas largas que Cameron Diaz usa, uma alegada barriga suspeita e a sua mão sobre o ventre lançou logo a curiosidade de fãs e seguidores.

Será mesmo? Veja por si mesmo as fotos.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardar
Foto hollywoodlife.com
guardar
Foto hollywoodlife.com
guardar
Foto hollywoodlife.com
guardar
Foto hollywoodlife.com

Entretanto, até ao momento nada foi confirmado por Diaz ou seus representantes.

Por seu turno, a publicação Us Weekly lançou a notícia de que os dois estarão, efetivamente, a tentar ter um filho desde que casaram há 3 anos atrás, mas que até ao momento não foram bem sucedidos. Uma fonte próxima do casal terá mesmo dito que “tem sido uma longa e difícil batalha, com muitos altos e baixos”, adiantando que “Cameron gostava imenso de ser mãe” e que o casal mantém todas as vias abertas para poderem abraçar as maravilhas da paternidade. “Eles não sabem exatamente como será, se será natural ou através de adoção ou barriga de aluguer, mas eles não vão desistir”, conta, acrescentando que “as histórias de sucesso das amigas têm ajudado Cameron a ser positiva”.

guardar
Foto DR

Vamos esperar por novos desenvolvimentos, pois uma gravidez não é algo que se possa esconder! Até porque a mesma fonte remata “que tem sido uma monta-russa de emoções, mas que eles ainda acreditam que possam vir a ter um final feliz”. E nós também!

Tal como o que está a viver Jessica Alba. A atriz de 36 anos publicou no Instagram uma fotografia de Hayes Alba Warren, o primeiro menino na família de cinco. “O melhor presente para o ano novo! O Cash e eu sentimo-nos tão abençoados. A Haven e a Honor já estão obcecadas com o novo mano bebé“, escreveu na legenda.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!