A melhor foto de William & Kate com Harry & Meghan vai pagar estudos da filha da "fotógrafa"

A melhor foto de William & Kate com Harry & Meghan vai pagar estudos da filha da "fotógrafa"

Não é fotógrafa profissional mas tirou a fotografia que já é considerada a melhor de 2017 daqueles que são apelidados os fab four da realeza britânica!

  • Celebridades
  • Tapete vermelho
  • Reino Unido

Nenhum fotógrafo profissional conseguiu alcançar o feito de Karen Anvil: tirar a melhor fotografia de Natal daqueles que já foram apelidados os fab four da realeza. E eram muitos os profissionais que fotografavam os príncipes William e Harry com as suas respetivas amadas! Mas foi esta mãe solteira que, com o seu iPhone, fez o clique no momento certo e eternizou-o com uma imagem que não tardou muito a tornar-se viral no Twitter.

Na imagem, Kate e o cunhado olham diretamente para a câmara, muito sorridentes, enquanto caminham com Meghan e William em direção à igreja de Santa Maria Madalena, em Sandrigham.

À BBC, a autora da fotografia explicou como conseguiu a proeza: “Eu sou muito fervorosa por natureza e estava ali com a minha filha e fiquei um bocadinho entusiasmada demais, suponho. Estava a tirar fotografias e de repente gritei “Feliz Natal!” como uma idiota. Estava a ser uma autêntica fã. E foi assim que consegui que eles olhassem para mim”.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A verdade é que, quando decidiu levar a filha no dia de Natal para ver a família real na missa em Sandringham, Karen Anvil não adivinhava que isso mudaria a sua vida por completo.

Mãe e filha juntaram-se às pessoas que esperavam a família real pouco depois das oito da manhã. “Íamos visitar uns familiares para a consoada e pensei que seria uma boa forma de começar o dia“, disse. “Queríamos muito ver a Meghan, então tirámos a manhã para isso“. E foi por volta das 11h que concretizaram o desejo e receberam um presente muito especial: Não queríamos acreditar que os quatro vinham na nossa direção. Foi fantástico!“.

Karen Anvil tem 39 ano, é natural de Watlington, Norfolk em Inglaterra, e é mãe solteira de Rachel, 17 anos. A britânica contou ao jornal The Independent que viveu durante sete anos com sépsis, que ocorre quando uma infeção bacteriana entra na corrente sanguínea e se alastra ao resto do corpo.

Quando, no ano passado, Rachel disse à mãe que gostava de ir ver a família real à chegada à tradicional missa de Natal, esta prometeu-lhe que o fariam juntas assim que estivesse recuperada. E foi assim que este ano, a fotógrafa “acidental” foi ver o famoso evento e tirou a fotografia que rapidamente chegou aos mais de 80 mil gostos.

guardar
Foto Chris Jackson / Getty Images via BuzzFeed
guardar
Foto Chris Jackson / Getty Images via BuzzFeed

A britânica recebeu várias solicitações para a comercialização da foto. E com esse dinheiro, poderá vir a pagar os estudos da filha.O problema é que, apesar de odiar ‘jogar essa cartada’, sim, sou mãe solteira. Tenho dois empregos dos quais tenho muito orgulho e sempre trabalhei. Agora quero economizar dinheiro para pagar a universidade da minha filha e se o conseguir fazer, se tiver essa oportunidade, será incrível!”.

Isto é que se chama estar (e gritar…) no momento certo, à hora certa, com a dose de emoção e intensidade de sentimentos certeiros!

Veja também:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!