Já se sabe quando vai nascer o próximo filho ou filha dos Duques de Cambridge

Já se sabe quando vai nascer o próximo filho ou filha dos Duques de Cambridge

O Palácio de Kensington revelou através do Twitter a data prevista para o nascimento do terceiro filho de Duquesa e do Príncipe William

Já se sabe quando vai nascer o próximo filho ou filha dos Duques de Cambridge
Foto Twitter @KensingtonRoyal
  • Celebridades
  • Felicidade
  • Casal
  • Reino Unido

Após o anúncio, no início de Setembro, de que está a caminho um irmão ou irmã para George e Charllote – e após Kate Middleton ter sido obrigada a cancelar um compromisso e receber cuidados médicos – o Palácio de Kensington revelou agora através do Twitter a data prevista para o nascimento do terceiro filho de Duquesa e do Príncipe William.

guardar
Foto Twitter @KensingtonRoyal

“O Duque e a Duquesa de Cambridge têm o prazer de confirmar que estão à espera de um bebé em Abril de 2018“, lê-se no tweet.

Para já ainda não foi divulgado oficialmente o sexo da criança, embora a revista OK! já tenha avançado que a mulher do príncipe William está à espera de uma menina. Aliás, a mesma publicação diz mesmo que o casal já escolheu o nome para o terceiro rebendo da sua família: Alice. 

guardar
Foto Twitter @KensingtonRoyal

Sabe-se, contudo, que a mulher do príncipe William não vai deixar de trabalhar até ao final da gravidez. Com efeito, o casal  já tem uma viagem marcada para o início do próximo ano: os Duques irão à Noruega e Suécia, tal como o Palácio informou no Twitter.

De qualquer forma, Kate teve a sua agenda suspensa durante o primeiro trimestre, devido à condição da qual padece (hiperemese gravídica), que provoca náuseas e vómitos intensos e frequentes – e que levou inclusivamente a duquesa a ser hospitalizada em Dezembro de 2012, quando estava grávida de George.

Mas o pior já parece ter passado, pois após ter estado arredada da vida pública desde o anúncio da gravidez, Kate apareceu pela primeira vez a semana passada num evento no Palácio de Buckingham, durante o Dia Mundial da Saúde Mental. Claro que todos os olhares foram directamente dirigidos para a sua barriga, que  – apesar da euforia dos meios que destacam uma proeminência – ainda pouco demonstra a sua condição.

O novo bebé será o quinto em linha para a sucessão ao trono de Inglaterra, a seguir a Carlos, William, e aos irmãos, George e Charlotte. O príncipe Harry, o segundo filho de Carlos, passará assim para sexto lugar.

Se gostou deste post, talvez também lhe interesse: