George e Charlotte vão ter um irmão ou irmã: mas hoje, na Zankyou, são eles as estrelas!

Kate Middleton está grávida do terceiro filho, dando continuidade à aventura que iniciou com o Príncipe William em 2013 com o nascimento de George e prosseguiu em 2015, com Charlotte.

  • Celebridades
  • Crianças
  • Clássico
  • Galleries

A notícia espalhou-se que nem pólvora. George e Charllote vão ter um irmão… ou será irmã? Sim, soube-se ontem que Kate Middleton está grávida pela terceira vez, embora ainda não se saiba qual o sexo da criança. Não é rumor, não é especulação: a noticia foi dada pelo próprio Palácio de Kensington, através da sua conta de Twitter.

E também deram a notícia através do Instagram:

O comunicado dizia: “Sua alteza real o Duque e a Duquesa de Cambridge estão muito satisfeitos em anunciar que a Duquesa de Cambridge está à espera do seu terceiro filho. A Rainha e os restantes membros de ambas as famílias estão encantados com a notícia”.

Para além disso, comunica que serão suspensos todos os actos oficiais da duquesa, que precisa de repousar e manter-se afastada da opinião pública devido à doença que a assola em todas as gravidezes: “Como nas anteriores gravidezes, a duquesa está a sofrer de hyperemesis gravidarumm”, uma condição rara que afecta uma em cada 50 mulheres até aos cinco meses de gestação, e que provoca vómitos constantes entre outros sintomas. Por este motivo, a Kate deixará de lado a sua agenda oficial, tendo sido a sua última aparição na homenagem a Dianapelo vigésimo aniversário do seu falecimento, no passado dia 30 de AgostoA avó que William quer que os seus filhos conheçam através das suas palavras e memórias:

Dado que a notícia já é conhecida, hoje a Zankyou decidiu dar tempo de antena aos que vão ser os irmãos mais velhos do terceiro rebento que vem já a caminho, uma nova aventura de Kate Middleton e o Princípe William que dá continuidade à que iniciaram em 2013, quando nasceu o primeiro filho George de Cambridge (4 anos) e mais tarde em 2015, com o nascimento da sua primeira filha, Charlotte (2 anos).

Por isso, reunimos algumas fotos da família e dos pequenos, que recebem um estilo de educação fruto do legado deixado por Diana de Gales e que está longe dos habituais rígidos convencionalismos da realeza.

Derreta-se com estes dois meninos lindos e inspire-se nos conjuntos que os príncipes escolhem para vestirem os seus filhos nos actos oficiais para vestir as crianças do seu casamento.