Sophie Turner ('A Guerra dos Tronos') e Joe Jonas (ex-Jonas Brothers) anunciam que vão casar

Sophie Turner ('A Guerra dos Tronos') e Joe Jonas (ex-Jonas Brothers) anunciam que vão casar

Os artistas 'millennial' utilizaram as suas respectivas contas de Instagram para partilhar a notícia com o seu público

  • Celebridades
  • International
  • Tapete vermelho

A actriz que interpreta a personagem Sansa na série televisiva A Guerra dos Tronos e o cantor, ex-membro dos Jonas Brothers e actual líder dos DNCE, partilharam a grande notícia através do Instagram. Tanto Sophie, como Joe utilizaram as suas redes sociais para informar os meios e os fãs, uma prática que já começa a ser habitual entre as celebridades (a última grande novidade foi o anúncio através das redes de uma pequena ou pequeno Messi a caminho).

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Ambos partilharam a mesma fotografia, onde estão com as mãos entrelaçada, ela com um brilhante solitário no dedo anelar. Mas se dúvidas houvesse, a legenda dos dois é clara: “Eu disse que sim”, escreve ela; “Ela disse que sim”, diz ele. Entre os dois perfis, a foto soma dois milhões de likes em apenas 14 horas.

View this post on Instagram

I said yes.

A post shared by Sophie Turner (@sophiet) on

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Os artistas, que têm uma diferença de sete anos de idade (ela tem 21 e ele 28), já saem desde desde o passado Outono. E apesar de serem muito discretos no que diz respeito à sua relação, com muito poucas manifestações em público e através das redes, os meios encarregaram-se de seguir constantemente os seus passos. Tanto que souberam quando Joe decidiu viajar até Londres para visitar os pais de Sophie. E as fotografias foram surgindo, entre a capital do Reino Unido e Nova Iorque, as duas residência das estrelas.

Joe será o segundo irmão Jonas a dar o nó. O primeiro foi Kevin, 29 anos, que se casou com Danielle Jonas, em 2009. Aliás, Kevin e Nick Jonas foram os primeiros a felicitar o casal. Mas não foram os únicos, Demi Lovato, a ex-namorada do cantor de DNCE, também desejou as maiores felicidades ao ex-companheiro e à actriz.

Nick Jonas deu os parabéns ao casal através do Twitter: “Parabéns ao meu irmão… e minha futura cunhada pelo vosso noivado. Amo-vos imenso”.

A união de ambos artistas vaticina um dos casamentos mais mediáticos do futuro. Como integrante da série de televisão com maior sucesso dos últimos anos, Sophie Turner ganhou protagonismo ao longo das temporadas de A Guerra dos Tronos e conseguiu afirmar-se entre os principais elementos do elenco. Joe Jones, por seu turno, foi um ícone dos adolescentes no final de 2000 com os Jona Brothers e continua a somar êxitos com a sua nova banda. Entre os dois, têm 13 milhões de seguidores no Instagram, uma prova irrefutável do seu êxito actual.

guardarJuego de Tronos/Cordon Press
Foto: Juego de Tronos/Cordon Press

Enquanto aguardamos por mais detalhes sobre o futuro casamento, 2017 está a destacar-se como um ano de casamentos para o universo de A Guerra dos TronosAinda não faz um mês que Kit Harington, protagonista da série e que interpreta Jon Snoe e Rose Leslie, que interpretou Ygritte nas primeiras temporadas, também anunciaram o seu compromisso, apesar de ter sido num estilo mais clássico e tradicional: com uma nota no periódico britânico The Times.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Será este um dos casamentos millenal mais importante do ano? A Generación Y, do Peter Pan e MTV (sinónimos para designar os millennial) continua a ser a protagonista da década e Sophie Turner e Joe Jones são dois exemplos perfeitos, pois não só se enquadram na faixa etária estipulada, como utilizam as redes sociais para se manifestarem. O anúncio do seu noivado é prova disso.

Se gostou deste post, talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!