O bolo de casamento de Harry & Meghan já está pensado e tem um sabor pouco tradicional

Após o anúncio do noivado entre o Príncipe Harry e a actriz Meghan Markle, o mundo começou a descobrir aos poucos mais detalhes sobre o futuro casamento real. Um deles tem a ver com um aspecto que tem vindo a ganhar cada vez maior protagonismo na festa que celebra o amor: o bolo de casamento. Assim, e de acordo com a imprensa internacional, o bolo dos dois recém comprometidos já está pensado.

Foto Divulgação

Em Novembro de 2016, ainda o romance com o príncipe dos seus sonhos ia no início (e era desconhecido dos comuns mortais),  Meghan fez um post no Instagram que agora está a chamar a atenção dos mais atentos, sobretudo após uma fonte próxima da família real ter revelado o sabor do bolo do tão já ansiado casamento, que foi escolhido de acordo com “motivos pessoais”.

Se assim for, Megan terá dado a pista há muitos meses atrás, quando colocou a foto de duas bananas abraçadas em “conchinha”, com a legenda “Durma bem. Beijos”. Ao que tudo indica, esta fruta tornou-se, então, o símbolo da relação, além de ser a fruta favorita do filho mais novo de Carlos e Diana.

E será, então, de banana o bolo do casamento do Príncipe Harry e Meghan Malkre, que deve ter espaço reservado no salão do castelo de Windsor, local da cerimónia e residência oficial da Rainha Isabel de Inglaterra e do Príncipe Philip.

Nada de frutos vermelhos ou baunilha, mas sim um sabor pouco convencional para um casamento real. Aliás, será o primeiro bolo real com sabor a banana, apesar de William também ter pedido para ter no seu casamento um segundo bolo feito de biscoito chocolate, De qualquer forma, o bolo principal do casamento de Kate e William foi feito segundo a tradição: com cobertura branco e creme e recheio de frutas, embora com um toque especial de Kate, que o quis decorado com flores comestíveis (rosas inglesas, trevos irlandeses, narcisos gauleses e cardos escoseses). Entre os ingredientes tinha também frutas secas (uvas passas, cerejas, nozes, entre outros) e brandy francês, pois também tradicionalmente o bolo tem de levar álcool.

Bolo oficial do casamento de Príncipe William & Kate Middleton
Bolo de chocolate do casamento de Príncipe William & Kate Middleton

A ver vamos como será, realmente, o bolo Harry & Meghan ou se, tal como no casamento do irmão mais velho, haverá dois bolos: um ao seu gosto (bananas!) e outro mais tradicional.

Veja também:

Dê-nos a sua opinião

Prince Harry and Meghan Markle in the Sunken Garden at Kensington Palace, London, after the announcement of their engagement.
Tudo o que há para saber sobre o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle
Após o anúncio do noivado, as informações dos últimos dias e uma entrevista do casal à BBC há muitos detalhes interessantes para contar!
Fim-de-semana prolongado? Sete destinos, sete hotéis, três dias com sabor a lua-de-mel
Fim-de-semana prolongado? Sete destinos, sete hotéis, três dias com sabor a lua-de-mel
A Páscoa está já-já ao virar da esquina, tão pertinho que já sentimos o cheirinho a cabrito assado. Mas mais do que um almoço tradicional daqueles que duram e duram e duram (e que nós gostamos tanto), a Páscoa é sinónimo de outra coisa… Fim-de-semana prolongado!
I Heart You Photography
Véus birdcage ou voilette: uma alternativa ao véu tradicional
Uma tendência verdadeiramente fascinante que poderá marcar a diferença no dia do seu casamento. Já ponderou usar este tipo de véu?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação