O bolo de casamento de Harry & Meghan já está pensado e tem um sabor pouco tradicional

O bolo de casamento de Harry & Meghan já está pensado e tem um sabor pouco tradicional

O bolo de casamento é mais um dos detalhes que se ficou a conhecer sobre o casamento de Harry & Meghan

O bolo de casamento de Harry & Meghan já está pensado e tem um sabor pouco tradicional
Foto Divulgação
  • Celebridades
  • Tapete vermelho
  • Reino Unido

Após o anúncio do noivado entre o Príncipe Harry e a actriz Meghan Markle, o mundo começou a descobrir aos poucos mais detalhes sobre o futuro casamento real. Um deles tem a ver com um aspecto que tem vindo a ganhar cada vez maior protagonismo na festa que celebra o amor: o bolo de casamento. Assim, e de acordo com a imprensa internacional, o bolo dos dois recém comprometidos já está pensado.

guardar
Foto Divulgação

Em Novembro de 2016, ainda o romance com o príncipe dos seus sonhos ia no início (e era desconhecido dos comuns mortais),  Meghan fez um post no Instagram que agora está a chamar a atenção dos mais atentos, sobretudo após uma fonte próxima da família real ter revelado o sabor do bolo do tão já ansiado casamento, que foi escolhido de acordo com “motivos pessoais”.

Se assim for, Megan terá dado a pista há muitos meses atrás, quando colocou a foto de duas bananas abraçadas em “conchinha”, com a legenda “Durma bem. Beijos”. Ao que tudo indica, esta fruta tornou-se, então, o símbolo da relação, além de ser a fruta favorita do filho mais novo de Carlos e Diana.

E será, então, de banana o bolo do casamento do Príncipe Harry e Meghan Malkre, que deve ter espaço reservado no salão do castelo de Windsor, local da cerimónia e residência oficial da Rainha Isabel de Inglaterra e do Príncipe Philip.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Nada de frutos vermelhos ou baunilha, mas sim um sabor pouco convencional para um casamento real. Aliás, será o primeiro bolo real com sabor a banana, apesar de William também ter pedido para ter no seu casamento um segundo bolo feito de biscoito chocolate, De qualquer forma, o bolo principal do casamento de Kate e William foi feito segundo a tradição: com cobertura branco e creme e recheio de frutas, embora com um toque especial de Kate, que o quis decorado com flores comestíveis (rosas inglesas, trevos irlandeses, narcisos gauleses e cardos escoseses). Entre os ingredientes tinha também frutas secas (uvas passas, cerejas, nozes, entre outros) e brandy francês, pois também tradicionalmente o bolo tem de levar álcool.

guardar
Bolo oficial do casamento de Príncipe William & Kate Middleton
guardar
Bolo de chocolate do casamento de Príncipe William & Kate Middleton

A ver vamos como será, realmente, o bolo Harry & Meghan ou se, tal como no casamento do irmão mais velho, haverá dois bolos: um ao seu gosto (bananas!) e outro mais tradicional.

Veja também:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!