Kaley Cuoco (Penny da série 'A Teoria do Bing Bang') disse o "Sim" num casamento encantador

Kaley Cuoco (Penny da série 'A Teoria do Bing Bang') disse o "Sim" num casamento encantador

A famosa atriz casou-se pela segunda vez, desta vez com o cavaleiro e multimilionário Karl Cook, num dia verdadeiramente encantador.

  • Planear o Casamento
  • International
  • Celebridades

Kaley Cuoco, uma das estrelas de televisão do momento (é a segunda atriz de TV mais bem paga do mundo), graças à galardoada série A Teoria do Big Bang, casou-se novamente. Desta vez, o sortudo foi Karl Cook, um cavaleiro e herdeiro multimilionário (o seu pai é um dos diretores do eBay), com quem namora desde 2016.

guardarInstagram Kaley Cuoco
Foto: Instagram Kaley Cuoco

O casamento foi único, um dos mais especiais dos últimos anos. Primeiro, pela presença do elenco da série na celebração, que são atualmente amigos desta atriz de sucesso. Alguns deles, como Johnny Galecki (Leonard Hofstader), Mayim Bialik (Amy Farrah Fawler)  ou Melissa Rauch (Bernadette Rostenkowski-Wolowitz) partilharam momentos do enlace nas redes sociais.

O primeiro, marido na ficção de Kaley  – e, há uma década atrás, seu namorado na vida real durante dois anos – publicou duas imagens do grande dia, uma delas onde se lê que “não podia estar mais feliz pela minha esposa fictícia” e na outra revela estar feliz pelo casal: “Os meus sinceros parabéns aos recém-casados. Adoro-os aos dois. Tão emocionado por esta noite”.

Durante a celebração, a atriz usou dois vestidos muito originais. O primeiro – um modelo Reem Acra – era mais tradicional e elegante, consistindo numa peça com renda floral, adornada com uma capa do mesmo estilo. Para completar o visual, Kaley optou por um penteado apanhado baixo, num estilo messy, mas super sofisticado.

O segundo conjunto, desenhado por Tadashi Shoji, foi uma aposta muito mais pessoal: um jumpsuit de renda branca, que moldava a sua figura e para o qual a atriz escolheu um penteado com um rabo de cavalo alto. Ele, muito mais simples, optou por um fato preto, que vestiu elegantemente.

guardarInstagram Kaley Cuoco
Foto: Instagram Kaley Cuoco

guardar
Foto via Instagram @wedding_magazine_ukraine
guardarInstagram Kaley Cuoco
Foto: Instagram Kaley Cuoco

Outros dos detalhes que se destacaram na celebração foi o local escolhido. O casamento aconteceu no campo, especificamente numa quinta em San Diego (Califórnia), onde estiveram presentes familiares, amigos e colegas do mundo do entretenimento. De facto, a irmã da protagonista, Briana Couco, também atriz e cantora, foi encarregue de oficializar a cerimónia, um dos momentos mais emocionantes.

guardar
Foto via Instagram @lucillewilliams

Foram vários os convidados que capturaram alguns dos momentos mais doces do dia, incluindo o casal a recitar os seus votos.

Kaley Cuoco e Karl Cook partilham um hobby que, à parte das sua profissões, ocupa a maior parte do seu tempo: os cavalos e o hipismo. Na verdade, ambos competem nesta desporto e não quiseram perder a oportunidade de o incluir no seu casamento. Para isso, criaram um estábulo com pétalas e flores e fizeram uma sessão fotográfica muito original

guardar
Foto via Instagram @lucillewilliams
guardar
Foto via Instagram @kaley_cuoco_fan_

Os cenários criados para enquadrar o dia, aliás, estavam todos fantásticos, incluindo o altar onde os noivos trocaram juras de amor.

A atriz ficou noiva de Karl Cook no final do ano passado, quando o cavaleiro a pediu em casamento no dia em que a nossa Penny completou 32 anos. Ela não pôde deixar de partilhar o momento nas redes sociais, com a emoção e as lágrimas registadas em vídeo.

O relacionamento começou há pouco mais de dois anos e agora, casados, já tornaram a sua relação eterna, com uma direito a simbolo, KC2, que criaram graças à coincidência das iniciais dos seus nomes e apelidos e que fizeram questão de o incluir em muitos dos elementos do casamento.

View this post on Instagram

@kilie_slay_trinkets #laurentatumevents #kcsquared

A post shared by Lauren Tatum Events (@laurentatumevents) on

guardar
Foto Instagram @kaley_cuoco_fan_

Os dois formam, também, um dos casais mais engraçados do momento.

As partilhas da festa por parte dos convidados foram também muitas, incluindo a primeira dança dos noivos, momentos divertidos na pista de dança, entre os recém-casados e convidados, entre os quais também um momento de “manas”.

Seis meses antes de começar a namorar com Karl, Kaley tinha-se divorciado do tenista Ryan Sweeting, com quem se casou em 2013 e se separou dois anos depois. E embora a atriz tenha perdido, na altura, a sua fé no amor – “Eu sinceramente nunca pensei que me iria casar de novo”, terá dito à revista Cosmopolitan, confessando ter-se desiludido imenso com o primeiro marido – a verdade é que  o amor deu-lhe uma segunda oportunidade e conduziu-a a quem parece ser a sua alma gémea. Desejamos-lhe plena felicidade!

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!