Jennifer Aniston vai ser mãe pela primeira vez aos 48 anos!

Com 48 anos e uma carreira de sucesso no cinema e na televisão, Jennifer Aniston vai realizar outro dos seus grandes sonhos: ser mãe! A actriz e o actor Justin Theroux esperam a chegada de um novo membro à sua pequena família, com toda a emoção que um momento destes acarreta. E não, Jennifer não está grávida. Esta notícia feliz precisou da ajuda da ciência para se tornar realidade. Continue a ler!

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Com efeito, para concretizarem os seus propósitos, os actores recorreram à gestação de substituição, comummente conhecida como barriga de aluguerSem se conhecerem muitos detalhes sobre o procedimento ao qual o casal se submeteu (nomeadamente, se a gestação de substituição é parcial ou plena), sabe-se, no entanto, que Jennifer e Justin vão ser pais de uma menina e que em 2018 irá chegar ao nosso mundo!

Com esta notícia, Jennifer Aniston coloca na prateleira as constantes perguntas que lhe eram feitas sobre a maternidade. Até agora, e apesar de Jennifer já ter demonstrado o seu desejo de ser mãe, a actriz respondia sempre com elegância face às insistentes insinuações com toques sexistas: “Ter um filho, como sabemos, não é um assunto que diga respeito a ninguém, a não ser ao casal ou o individuo que o vai ter. A escolha da mulher de ser mãe é frequente e ilogicamente equiparada à sua felicidade interna. A minha ideia de uma vida plena e feliz pode ser diferente da ideia das outras pessoas”.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Na verdade, a sociedade em geral atribui naturalmente o papel de mãe à mulher, quando a maternidade é uma escolha que depende unicamente dela. E está errado pensar que a sua felicidade depende disso, apesar de muitas mulheres assim o sentirem. Com efeito, Jennifer Aniston sempre deu especial importância à sua carreira e, tendo em conta o momento em que tomou esta decisão, parece evidente que esperou por aquele que considera o momento certo, o mais oportuno e adequado.

A pequena chegará três anos após Jennifer e Justin terem dito o “Sim” num casamento surpresa, por volta de 2015. Desde o sonante divórcio com Brad Pitt – que, segundo alguns rumores (e deixando Angelina Jolie de lado) teve a ver também com filhos – Theoroux, conhecido pelo seu papel na série  Leftovers, foi a relação mais séria da nossa querida Rachel.

O recurso à técnica da gestação de substituição (ou barriga de aluguer) é frequente entre os famosos, sobretudo quando ultrapassam a idade recomendada para terem filhos. Nomes como Ricky Martin, Nicole Kidman ou Cristiano Ronaldo fizeram-no, este último duas vezes. Não, Jennifer não está grávida, mas vai ser mãe. Depois de o fazer na televisão, nomeadamente na série Friends que a catapultou para a fama, a actriz poderá agora revelar os seus dotes maternos na vida real.

Jennifer Aniston está na ribalta há mais de 20 anos. Com a vida profissional totalmente no caminho certo, espera-lhe agora um novo papel: o de mãe. Será o melhor de toda a sua carreira?

Se gostou deste post talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Foto Instagram
Georgina Rodríguez partilha foto com a filha: "ser mãe fez-me sentir uma felicidade suprema"
Georgina Rodríguez colocou hoje nas redes sociais uma imagem com a pequena Alana Martina, partilhando os sentimentos e as emoções que está a sentir nesta bonita fase da sua vida.
Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images for LTLA via The Knot
Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciam separação
Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciaram esta quinta-feira a decisão de colocar um ponto final no seu casamento de dois anos e meio.
Fotografia via Instagram
Jennifer Aniston & Justin Theroux: afinal, sempre houve uma gravidez...
Aos poucos vão sendo revelados os (alegados) motivos que conduziram à separação de Jennifer Aniston e Justin Theroux

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação