Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciam separação

O mundo esperava um bebé neste 2018, mas a realidade mostrou outro caminho a Jennifer Aniston e Justin Theroux, que anunciaram esta quinta-feira a decisão de colocar um ponto final no seu casamento de dois anos e meio.

Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images for LTLA via The Knot

Num comunicado realizado através do agente de Jennifer, Stephen Huvane, o ex-casal anunciou a separação, que aconteceu ainda em 2017, mas só agora se tornou pública: “Numa tentativa de reduzir a especulação, decidimos anunciar a nossa separação. Esta foi uma decisão mútua e feita com amor no final do ano passado”.

Jennifer e Justin justificaram ainda o facto de decidirem fazer este comunicado: “Normalmente, fá-lo-íamos em privado, mas tendo em conta o facto de a indústria não resistir a especular e inventar, quisemos contar a verdade diretamente“. Jennifer e Justin mostraram ainda vontade de manter, “acima de tudo, o profundo respeito e amorque têm um pelo outro, salientado que continuam “os melhores amigos, mas que decidiram “seguir caminhos separados”.

Foto Gregg DeGuire/Getty Images via Us Weekly

Uma fonte próxima da atriz disse à revista People que Jennifer está a lidar de forma positiva com a situação, comentado que “ela continuou a sua vida normalmente e tem parecido bem, sem indícios de estar em baixo“. Desde a separação, Aniston tem aproveitado para passar “tempo com os amigos, como sempre“, acrescentou.

Os rumores da separação já circulavam há algum tempo – tanto que a imprensa norte-americana já tinha divulgado em dezembro do ano passado que o casal estava a viver em casas separadas, apesar de se atribuir a distância a compromissos profissionais – mas intensificaram-se após o aniversário da atriz, no passado dia 11 de fevereiro, que foi celebrado entre amigos, sem a  presença do marido. A confirmação da separação, no entanto, foi uma surpresa para os fãs e seguidores do casal.

David Crotty/Patrick McMullan via Getty Images via Us Weekly

Aniston e Theroux conheceram-se em 2008, nas filmagens de Tropic Thunder, e começaram a namorar em 2011. Quatro anos depois, em agosto, casaram.

Este foi o primeiro casamento de Theroux, que anteriormente tinha tido uma relação de 14 anos com a estilista Heidi Bivens. Para a atriz este foi o segundo casamento, depois de já ter sido casada com Brad Pitt, entre 1998 e 2005.

Aliás, agora que os dois estão solteiros, já são muitos os fãs do casal a terem esperanças numa eventual reconciliação entre Aniston e Pitt. No Twitter, o tema tornou-se viral, sendo, neste momento, um dos chamados ‘Trending Topics‘ nesta rede social. Os fãs falam mesmo do fim da “maldição” das relações de Jennifer e chegam a imaginá-la a tornar-se madrasta dos filhos do ator e de Angelina Jolie.

Foto Reprodução REUTEURS

Segundo a revista Page Six, na altura do divórcio do famoso casal Brangelina Aniston ter-se-á tornado confidente do ex-marido. “São amigos há muito tempo e trocam mensagens“, escreveu também a revista People.

De relembrar que Brad pediu desculpa a Jennifer pela forma como terminou a relação. “Foi a conversa mais íntima que o Brad e a Jen alguma vez tiveram. Ela deixou-se levar pela emoção. Todos os sentimentos de mágoa e ressentimento que já tinha ultrapassado há anos vieram à tona e ela desfez-se em lágrimas“, contou uma fonte próxima dos dois. “Depois de Jen ter aceite o pedido de desculpa comovente do Brad, eles chegaram a um nível de proximidade que nunca pensaram ser possível“, acrescentou.

Resta esperar e ver o que o tempo ditará!

Stephane Cardinale/Corbis via Getty Images via Us Weekly

Talvez também lhe interesse:

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

(L-R) Justin Theroux and Jennifer Aniston arrives at "The Leftovers" Season 3 Los Angeles Premiere held at the Avalon Hollywood in Hollywood, CA on Tuesday, April 4, 2017. (Photo By Sthanlee B. Mirador) *** Please Use Credit from Credit Field *** *** Local Caption *** 19963010
Jennifer Aniston vai ser mãe pela primeira vez aos 48 anos!
A actriz e Justin Theroux optaram pela gestação de substituição para aumentar a sua família e concretizarem o sonho de serem pais!
British actors Kit Harington (R) and Rose Leslie pose for photographers as they arrive at the Olivier Awards at the Royal Opera House in London, Britain, April 3, 2016. REUTERS/Neil HallCODE: X02954
Kit Harington e Rose Leslie, actores de 'A Guerra dos Tronos', anunciam noivado
O casal que surgiu durante as filmagens da série da HBO publicou um comunicado no jornal 'The Times'
Joe Jonas and Sophie Turner arrive at Paris Charles de Gaulle airport during Paris Fashion Week Womenswear Fall/Winter 2017/2018

Joe Jonas (Joseph - The Jonas Brother);Sophie Turner
Sophie Turner ('A Guerra dos Tronos') e Joe Jonas (ex-Jonas Brothers) anunciam que vão casar
Os artistas 'millennial' utilizaram as suas respectivas contas de Instagram para partilhar a notícia com o seu público

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação