Publicidade

Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciam separação

Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciaram esta quinta-feira a decisão de colocar um ponto final no seu casamento de dois anos e meio.

  • Celebridades
  • Tapete vermelho

O mundo esperava um bebé neste 2018, mas a realidade mostrou outro caminho a Jennifer Aniston e Justin Theroux, que anunciaram esta quinta-feira a decisão de colocar um ponto final no seu casamento de dois anos e meio.

guardar
Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images for LTLA via The Knot
Publicidade

Num comunicado realizado através do agente de Jennifer, Stephen Huvane, o ex-casal anunciou a separação, que aconteceu ainda em 2017, mas só agora se tornou pública: “Numa tentativa de reduzir a especulação, decidimos anunciar a nossa separação. Esta foi uma decisão mútua e feita com amor no final do ano passado”.

Jennifer e Justin justificaram ainda o facto de decidirem fazer este comunicado: “Normalmente, fá-lo-íamos em privado, mas tendo em conta o facto de a indústria não resistir a especular e inventar, quisemos contar a verdade diretamente“. Jennifer e Justin mostraram ainda vontade de manter, “acima de tudo, o profundo respeito e amorque têm um pelo outro, salientado que continuam “os melhores amigos, mas que decidiram “seguir caminhos separados”.

guardar
Foto Gregg DeGuire/Getty Images via Us Weekly

Uma fonte próxima da atriz disse à revista People que Jennifer está a lidar de forma positiva com a situação, comentado que “ela continuou a sua vida normalmente e tem parecido bem, sem indícios de estar em baixo“. Desde a separação, Aniston tem aproveitado para passar “tempo com os amigos, como sempre“, acrescentou.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Os rumores da separação já circulavam há algum tempo – tanto que a imprensa norte-americana já tinha divulgado em dezembro do ano passado que o casal estava a viver em casas separadas, apesar de se atribuir a distância a compromissos profissionais – mas intensificaram-se após o aniversário da atriz, no passado dia 11 de fevereiro, que foi celebrado entre amigos, sem a  presença do marido. A confirmação da separação, no entanto, foi uma surpresa para os fãs e seguidores do casal.

guardar
David Crotty/Patrick McMullan via Getty Images via Us Weekly

Aniston e Theroux conheceram-se em 2008, nas filmagens de Tropic Thunder, e começaram a namorar em 2011. Quatro anos depois, em agosto, casaram.

Este foi o primeiro casamento de Theroux, que anteriormente tinha tido uma relação de 14 anos com a estilista Heidi Bivens. Para a atriz este foi o segundo casamento, depois de já ter sido casada com Brad Pitt, entre 1998 e 2005.

Aliás, agora que os dois estão solteiros, já são muitos os fãs do casal a terem esperanças numa eventual reconciliação entre Aniston e Pitt. No Twitter, o tema tornou-se viral, sendo, neste momento, um dos chamados ‘Trending Topics‘ nesta rede social. Os fãs falam mesmo do fim da “maldição” das relações de Jennifer e chegam a imaginá-la a tornar-se madrasta dos filhos do ator e de Angelina Jolie.

guardar
Foto Reprodução REUTEURS

Segundo a revista Page Six, na altura do divórcio do famoso casal Brangelina Aniston ter-se-á tornado confidente do ex-marido. “São amigos há muito tempo e trocam mensagens“, escreveu também a revista People.

De relembrar que Brad pediu desculpa a Jennifer pela forma como terminou a relação. “Foi a conversa mais íntima que o Brad e a Jen alguma vez tiveram. Ela deixou-se levar pela emoção. Todos os sentimentos de mágoa e ressentimento que já tinha ultrapassado há anos vieram à tona e ela desfez-se em lágrimas“, contou uma fonte próxima dos dois. “Depois de Jen ter aceite o pedido de desculpa comovente do Brad, eles chegaram a um nível de proximidade que nunca pensaram ser possível“, acrescentou.

Resta esperar e ver o que o tempo ditará!

Publicidade

Dê-nos a sua opinião