Ed Sheeran quer uma artista TOP a cantar no seu casamento. Será que vai conseguir?

O casamento de Ed Sheeran com Cherry Seaborn será, certamente, um dos eventos mais comentados do ano, quase tanto como o casamento do Príncipe Harry com a nova sensação da realeza britânica, Meghan Markle. E não é para menos: o cantor tem sempre um enorme sucesso sempre que lança um tema, foi o artista mais ouvido em 2017 no Spotify e começou o ano em grande, com dois prémios Grammy para Melhor Interpretação Pop a Solo, por “Shape Of You“, e para Melhor Álbum Pop Vocal, por “Divide”, o seu último trabalho. Enfim, Ed Sheeran é, de facto, um dos artistas mais importantes da atualidade e o seu casamento promete muitas surpresas. Quer ficar a conhecer algumas delas? Então fique para ler.

Para começar, já sabemos que Ed Sheeran promete uma maxifesta para o seu grande dia. Será tão grande que já contratou uma wedding planner que se irá encarregar de todo o planeamento e organização do casamento, contando com um orçamento ILIMITADO. Sim, leu bem. A fonte que alimentou esta notícia diz que o cantor deseja para o seu grande dia “a melhor festa da história”. 

A informação é curiosa, porque todos sabemos que o intérprete de Shape of You é um rapaz low profile, célebre pelo seu vestuário simples, pelas suas tatuagens e, em geral, pela sua simpatia e personalidade longe dos excessos e ostentação característicos de outros artistas da indústria. Aliás, mesmo no casamento onde alegadamente está a apostar tudo, a mesma fonte assegura os convidados poderão beber cerveja e ales em vez de champanhe e cocktails e que o menu, entre outras iguarias tradicionais, incluirá bangers and mach (um prato muito popular no Reino Unido, composto basicamente por salsichas servidas com puré de batata) e tarte de gravy (famoso molho de carne da culinária anglo-saxónica).

Tendo em conta estes dados, a astronómica conta que se presume em semelhante evento não deixa de ser surpreendente. No entanto, a presença de alguns artistas de renome promete transformar o casamento num “mini festival”, tal como comentou o próprio cantor. Na verdade, é aqui que se encontra o cerne desta notícia, pois o irlandês aposta grande e pretende contratar a mesmíssima Beyoncé, uma das artistas mais importantes da atualidade.

Muitos famosos já fantasiaram com a ideia de incluir a Queen B no seu grande dia, mas quem sabe este rapaz tenha alguma vantagem. A verdade é que os dois lançaram uma versão conjunta do tema Perfect e já trabalharam juntos em mais do que uma ocasião. Conseguirá Sheeran contar com tamanha e distinta presença?

Além disso, o conceito de “mini festival” que o cantor está a preparar para o dia em que trocará juras de amor com Cherry será reforçado com a comparência de figuras chave da atualidade, como Harry Styles, Cara Delevingne e Taylor Swift. Não sabemos se vão cantar ou não, mas seja como for todos eles prometem acrescentar glamour ao evento. O melhor para celebrar o amor do casal!

De relembrar que Ed Sheeran anunciou recentemente o noivado com Cherry Seaborn, sua colega de escola, tendo-se já posteriormente noticiado que os dois irão alegadamente casar na sua zona residencial, em Suffolk, onde foi recentemente revelado que Ed comprou quatro propriedades ao lado uma das outras para criar a sua própria propriedade rural. O espaço perfeito para começar uma família, que a mesma fonte acredita que seja algo que Ed e Cherry anseiam. “Eles querem ter pelo menos quatro ou cinco filhos, revela, acrescentando com humor que “Ed está desejoso de fazer mini Eds”.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Foto Reprodução /Instagram
Casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle vai contar com 2640 convidados "comuns"
“O príncipe Harry e a Meghan Markle já disseram que querem que o dia do casamento seja organizado de modo a que mais pessoas do público sintam que fazem parte deste dia”, avança o comunicado de imprensa.
Foto via Instagram @kensingtonroyal
Pai de Meghan Markle não vai estar presente no casamento do próximo sábado
A poucos dias do casamento real, a grande pergunta é: quem levará Meghan Markle ao altar daqui a quatro dias?
A melhor foto de William & Kate com Harry & Meghan vai pagar estudos da filha da "fotógrafa"
A melhor foto de William & Kate com Harry & Meghan vai pagar estudos da filha da "fotógrafa"
Não é fotógrafa profissional mas tirou a fotografia que já é considerada a melhor de 2017 daqueles que são apelidados os fab four da realeza britânica!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação