Kirsten Dunst "confirma" que vai ser mãe através de uma sessão fotográfica

Já há muito se especulava sobre a sua gravidez, mas agora já não há dúvidas: Kirsten Dunst mostrou o seu já “barrigão” numa sessão fotográfica para o catálogo de moda outono/inverno 2018 da Rodarte.

Foto Instagram

A atriz de 35 anos revela assim ao mundo que está à espera do seu primeiro filho com o noivo Jesse Plemons, que conheceu durante as gravações da terceira temporada da série Fargo, em 2016, quando formavam par romântico.

Sempre muito discreta em relação à gravidez, e apesar de já ter sido vista por paparazzi com a sua (grande) barriga, Dunst nunca falou publicamente sobre o assunto, mas acabou por “confirmar” agora a grande novidade, ao aceitar o convite para posar para a campanha da marca, intitulada Women Who Inspire Us, num catálogo onde figuram ainda a artista Kim Gordon, a atriz Tessa Thompson e Ava Phillippe (filha de Reese Witherspoon), entre outras.

Foto Instagram

Nas fotografias publicadas no Instagram vê-se Dunst neste seu momento pré-mamã, inserida num cenário bucólico de fantasia, em cores suaves. A atriz veste duas peças: um fresco e maravilhoso vestido floral coberto por tule transparente e outro outift mais clássico, num estilo mais chique e elegante.

A chegada do filho é mais um passo da relação entre Dunst e Plemons, que se junta à intenção de casamento, que foi anunciada em Janeiro do ano passado, apenas sete meses após o romance ter vindo a público.  O vestido de noiva da atriz, aliás, será também da responsabilidade das diretoras criativas da Rodarte, as duas irmãs californianas Kate e Laura Mulleavy, que são amigas de Kristen Dunst já há muitos anos.

Kristen Dunst & Jesse Plemons. Foto Kevin Winter/Getty Images via Us Weekly

Um ano de 2018 que se vislumbra em cheio para Kirsten Dunst, que no campo profissional também se prepara para a sua estreia enquanto realizadora de uma longa metragem, com o filme The Bell Jar, uma adaptação do único romance da poeta Sylvia Plath, atualmente em fase de pré-produção, do qual é também uma das argumentistas. Confirmados já como parte do elenco estão Jesse Plemons, Patricia Arquette e Dakota Fanning, que irá interpretar a protagonista Esther Greenwood, um reflexo da própria autora, que em 1963 (data da publicação do livro) se suicidou.

Talvez também lhe interesse outras notícias da atualidade:

Dê-nos a sua opinião

Foto Instagram
Georgina Rodríguez partilha foto com a filha: "ser mãe fez-me sentir uma felicidade suprema"
Georgina Rodríguez colocou hoje nas redes sociais uma imagem com a pequena Alana Martina, partilhando os sentimentos e as emoções que está a sentir nesta bonita fase da sua vida.
Foto Reprodução Facebook
Mariza confirma separação
A fadista fez um comunicado através do Facebook, onde revela que está em efetiva e total separação de facto, com vidas totalmente separadas e independentes, tratando-se de situação irreversível.
Robert Pattinson and FKA Twigs attending the Lost City of Z UK Premiere at the British Museum, London.
Robert Pattinson confirma que está (mais ou menos) noivo da cantora FKA Twigs
O actor de Crepúsculo confirmou ao locutor Howard Stern os rumores que apontavam para um possível compromisso.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação