Enrique Iglesias e Anna Kournikova partilham fotos com os filhos

Enrique Iglesias e Anna Kournikova partilham fotos com os filhos

Um mês após o nascimento dos gémeos, o casal partilha nas redes sociais fotos ternurentas com os filhos

  • Celebridades
  • Amor
  • Tapete vermelho

Enrique Iglesias e Anna Kournikova foram pais pela primeira vez no passado dia 16 de dezembro, mas só agora é que o casal decidiu partilhar a alegria da paternidade com os seus seguidores.

As fotografias partilhadas causaram alguma surpresa, já que o casal é conhecido por ser muito discreto no que diz respeito ao seu relacionamento. Aliás, Enrique Iglesias e Anna Kournikova conseguiram manter gravidez em segredo e nem sequer se pronunciaram sobre o parto, que terá acontecido, em Miami, onde a ex-tenista de 36 anos e o cantor espanhol de 42 residem.

Só agora, quando os gémeos Nicholas e Lucy completaram um mês de vida é que os pais, orgulhosos, publicaram fotos absolutamente ternurentas dos pequenos, fazendo as delícias dos fãs. Na legenda colocaram “My Sunshine” (Meu raio de sol), não se sabendo com qual dos gémeos cada um se encontra.

View this post on Instagram

My Sunshine

A post shared by Anna Kournikova Iglesias (@annakournikova) on

View this post on Instagram

My Sunshine

A post shared by Enrique Iglesias (@enriqueiglesias) on

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Enrique Iglesias e Anna Kournikova conheceram-se em 2001, quando a ex-tenista protagonizou um videoclipe do cantor e, desde então, têm-se mostrado cada vez mais apaixonados. O ano passado surgiram especulações sobre um eventual casamento, dado que Anna começou a usar um anel de diamantes na mão esquerda. No entanto, no passado verão Enrique revelou que, apesar de já estarem juntos há 16 anos, os dois ainda não têm planos para casar.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!