Ricky Martin casou-se em segredo... mas a festa está ainda por vir!

Ricky Martin casou-se em segredo... mas a festa está ainda por vir!

O cantor oficializou a sua relação com o pintor sueco de origem síria Jwan Yosef, estando a pensar em fazer uma festa "massiva" dentro de alguns meses para o celebrar.

  • Celebridades
  • International
  • Tapete vermelho
  • Estados Unidos

Finalmente! Após quase dois anos de namoro, Ricky Martin e Jwan Yosef casaram! A boda foi celebrada em segredo e foi agora anunciado ao mundo pelo cantor através do canal norte-americano E! Entertainment.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

O porto-riquenho anunciou assim a notícia: “Sou um homem casado, mas vamos fazer uma grande festa daqui a alguns meses. Eu avisarei”, afirmou Ricky. E acrescentou: “Trocámos votos, jurámos tudo e assinámos todos os papéis que era preciso assinar, pré-nupciais e tudo”.

Assim, apesar de ter selado legalmente o seu matrimónio com o artista sueco de origem síria, o cantor assegura que irá fazer uma celebração em condições  – “quero algo massivo” – daqui a muito pouco tempo. “É o meu marido, é o meu homem. E sente-se ótimo! Vai ser uma festa de três dias, mas ainda não sabemos onde”, prometeu.

View this post on Instagram

#AllBlack #TimeisUP #GoldenGlobes

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A família já conta com dois filhos, de nove anos, graças ao recurso a uma barriga de aluguer há alguns anos, por iniciativa de Ricky Martin. Algum tempo depois, o porto-riquenho conheceu Jwan Yosef através do Instagram, onde esbarrou com as suas obras que “rapidamente o deixaram encantado”.

“Estava à procura de novas obras de arte no Instagram. De repente vi uma bela peça de arte e disse ‘Epá, que cool’. De quem é isto”, contou Ricky Martin. Mas as suas conversas sobre arte terminaram em algo mais: “Falávamos de arte, nada sexy. Era tudo sobre arte e sobre a vida em geral. Foi então que viajei até Londres e, finalmente, conhecemo-nos”.

O romance só se tornou oficial em abril de 2016, meses após dispararem os rumores. Nessa altura, Ricky publicou uma foto de ambos no Instagram onde estavam de mãos dadas num evento no Brasil, com a legenda “Yup”, que, de alguma forma, o cantor utilizou para responder às insinuações.

View this post on Instagram

Yup.

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on

O casal irá viver em Beverly Hills (Los Angeles)numa casa que a família Martin-Yosef adquiriu recentemente: “Estávamos a considerar viver em Londres ou em Nova Iorque, mas depois decidimos alugar em Los Angeles durante um mês para sentir o ambiente”, revelou Yosef à revista Architectural Digest. Recentemente, o casal foi capa da revista, juntamente com os seus filhos, na nova casa. Esta nova morada irá permitir à família passar mais tempo junta e, quem sabe, aumentá-la, pois Martin confessou que “adorava ter uma grande família”.

Enquanto aguardamos por essa incrível festa que irá certamente acontecer, felicitamos o casal e desejamos-lhe o melhor. Onde será a grande celebração? Muito em breve devemos ficar a saber…

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!