Publicidade

Casamento à vista: Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk confirmam noivado!

2018 será um ano de celebração para os dois artistas, que tomaram a decisão de casar após 3 anos de namoro.

Casamento à vista: Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk confirmam noivado!
  • Celebridades
  • International
  • Tapete vermelho
  • 2018

Quando noticiámos o alegado noivado de Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk tratavam-se ainda de  rumores não confirmados pelo casal. A novidade foi lançada pela revista People e divulgada por outros meios como o Entertainment Tonight, citando fontes que asseguravam que o compromisso durava já há um ano e mencionando um anel suspeito na mão esquerda da atriz. Mas agora foi a própria Gwyneth Paltrow quem tornou pública a decisão de casar, após três anos de relacionamento, através de um comunicado enviado ao programa de televisão Good Morning America. E é assim que os dois artistas começam um novo capítulo das suas vidas.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

O comunicado é revelador e evoca o passado dos dois, que lhes permite agora viver a sua história com as cartas da experiência sobre a mesa: “Sentimo-nos incrivelmente sortudos por nos termos juntado neste momento das nossas vidas, em que os nossos sucessos e fracassos nos podem servir de tijolo para uma relação sã e feliz“, conta a atriz.

O programa adianta ainda que o casal vai ser capa da Goop, a revista criada pela atriz em 2008, numa edição que irá contar com fotografias românticas do casal e, como assunto principal, o namoro e  casamento.

Gwyneth partilhou a capa onde aparece com o seu noivo na sua conta de Instagram, colocando na legenda um emoticon de um anel, que não deixa margem para dúvidas.

Apesar de ainda estarem longe de imaginar que iriam terminar juntos, os artistas conheceram-se em 2010, quando ele era diretor e produtor na série Gleeonde Paltrow participou nalguns episódios como artista convidada. Na altura, os dois ainda estavam com os seus respetivos companheiros, ela com Chris Martin e ele com Suzanne Falchukcom quem esteve casado 20 anos.

Foi só em 2014 que a sua história de amor despoletou, embora só um ano depois, em 2015, a relação se tenha tornado pública, na ante-estreia em Los Angeles de Scream Queens, série do realizador.

Os dois têm filhos dos primeiros casamentos: ela é mãe de Apple, de 13 anos, e Moses, de 11; ele é pai de Brody e Isabella.

guardarInstagram Gwyneth Paltrow
Foto: Instagram Gwyneth Paltrow

É importante saber que Gwyneth Paltrow e Chris Martin mantêm uma boa relação apesar do divórcio. Com efeito, são recorrentes as fotos em família após o fim do casamento, nas quais inclusivamente também aparece Brad Falchuk, futuro marido da atriz, em plena harmonia com o cantor dos Coldplay.

A atriz pertence à elite de Hollywood quase há 30 anos, tendo já no seu currículo um Oscar pelo seu papel em Shakespeare in Love e outros papeis de renome em filmes como Seven, O Talentoso Mr. Ripley, Proof ou a saga Iron Man, entre muitos outros. Para além disso, já foi protagonista de várias polémicas fruto de seus comentários e revelações sobre o seu estilo de vida. Já o realizador tem menos fama, pois a verdade é que estes profissionais acabam por ser injustamente eclipsados pelos atores. Entre as séries com a sua marca estão Glee American Horror Story.

guardarShakespeare in Love
Foto: Shakespeare in Love
guardarGlee
Foto: Glee

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk começam 2018 com o pé direito. Os detalhes do casamento são ainda um mistério, mas temos a certeza de que tudo na celebração será peculiar, com a marca de Gwyneth.

Talvez também lhe interesse:

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!