Casamento à vista: Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk confirmam noivado!

Casamento à vista: Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk confirmam noivado!

2018 será um ano de celebração para os dois artistas, que tomaram a decisão de casar após 3 anos de namoro.

Casamento à vista: Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk confirmam noivado!
  • Celebridades
  • International
  • Tapete vermelho
  • 2018

Quando noticiámos o alegado noivado de Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk tratavam-se ainda de  rumores não confirmados pelo casal. A novidade foi lançada pela revista People e divulgada por outros meios como o Entertainment Tonight, citando fontes que asseguravam que o compromisso durava já há um ano e mencionando um anel suspeito na mão esquerda da atriz. Mas agora foi a própria Gwyneth Paltrow quem tornou pública a decisão de casar, após três anos de relacionamento, através de um comunicado enviado ao programa de televisão Good Morning America. E é assim que os dois artistas começam um novo capítulo das suas vidas.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

O comunicado é revelador e evoca o passado dos dois, que lhes permite agora viver a sua história com as cartas da experiência sobre a mesa: “Sentimo-nos incrivelmente sortudos por nos termos juntado neste momento das nossas vidas, em que os nossos sucessos e fracassos nos podem servir de tijolo para uma relação sã e feliz“, conta a atriz.

O programa adianta ainda que o casal vai ser capa da Goop, a revista criada pela atriz em 2008, numa edição que irá contar com fotografias românticas do casal e, como assunto principal, o namoro e  casamento.

Gwyneth partilhou a capa onde aparece com o seu noivo na sua conta de Instagram, colocando na legenda um emoticon de um anel, que não deixa margem para dúvidas.

View this post on Instagram

💍

A post shared by Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) on

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Apesar de ainda estarem longe de imaginar que iriam terminar juntos, os artistas conheceram-se em 2010, quando ele era diretor e produtor na série Gleeonde Paltrow participou nalguns episódios como artista convidada. Na altura, os dois ainda estavam com os seus respetivos companheiros, ela com Chris Martin e ele com Suzanne Falchukcom quem esteve casado 20 anos.

Foi só em 2014 que a sua história de amor despoletou, embora só um ano depois, em 2015, a relação se tenha tornado pública, na ante-estreia em Los Angeles de Scream Queens, série do realizador.

Os dois têm filhos dos primeiros casamentos: ela é mãe de Apple, de 13 anos, e Moses, de 11; ele é pai de Brody e Isabella.

guardarInstagram Gwyneth Paltrow
Foto: Instagram Gwyneth Paltrow

É importante saber que Gwyneth Paltrow e Chris Martin mantêm uma boa relação apesar do divórcio. Com efeito, são recorrentes as fotos em família após o fim do casamento, nas quais inclusivamente também aparece Brad Falchuk, futuro marido da atriz, em plena harmonia com o cantor dos Coldplay.

View this post on Instagram

Sunday brunch #modernfamily

A post shared by Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) on

A atriz pertence à elite de Hollywood quase há 30 anos, tendo já no seu currículo um Oscar pelo seu papel em Shakespeare in Love e outros papeis de renome em filmes como Seven, O Talentoso Mr. Ripley, Proof ou a saga Iron Man, entre muitos outros. Para além disso, já foi protagonista de várias polémicas fruto de seus comentários e revelações sobre o seu estilo de vida. Já o realizador tem menos fama, pois a verdade é que estes profissionais acabam por ser injustamente eclipsados pelos atores. Entre as séries com a sua marca estão Glee American Horror Story.

guardarShakespeare in Love
Foto: Shakespeare in Love
guardarGlee
Foto: Glee

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk começam 2018 com o pé direito. Os detalhes do casamento são ainda um mistério, mas temos a certeza de que tudo na celebração será peculiar, com a marca de Gwyneth.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!