Gwyneth Paltrow está noiva de Brad Falchuk

Enquanto uns se separam, outros preparam-se para trocar alianças. Pelo menos é isso que dizem os meios: Gwyneth Paltrow está alegadamente noiva de Brad Falchuk  – e, aparentemente, há mais de um ano!

De acordo com o Entertainment Tonight, a actriz e o produtor Brad Falchuk, que namoram há mais de três anos, deram o próximo passo na relação e ficaram noivos em 2016.

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk. Foto Instagram

Reforçando esta notícia, Paltrow tem sido vista com um anel no dedo anelar da mão esquerda nas suas aparições públicas mais recentes e, segundo uma fonte daquele site, “já o tem há muito tempo.”

Foto Getty Images via Activa

Recorde-se que Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk começaram a namorar em 2014, após se terem conhecido no set da série Glee, na qual Falchuk tinha as funções de produtor executivo e co-criador e onde Paltrow fez uma participação especial no papel da professora substituta Holly Holliday. O romance foi oficializado em Setembro de 2015, na estreia de Scream Queens.

My date and I #screamqueens

A post shared by @ bradfalchuk on

🎃

A post shared by Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) on

Happy birthday, handsome

A post shared by Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) on

A actriz tem dois filhos, Apple, de 13 anos, e Moses, de 11, fruto do anterior casamento com o vocalista dos Coldplay, Chris Martin, terminado em 2014. Já o produtor norte-americano é pai de Brody Isabella, da união com Suzanne Bukinik.

Veja também:

Dê-nos a sua opinião

Foto via Instagram @officialmiarose
Mia Rose e Miguel Cristovinho partilham fotos da sua lua-de-mel
“A nossa primeira caminhada de casados”, como se pode ler na legenda de uma das publicações. Felicidades aos pombinhos!
Brad Pitt y Jennifer Aniston asistiendo al estreno de la pelicula Troya durante el Festival de Cine de Cannes.
U.S. Actor Brad Pitt (L) escorts his wife U.S. actress Jennifer Aniston (R) during red carpet arrivals for the screening of German director Wolfang Petersen's 'Troy' at the 57th Cannes Film Festival, May 13, 2004.    REUTERS/Eric Gaillard/can40d/0513/cordon press
Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston 12 anos depois!
Os tratamentos que Brad Pitt está a fazer têm dado resultado e alteraram já o seu comportamento. O actor quer agora organizar a sua vida e redimir-se dos erros do passado.
Créditos Foto: Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt: reconciliação à vista?
A Internet ficou louca com a notícia do divórcio da Brad Pitt e Angelina Jolie. E agora anda louca com uma possível reconciliação! Será "bom demais para ser verdade"? ... Ou será que não?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação