Agir dedica nova música à mulher e mostra imagens inéditas do casamento

Agir dedica nova música à mulher e mostra imagens inéditas do casamento

Agir fez uma surpresa à mulher Catarina Marques Gama, agora de Carvalho Costa. Ela deve ter adorado... e nós também!

  • Atualidade
  • Amor
  • Emotivo
  • Tapete vermelho
  • Portugal
  • Videos

Dois meses após ter dito o “Sim” a Catarina Gama, Agir surpreendeu a (agora) mulher ao dedicar-lhe uma musica. O videoclip do tema, escrito e composto pelo músico de 29 anos, mostra também imagens inéditas do casamento, oficializado no dia 8 no registo civil e celebrado no dia seguinte com amigos e familiares, no Hotel The Oitavos, em Cascais.

O tema chama-se Minha Flor e o vídeo foi lançado na noite de sexta-feira, no canal oficial do artista no Youtube, tornando-se rapidamente num dos mais vistos do momento em Portugal, alcançando em poucas horas a marca das 80 mil visualizações. Hoje conta já com perto de 220 mil!

Retratado está o dia do enlace, com imagens nunca antes vistas, filmadas propositadamente com este fim.

guardar
Foto via Instagram oficial de Agir

“Nem imaginam o quão importante é esta música/vídeo para mim”, escreve Agir na legenda do vídeo, continuando: “Como já devem saber eu casei em setembro com a mulher mais maravilhosa do mundo e decidi fazer-lhe uma ‘maldade’. Escrevi uma música a pensar nela sem ela saber, antes de casarmos e pensei ‘vou filmar o casamento todo e dizer-lhe que as imagens são apenas para recordação’, como é habitual num dia especial como este. E sem ela saber, fiz-lhe este vídeo surpresa. Foi uma ‘maldade’ boa, muito especial para mim e por isso precisava de partilhar convosco. Catarina Marques Gama e agora de Carvalho Costa, amo-te muito e espero fazer-te feliz o resto da nossa vida. Um beijo, Minha Flor.

Lindo!

Ansiosos por ver o vídeo? Então é só clicar no play!

Conheçam toda a história de Agir & Catarina na Zankyou:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!