Gonçalo Diniz pede Sofia Cerveria em casamento no batizado da filha

Gonçalo Diniz pede Sofia Cerveria em casamento no batizado da filha

O Dia dos Reis de 2018 ficará para sempre na memória do casal: Gonçalo Diniz e Sofia Cerveira batizaram a filha e ficaram noivos!

  • Celebridades
  • Emotivo
  • Tapete vermelho
  • Portugal

Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz estão noivos. A novidade foi partilhada pelo ator através da sua página de Facebook, onde revelou ter feito o pedido de casamento durante o batizado da filha, Vitória, realizado no passado sábado, dia 6 de janeiro.

guardar
Foto Instagram

O Dia de Reis de 2018 ficará, então, marcado para sempre na memória dos dois: foi o dia em que a filha de ambos, já com 18 meses, recebeu o primeiro sacramento da Igreja; e foi também o dia em que decidiram dar o próximo passo na relação: subir ao altar para dizer o “Sim” ao amor das suas vidas.

“Um dos momentos mais altos do batizado foi… O pedido! Sofia Cerveira, estás noiva”, escreveu Gonçalo Diniz ao lado de várias imagens do sucedido.

guardar
Foto Facebook
guardar
Foto Facebook
guardar
Foto Facebook

Já antes a apresentadora e o ator tinham partilhado uma foto do batizado, onde dizem ser “os pais mais felizes do mundo”.

A apresentadora entretanto publicou mais uma foto de um momento terno e especial protagonizado pela filha durante a cerimónia. “Quis ir dar um beijinho ao Menino Jesus”, partilhou.

Sofia, como não podia deixar de ser, aceitou o pedido de casamento! Agora só resta saber para quando será marcada a data do casamento, pelo que estaremos atentos às novidades.

Recorde-se que Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz mantêm uma relação há quase três anos.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!