Ed Sheeran está noivo e nós recordamos as suas músicas mais românticas

Ed Sheeran está noivo e nós recordamos as suas músicas mais românticas

O músico britânico está noivo de Cherry Seaborn, um dos seus amores de infância. Quer saber todos os detalhes?

  • Celebridades
  • Tapete vermelho

Começamos a semana (e o ano!) em grande, com notícias que nos fazem felizes. Hoje sorrimos porque Ed Sheeran, o músico e o artista do momento, está noivo! Sheeran irá casar com a sua amiga de infância, Cherry Seaborn, com quem namora desde 2015.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

O cantor anunciou o noivado através do Instagram, acompanhando a imagem com este texto: “Arranjei uma noiva mesmo antes do Ano Novo. Estamos muito felizes e apaixonados e os nossos gatos também estão encantados”.

View this post on Instagram

Got myself a fiancé just before new year. We are very happy and in love, and our cats are chuffed as well xx

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on

Assim, e tal como deduzimos da legenda, o compromisso vem já de 2017, apesar de só agora os dois o tornarem público. Na imagem partilhada, que conta já com quase cinco milhões de “gostos”, o casal, muito amoroso, revela a sua infinita felicidade, demonstrando que, por vezes, os inocentes affaires da nossa infância – cruciais na nossa vida, mas geralmente infrutíferos – afinal também dão frutos. Com efeito, Cherry Seaborn foi um dos amores de infância do músico, apesar do namoro só se ter tornado mais sério em 2015, aos 26 anos, quando a maturidade permitiu formalizar um amor que já durava há muito tempo.

View this post on Instagram

Happy new year everyone x

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on

A verdade é que o mundo do espetáculo (e da fama, em geral) sempre uniu pessoas relacionadas com o mesmo ambiente. Por isso, é bonito ver que um figura pública tão famosa como Ed Sheeran (foi o músico mais ouvido no Spotify em 2017) seguiu o seu coração e que a sua futura esposa, longe de ser famosa, é uma das suas personagens favoritas de sempre. “É genial conhecer pessoas famosas. Mas a vida não é isso. A realidade não é isso. Isso um dia irá acabar”, disse o cantor ao jornal The Sunday Times, no ano passado. “E sei que a única pessoa que permanecerá é Cherry, assegurou.

Apesar de ser pouco frequente, Ed Sheeran não é o primeiro, nem será certamente o último, a casar ou relacionar-se com alguém que está longe dos holofotes. Com efeito, tal já aconteceu com outras celebridades que até hoje vivem felizes, provando que, tal como aconteceu em Notting Hill, alguns sonhos podem tornar-se realidade.

View this post on Instagram

@marksurridge

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on

Aproveitando este momento tão importante na vida do ruivo mais célebre dos últimos tempos, recordamos também as suas músicas mais românticas, destacando “Perfect”, um do seus singles de maior sucesso que será, certamente, o mais escutado dos casamentos de 2018, até porque o músico já explicou que o mesmo foi inspirado na namorada.

Ed Sheeran vai casar e em breve vamos conhecer mais detalhes de um evento que será, certamente, um sucesso. A partir de agora, que comece a organização!

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!