Publicidade
Kim Kardashian e Kanye West já foram pais pela terceira vez

Kim Kardashian e Kanye West já foram pais pela terceira vez

Kim Kardashian e Kanye West deram as boas vindas à sua nova filha, a terceira, que assim se junta a North, de quatro anos, e Saint, de dois, ambos muito entusiasmados com a chegada da irmã.

  • Celebridades
  • Tapete vermelho
  • Estados Unidos

Kim Kardashian Kanye West deram as boas vindas à sua nova filha, a terceira, que assim se junta a North, de quatro anos, e Saint, de dois, ambos muito entusiasmados com a chegada da irmã.

guardar
Foto via Instagram
Publicidade

socialite deu a notícia através do seu site oficial, revelando ao mundo que a bebé nasceu no dia 15 de janeiro, é saudável e tem cerca de 3 kg.

She’s here”(Ela chegou) lê-se em letras garrafais no site, onde também se Lê “We’re so in love” (Estamos tão apaixonados) e o seguinte comunicado:

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

“Eu e o Kanye estamos felizes por anunciar a chegada da nossa bebé linda e saudável. Estamos incrivelmente gratos à nossa barriga de aluguer por ter tornado os nossos sonhos realidade com a maior dádiva que alguém nos poderia dar e aos nossos maravilhosos médicos e enfermeiros pelos cuidados especiais. A North e o Saint estão entusiasmados para receber a sua irmã mais nova”.

Recorde-se que o casal contratou uma barriga de aluguer porque Kardashian sofre de placenta acreta, uma condição que causou graves complicações durante o parto do segundo filho, Saint.

guardar
Foto via Instagram

Segundo a publicação TMZ, fontes próximas da estrela revelaram que Kim Kardashian presenciou o nascimento da bebé e foi a primeira pessoa a ter contacto pele-pele com ela. O pai Kanye West, também estava na sala de parto do Cedars-Sinai Medical Center, em L.A, mas atrás de uma cortina, de onde apenas saiu para pegar na sua filha pela primeira vez. No hospital encontravam-se também Kris Jener e as irmãs de Kim.

O nome da bebé ainda não foi revelado.

Talvez também lhe interesse:

Publicidade

Dê-nos a sua opinião