Os famosos que escolheram "desconhecidos" para sua cara-metade e até hoje vivem felizes

Os famosos que escolheram "desconhecidos" para sua cara-metade e até hoje vivem felizes

O grande amor das celebridades nem sempre está em frente às câmaras ou debaixo dos holofotes, mas sim escondido no anonimato.

  • Vida a Dois
  • Amor
  • Tapete vermelho

Já estamos habituados a que as celebridades escolham como parceiros pessoas igualmente famosas. As festas, os cocktails, as entregas de prémios, as galas e as rodagens de filmes e digressões musicais unem muito as pessoas, como aconteceu com Brad Pitt e Angelina Jolie ou com Eva Mendes e Ryan Gosling. No entanto, conhecemos também alguns famosos que não escolheram grandes estrelas com quem partilhar a sua vida. Aliás, nalguns casos, o que fazem na vida está bem longe do que faz o seu parceiro ou parceira famosa.

Estes são os casais que melhor representam esta dinâmica. O amor, por vezes, acontece assim:

Príncipe William & Kate Middleton 

Foi na  Universidade de Saint Andrews, na Escócia, que Kate Middleton, actualmente Catalina, duquesa de Cambridge, conheceu o príncipe William, duque de Cambridge. Ela estava a estudar História da Arte e apenas tinha alguma relação com a nobreza através do parentesco do seu pai com os  Lupton de Beechwood Estate. E apesar dos seus pais serem os donos da famosa empresa Party Pieces e possuíssem um alto poder de compra, não existia nenhum tipo de conexão com a realeza, nem daquele nem de qualquer outro país.

No início, a relação com o príncipe William foi irregular, mas acabou por dar frutos e desembocar num casamento aparentemente feliz, que de alguma maneira tenta fugir aos rígidos protocolos da realeza. Um exemplo disso é a educação que os dois pretendem para os seus filhos, similar a qualquer cidadão comum.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Julia Roberts & Daniel Moder

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A noivinha da América encontrou o amor estável em 2002, quando se casou com este director de fotografia que conheceu no filme A Mexicana. Sim, o amor surgiu dentro do mundo do cinema, mas ele não é conhecido fora da indústria, como era Benjamin Bratt, o seu parceiro anterior. Têm três filhos e um segredo para o sucesso da relação: “Beijar o nosso parceiro é o melhor para manter uma relação sã”, disse Julia no programa Extra,

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Adele & Simon Konecki

O mundo da música também não está livre destas relações entre famosos e outsiders. Após momentos menos bons na sua vida amorosa, que lhe permitiu trazer à luz os dois álbuns com os quais toucou o céu, Adele, uma das cantoras do momento, encontrou o amor junto a alguém perfeitamente desconhecido do público. E apesar da sua criatividade poder depender dos desgostos de amor, como em tempos confessou, a verdade é que Simon Konecki foi quem ela escolheu para partilhar a sua vida, com quem teve um filho e casou-se intimamente agora, em 2017. Fama, para quê?

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Anne Hathaway & Adam Shulman 

A actriz que ficou conhecida pelo filme “O Diário da Princesa” namorou com muitos famosos na grande tela, mas a sua realidade é muito diferente. O sortudo com quem Anne decidiu partilhar a sua vida foi Adam Shulman, um designer de jóias que cumpriu o sonho de a conhecer na altura em que tentava ser actor. Hoje em dia, ele tem sucesso no trabalho que faz, muito longe das câmaras, e ela viu o seu mundo mudar no minuto em que este homem entrou na sua vida, com o qual se casou em 2012 e e com quem teve já um filho.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Matt Damon & Luciana Barroso 

Matt Damon era um dos actores mais desejados e, por isso, era-lhe difícil assentar. Até que conheceu Luciana Barroso, uma argentina que trabalhava como num bar que havia em frente ao set de rodagem do filme “Agarrado a ti”, em 2003 .”Entrei num bar e escondi-me atrás do balcão, para fugir de um grupo de fãs que me estava a assediar. A Luciana olhou para mim e disse: ‘O que fazes aqui’? Quando a vi pela primeira vez,  aconteceu-me algo indescritível”, disse o actor. Isto sim, é amor de filme! Um casamento (em 2005), quatro filhos e uma um dia por semana reservado só para eles: é assim que a sua relação continua tão viva como no primeiro dia.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

George Clooney & Amal Alamuddin

O eterno solteirão de Hollywood casou-se em 2014 perante a surpresa do mundo inteiro. Sim, George Clooney assentou aos 53 nos, mas não o fez com a típica modelo nem com uma “Jessica Alba” de serviço. OK, a libanesa Amal Alamuddin é 17 anos mais jovem do que o actor, mas é evidente que Clooney não caiu no caiu no “atractivo” que está associado a esta diferença de idade. A veradade é que a jovem é uma brilhante advogada especializada em Direito Internacional, com casos como o de Julian Assange e WikiLeaks, o seu trabalho mais importante. Fala perfeitamente árabe, inglês e francês. Para além disso, e até agora, e apesar da sua brilhante trajectória, ela não teve nenhum impacto relevante nos meios de comunicação.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Ethan Hawke, Reese Witherspoon e Eddie Redmayne são outras celebridades que seguiram esta linha, mas há muitos mais que não se deixaram levar unicamente pela fama para encontrarem o seu parceiro para a vida. Sim, porque o amor não segue normas nem entende classes…. ou fama!

Se gostou deste post, talvez lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!