Kylie Jenner já foi mãe e o vídeo que publicou já está a dominar o Youtube

Após os rumores, a confirmação. Kylie Jenner usou as redes sociais para partilhar com os fãs não a sua gravidez, mas o nascimento da sua primeira filha, que veio ao mundo no passado dia 1 de Fevereiro, fruto do seu relacionamento com o rapper Travis Scott.

Foto Reprodução/Instagram

A mais nova da família Kardashian-Jenner escondeu-se aos olhos do mundo durante nove meses, mas quebrou o silêncio sobre a sua gravidez recorrendo ao Instagram e Twitter, redes sociais onde sempre partilhou tudo com os seus fãs antes dos rumores começarem a circular, para anunciar que já é mãe de uma menina.

“A minha filha linda e saudável chegou no dia 1 de fevereiro e mal podia esperar para partilhar esta bênção”, escreveu naquela rede social, pedindo desculpas por ter omitido aos seus seguidores esta fase tão importante da sua vida, que quis viver longe dos holofotes que normalmente iluminam os seus passos diários.“Desculpem-me por vos deixar às escuras durante todas as especulações. Percebo que estão habituados a que vos leve comigo em todas as minhas jornadas. A minha gravidez foi uma que escolhi não fazer à frente do público. Sabia que, pelo meu bem, precisava de me preparar para este papel de uma vida da maneira mais positiva, livre de stresses e saudável possível”, explicou, rematando. “A gravidez foi a experiência mais bonita e poderosa que alguma vez tive e vou ter saudades. Agradeço aos meus amigos e especialmente à minha família por me terem ajudado a fazer deste momento privado o mais especial possível”.

♥️

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Após publicar este texto, Kylie partilhou ainda o excerto de um vídeo que documenta a gestação – ou, como descreveu “o vislumbre dos últimos nove meses”e que mostra como as pessoas mais próximas receberam a notícia, a relação com Scott, o baby shower secreto, a preparação do quartinho e do closet da filha e, por fim, o momento em que deu à luz.

O vídeo está no Youtube, tem 11 minutos e meio, e é intitulado “Para a nossa filha. Editado por Tyler Ross com música de Jacob Wilkinson-Smith, nele podemos ver o pai da criança nervoso, na sala de parto, e a mãe desta, Kris Jenner, e a irmã, Kim Kardashian, a dar apoio à futura mamã.

Kylie oferece aos fãs, no final, uma primeira imagem da bebé, antes de surgirem as palavras: “Para a nossa filha. 1 de fevereiro de 2018. 4 quilos. 4:43 pm.

A socialite ainda não mencionou qual o nome da sua filha, mas há já quem já avance com alguns palpites. Nas redes sociais, inúmeros fãs apostam que a bebé se chama Butterfly (‘borboleta’, em inglês) ou nome semelhante, por causa das borboletas na decoração do quarto da criança e as tatuagens iguais de Kylie e Travis Scott.

Por seu turno, no vídeo encontram outras pistas: numa das cenas, Kylie aumenta a suspeita ao aparecer com um colar de borboletas. No Instagram,também publicou uma foto em que usa um anel de borboletas.

Será?

💞 shoot day

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Talvez também lhe interesse:

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

(L-R) Justin Theroux and Jennifer Aniston arrives at "The Leftovers" Season 3 Los Angeles Premiere held at the Avalon Hollywood in Hollywood, CA on Tuesday, April 4, 2017. (Photo By Sthanlee B. Mirador) *** Please Use Credit from Credit Field *** *** Local Caption *** 19963010
Jennifer Aniston vai ser mãe pela primeira vez aos 48 anos!
A actriz e Justin Theroux optaram pela gestação de substituição para aumentar a sua família e concretizarem o sonho de serem pais!
Foto Instagram
Georgina Rodríguez partilha foto com a filha: "ser mãe fez-me sentir uma felicidade suprema"
Georgina Rodríguez colocou hoje nas redes sociais uma imagem com a pequena Alana Martina, partilhando os sentimentos e as emoções que está a sentir nesta bonita fase da sua vida.
Foto: Bob Metelus e Erica Rodriguez via vogue.com
Serena Williams casou-se com Alexis Ohanian e o tema foi "A Bela e o Monstro"
Serena Williams e Alexis Ohanian trocaram alianças esta quinta-feira, 16 de Novembro, na presença da família e amigos próximos, entre os quais algumas celebridades

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação