O casamento exuberante de Nick Jonas e Priyanka Chopra: mais imagens e detalhes!

O casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra está a conquistar o mundo, pela sua grandeza e exuberância! O casal, que disse o “Sim” no passado fim-de-semana, pouco mais de 3 meses após o anúncio oficial do noivado, continua a divulgar imagens da grande celebração que se prolongou por vários dias e contou com festa de arromba ao estilo Bollywood! Uma das últimas imagens que têm estado em grande destaque nas redes sociais e na imprensa internacional está-se a tornar viral e mostra os noivos a caminhar lado a lado, enquanto o músico dos Jonas Brothers beija a mão da atriz, cantora e modelo indiana, visivelmente emocionada, num gesto de grande cumplicidade que está a derreter os fãs.

Foto via Instagram @nickjonas

Como já tinhamos noticiado, o enlace aconteceu em Jodhpur, cidade indiana de onde a atriz é natural, nomeadamente no palácio Umaid Bhawan, que pertence à família real da cidade e acredita-se que seja a sexta maior residência privada do mundo. O mesmo foi fechado ao público e a imprensa indiana revelou que o casal pediu aos convidados para não levarem telemóveis, impedindo publicações nas redes sociais. Os noivos, no entanto, encarregaram-se de partilhar a felicidade, brindando-nos com fotos de vários momentos do casamento.

Foto via Instagram @priyankachopra

O matrimónio foi celebrado em duas cerimónias, uma tradicional indiana (hindu) e outra cristã, esta última oficializada pelo pai de Nick, o pastor Paul Kevin Jonas Sr. Para ambos era importante respeitar as suas origens. “Uma das coisas mais especiais que a nossa relação nos trouxe foi a ligação de famílias que amam e respeitam a fé e a cultura uma da outra. E por isso, planear o nosso casamento com o cruzamento das duas foi tão bom”, escreveram os artistas nas suas contas de Instagram.

Para dizer o “Sim” os noivos pintaram as mãos com henna, como manda a tradição indiana. “Uma parte importante para uma mulher na cultura indiana é o Mehendi. Mais uma vez fizemo-lo à nossa maneira e foi uma tarde que iniciou as celebrações da maneira que ambos sonhamos”, lê-se nas partilhas de ambos.

Foto via Instagram @priyankachopra | Foto: @josephradhik
Foto via Instagram @priyankachopra

Com efeito, segundo os costumes do hinduísmo, esta é uma cerimónia na qual as mulheres de ambas as famílias e as amigas mais próximas se juntam para assistir à aplicação de tatuagens henna nas mãos e pés da noiva. Nick e Priyanka decidiram adaptar esta tradição e, em vez de se separarem, celebraram-na em conjunto.

Foto via Instagram @priyankachopra | Foto: @josephradhik

Para este ritual, Chopra vestiu cores vibrantes, de onde se destaca o rosa e amarelo, complementando o visual com muitas joias by Abu Jani Sandeep Khosla. Para o cabelo, optou por um arranjo flora em tom pastel.

Foto via Instagram @priyankachopra

Para o casamento cristão, os dois noivos vestiram Ralph Lauren, já que o designer é um amigo próximo do casal. Aliás, antes de Priyanka, Ralph Lauren só tinha desenhado vestidos de noiva para a sua filha, para a sua nora e sobrinha.

View this post on Instagram

Ralph Lauren is honored to announce that Priyanka Chopra and Nick Jonas were married wearing custom Ralph Lauren. . The bride’s strapless column dress embellished with pearlescent sequins was overlaid with a hand-embroidered, high-neck coat with scalloped sleeves and satin-covered buttons. The embroidery included eight significant words and phrases selected by the bride, including "Family," "Hope," and "Compassion." . The groom wore a Purple Label double-breasted tuxedo with a piece of the bride's dress hand-embroidered with the Urdu words “My Jaan” (meaning “My Life”) at the interior lapel of the jacket, just over his heart. . The bridesmaids, groomsmen, parents, flower girls, and ring bearer were all dressed in Ralph Lauren for the wedding at the Taj Umaid Bhawan Palace in Jodhpur, India, on December 1, 2018. . Courtesy of @People, on newsstands tomorrow. . (c) Purple Pebble America, LLC and NJJ Entertainment, LLC 2018. . Photograph: Jose Villa/Getty Images . @PriyankaChopra #PriyankaChopra @NickJonas #NickJonas #PriyankaAndNick #RalphLauren #RL50

A post shared by Ralph Lauren (@ralphlauren) on

O fabuloso vestido tradicional branco, riquíssimo em detalhes, de gola alta e mangas compridas, levou 1.826 horas a ser confecionado, devido aos mais de dois milhões de lantejoulas de madrepérolas e cristais Swarovski que foram cosidos à mão. O toque final do look foi um véu com mais de 22 metros de comprimento – que precisou de cinco pessoas para ser carregado durante o cortejo até ao altar – e um par de sapatos da Jimmy Choo.

“Quando fomos à apresentação do esboço eles criaram exatamente aquilo que eu tinha imaginado para mim no dia do meu casamento… e eu disse ‘sim’ ao vestido”, revelou Priyanka.

A noiva mandou também bordar no seu vestido o nome completo de Jonas, a data do enlace e os nome dos pais da noiva.Na lapela de seu smoking, o noivo tinha um pequeno pedaço da renda do vestido da esposa no qual estava escrito “My Jaan”, expressão em urdu que significa “A Minha Vida”.

A Ralph Lauren vestiu ainda as 12 madrinhas, os 12 padrinhos e as daminhas, bem como os pais do noivo.

Na cerimónia hindu, Priyanka usou um vestido tradicional indiano vermelho, assinado pelo estilista Sabyasachi Mukherjee, com um véu do mesmo tom. Tal como na outra cerimónia, o look tinha também costurados os nomes dos seus pais, o nome completo de Nick e a data do casamento.

View this post on Instagram

Happiest day of my life. @priyankachopra

A post shared by Nick Jonas (@nickjonas) on

Pryanka e Nick não pouparam esforços (nem dinheiro!) para ter a boda dos seus sonhos, como é possível constatar nas fotos e vídeos da festa do Sangeet, um evento tradicional indiano, no qual a família se reúne antes do casamento para celebrar a nova vida do casal e que constitui uma oportunidade da família se despedir da noiva e do noivo com musicas especiais.

Durante o mesmo, duas equipas formadas pela família e amigos dos artistas vestiram os trajes tradicionais e competiram uma contra a outra, encenando histórias através de danças em palco, num cenário digno de Bollywood, com muita cor e alegria.

Foto via Instagram @priyankachopra
Foto via Instagram @priyankachopra
Foto via Instagram @priyankachopra

Todos se divertiram bastante, incluindo incluindo  o irmão mais velho, Joe Jonas, e a sua noiva, Sophie Turner, que, ao que tudo indica, irão casar no próximo verão.

Foto via @storiesbyjosephradhik
View this post on Instagram

Family.

A post shared by Nick Jonas (@nickjonas) on

“Tudo começou com uma canção incrível e uma competição de dança entre as famílias, mas terminou, como sempre, como uma grande celebração de amor. O Nick e eu estávamos desejosos que chegasse o Sangeet, outro ritual pré-casamento, para ver o que cada lado tinha preparado. E que performance!”, escreveu Chopra nas redes sociais, continuando:“Cada família contou histórias através da dança, cheias de riso e amor. Enchemo-nos de gratidão, pelo esforço, amor e sorrisos, e levaremos connosco as memórias desta tarde especial para o resto das nossas vidas. É um começo fantástico para uma vida inteira juntos!.

Fantástico mesmo, dizemos nós! Veja o vídeo que o casal partilhou nas redes sociais… fabuloso!

View this post on Instagram

It all began as a fierce song & dance competition between the families but ended, as always, as a huge celebration of love.  Nick and I were looking forward to the Sangeet (musical evening), another pre wedding ritual.. and to see what each side had put together. And what a performance it was. Each family telling our stories through song and dance, filled with lots of laughter and love. We were both filled with gratitude for the effort, the love and the laughter and will carry the memories of this special evening for the rest of our lives. It is an amazing start to a lifetime of togetherness for our families and friends…#grateful @nickjonas 📹/📷: @calebjordanlee @josevilla @josephradhik

A post shared by Priyanka Chopra Jonas (@priyankachopra) on

Antes da festa e após a cerimónia Mehendi, aconteceu também um jogo de críquete entre as famílias.

Mas atenção: domingo não encerrou as festividades! Depois de trocarem juras de amor nas duas cerimónias do fim-de-semana, plenas de cor e emoção, esta terça-feira à noite, 4 de dezembro, ambas as famílias se uniram para uma incrível receção em Deli, na India. A noiva usou uma lehenda, saia tradicional combinada com a blusa, com um xaile aos ombros. Juntos posaram para fotografias com o familiares, irradiando um ar de plena felicidade.

Foto via Instagram @priyankaonline
Foto via Instagram @priyankaonline
View this post on Instagram

Newlyweds ❤ @priyankachopra @nickjonas

A post shared by Priyanka Chopra Online (@priyankaonline) on

Já tudo indicava que as celebrações seriam “em grande”. Primeiro, Jonas fechou a loja da Tiffany em Londres para escolher o anel de noivado de quatro quilates para a noiva. Meses depois, Priyanka Chopra juntou 100 amigas no Blue Box Café, em Nova Iorque, para um shower, sendo que para a sua despedida de solteira, escolheu Amesterdão para passar o fim-de-semana com as amigas e a cunhada Sophie Turner.

View this post on Instagram

Red, white and Bride!!! #Bachelorette

A post shared by Priyanka Chopra Jonas (@priyankachopra) on

Quem não esteve presente  no casamento foi a amiga de Priyanka, Meghan Markle, pois como está grávida preferiu não fazer um voo tão longo, já que a viagem de Londres e Jodhpur dura, aproximadamente, 11 horas.

A atriz indiana e Meghan Markle conheceram-se há três anos e meio, num jantar, e de lá para cá ficaram grandes amigas. Priyanka Chopra esteve mesmo no casamento real da duquesa de Sussex e teceu vários elogios à ex-atriz norte-americana: “Não irá ser apenas uma mudança de vida para eles os dois, é uma mudança para o mundo, que precisa de ver mulheres fortes tornarem-se ícones e acho que Meghan tem potencial para isso.”, terá dito.

View this post on Instagram

Bridal crew #squad ❤️💥

A post shared by Priyanka Chopra Jonas (@priyankachopra) on

Nick Jonas, de 26 anos, conheceu a atriz, de 36 anos, dois meses após a ter convidado para sair via Instagram. Os dois foram vistos pela primeira vez em público na Met Gala de 2017.

Felicidades ao casal!

Talvez também lhe interesse:

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Mandy Moore, estrela de “This Is Us”, casou numa cerimónia intimista
Mandy Moore, estrela de “This Is Us”, casou numa cerimónia intimista
A atriz Mandy Moore, estrela da série “This Is Us”, casou-se no último domingo, 18 de novembro, com o músico Taylor Goldsmith, da banda indie Dawes, em Los Angeles.
Foto: Instagram Josephine Skriver
Angel da Victoria's Secret, Josephine Skriver, é pedida em casamento sob a Aurora Boreal!
O pedido aconteceu no dia 23 de novembro e foi anunciado pela modelo na sua conta de Instagram. A Angel dividiu este momento único e especial com os seus seguidores através de diversas fotos de tirar o fôlego. Não perca!
Quentin Tarantino já casou com a estrela pop e modelo israelita Daniella Pick
Quentin Tarantino já casou com a estrela pop e modelo israelita Daniella Pick
O realizador, de 55 anos, trocou juras de amor com a estrela pop e modelo israelita Daniella Pick, de 35, numa cerimónia romântica realizada esta quarta-feira, em Los Angeles.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação