Angel da Victoria's Secret, Josephine Skriver, é pedida em casamento sob a Aurora Boreal!

Angel da Victoria's Secret, Josephine Skriver, é pedida em casamento sob a Aurora Boreal!

O pedido aconteceu no dia 23 de novembro e foi anunciado pela modelo na sua conta de Instagram. A Angel dividiu este momento único e especial com os seus seguidores através de diversas fotos de tirar o fôlego. Não perca!

  • Celebridades
  • International
  • Msn
  • 2018

Josephine Skriver, modelo dinamarquesa e Angel da Victoria’s Secret, disse “Sim” ao pedido de casamento do músico Alexander DeLeon, mais conhecido por Bohnes. O cenário desse romântico pedido? Nada mais nada menos do que a Aurora Boreal, na Finlândia.

guardarA angel Josephine Skriver é pedida em casamento em um cenário exuberante: sob a Aurora Boreal.
Foto: Instagram Josephine Skriver

O pedido aconteceu no dia 23 de novembro e foi anunciado pela modelo na sua conta de Instagram. A Angel dividiu esse momento único e especial com os seus seguidores através de diversas fotos de tirar o fôlego e contou todos os detalhes desse momento que mudou a sua vida.

guardarangel Josephine Skriver
Foto: Cordon Press

Eu disse SIM! Estou noiva! Foi uma noite fria de novembro. O Alex levou-nos até a Finlândia para vermos as luzes do norte. Era o número 2 na lista de coisas para fazer antes de morrer que eu estava a por em prática, na mesma semana depois de nadar com orcas, os meus animais favoritos, no seu habitat natural! Mal sabia eu que em breve viveria o terceiro item dessa lista!”, conta animada.

guardarA angel Josephine Skriver é pedida em casamento em um cenário exuberante: sob a Aurora Boreal.
Foto: Instagram Josephine Skriver

“Ele construiu-me uma fogueira no meio de um lago congelado da Escandinávia, [num cenário] completo pela lua cheia a brilhar nas nossas costas e chocolate quente para nos manter aquecidos! Pela primeira vez nas nossas vidas nós conseguimos ver as luzes do norte, que decidiram fazer a sua dança na noite estrelada. Estava lua cheia… foi no dia 23 (23 é meu número da sorte)… e no mesmo dia em que sua música ‘Aurora Borealis’, que foi a primeira música que ele escreveu sobre mim, foi lançada no mundo! Às vezes o universo simplesmente escolhe deixar-nos sem palavras!!!”, revela Josephine.

guardarJosephine Skriver
Foto: Instagram Josephine Skriver
guardarJosephine Skriver
Foto: Instagram Josephine Skriver

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

“Foi quando @bohnes olhou para mim. Quando ele se ajoelhou e me pediu para ser dele para sempre… Eu nunca estive tão segura de alguma coisa na minha vida. Tu és minha maior aventura. O meu conto de fadas tornou-se realidade. A minha alma gêmea. O meu melhor amigo. O amor da minha vida. Então, claro que foi 1 milhão de vezes SIM!!! Às vezes, na vida, encontras aquela pessoa que faz tudo fazer sentido. Uma pessoa que te empurra para sermos uma versão ainda melhor de nós próprios. Uma pessoa que não te faz apenas sonhar… mas acreditar! Acreditar nas tuas capacidades para fazer qualquer coisa acontecer! O amor não é comprometermo-nos a nós próprios. O amor é encontrar alguém que acrescente mais à nossa alegria e brilho! Companheiros para a vida!!! @bohnes, contigo, eu sabia. Tu és tudo isto e muito mais. Entraste na minha vida e eu nunca olhei para trás. Eu amo-te. Tu és a MINHA Aurora Boreal. tua Jo.”, declarou a modelo.

guardarJosephine Skriver
Foto: Instagram Josephine Skriver

Bohnes foi um pouco mais discreto, mas também fez uma pequena declaração naa sua conta de Instagram. Uma foto da agora noiva, a mostrar o seu anel de noivado e com a legenda: “Para sempre!”.

View this post on Instagram

forever. <3

A post shared by Alexander DeLeon (@bohnes) on

Nós adoramos cada detalhe deste pedido e desejamos toda a felicidade para o casal. Quem não gostaria de ser pedida em casamento num cenário tão exuberante como este?

Talvez também lhe interesse: