Diogo Amaral e Jessica Athayde vão ser pais!

Mais um bebé a caminho! Diogo Amaral Jessica Athayde anunciaram que vão ser pais!  A notícia foi dada pelo casal, esta terça-feira, 27 de novembro, nas redes sociais e nos respetivos blogues, Breakind Daad Jessy James.

Foto Reprodução Instagram

O anúncio oficial foi feito após os atores terem sabido que uma revista iria dar a notícia à sua revelia, “sem qualquer pudor pela nossa (minha e do Diogo) intimidade ou respeito pelo nosso direito de comunicar publicamente este acontecimento ao nosso ritmo””, desabafa Jessica. Por isso, os dois decidiram avançar com a revelação, mesmo estando ainda Jessica no início da gravidez, aparentemente ainda sem ter terminado o primeiro trimestre de gestação.

“Nunca pensei dar esta notícia antes de ter ultrapassado aquele que é considerado pelos médicos como o ‘período de vulnerabilidade’ de uma gravidez, fase essa em que me encontro”, continua Jessica, confirmando:“Estou de facto grávida, estou muito bem de saúde, mas ainda muito no início da minha primeira gravidez.”

Foto Instagram @diogoamaral.oficial

“Se tudo correr bem, daqui a uns tempos andarei por aí barriguda. Se não acontecer, lá está, vocês também saberão, uma vez que nos vimos obrigados a falar muito antes do que era a nossa vontade”, pode ler-se na publicação onde Jessica reitera que não queria dar notícia assim, sobretudo aos amigos que irão saber através das redes sociais, e que não irá falar mais do assunto enquanto não se sentir segura.

Foto Instagram @diogoamaral.oficial

A notícia está aí  – e é boa! Lamentamos o facto de Jessica e Diogo terem sido forçados a contá-la ao mundo, mas certamente que tudo irá correr pelo melhor e daqui a uns meses o casal terá nos braços o seu primeiro filho em comum, que será o irmãozinho ou irmã do pequeno Mateus, de quatro anos, fruto da relação de Diogo Amaral com Vera Kolodzig. Muitas felicidades!

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Eurovisão 2018: os looks da final. Portugal não venceu, mas as apresentadoras sim!
Eurovisão 2018: os looks da final. Portugal não venceu, mas as apresentadoras sim!
Apesar do deserto de pontos e um triste último lugar, as nossas anfitriãs venceram em palco com visuais de designers portugueses.
Foto via IG oficial Marta Andrino
Marta Andrino e Frederico Amaral derretem as redes sociais após terem sido pais pela segunda vez
Foi no passado dia 19 de maio que Marta Andrino e o marido, Frederico Amaral, receberam o filho mais novo, António.
Os looks que mais se destacaram na gala de Men of The Year da GQ
Os looks que mais se destacaram na gala de Men of The Year da GQ
Cristina Ferreira, Carolina Patrocínio e Bruna Marquize foram os nomes que mais se destacaram nesta gala.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação