Diogo Amaral e Jessica Athayde vão ser pais!

Diogo Amaral e Jessica Athayde vão ser pais!

A notícia foi dada pelo casal, esta terça-feira, 27 de novembro, nas redes sociais e nos respetivos blogues.

  • Celebridades
  • Msn
  • Celebridades
  • 2018
  • Portugal

Mais um bebé a caminho! Diogo Amaral Jessica Athayde anunciaram que vão ser pais!  A notícia foi dada pelo casal, esta terça-feira, 27 de novembro, nas redes sociais e nos respetivos blogues, Breakind Daad Jessy James.

guardar
Foto Reprodução Instagram

O anúncio oficial foi feito após os atores terem sabido que uma revista iria dar a notícia à sua revelia, “sem qualquer pudor pela nossa (minha e do Diogo) intimidade ou respeito pelo nosso direito de comunicar publicamente este acontecimento ao nosso ritmo””, desabafa Jessica. Por isso, os dois decidiram avançar com a revelação, mesmo estando ainda Jessica no início da gravidez, aparentemente ainda sem ter terminado o primeiro trimestre de gestação.

“Nunca pensei dar esta notícia antes de ter ultrapassado aquele que é considerado pelos médicos como o ‘período de vulnerabilidade’ de uma gravidez, fase essa em que me encontro”, continua Jessica, confirmando:“Estou de facto grávida, estou muito bem de saúde, mas ainda muito no início da minha primeira gravidez.”

guardar
Foto Instagram @diogoamaral.oficial

“Se tudo correr bem, daqui a uns tempos andarei por aí barriguda. Se não acontecer, lá está, vocês também saberão, uma vez que nos vimos obrigados a falar muito antes do que era a nossa vontade”, pode ler-se na publicação onde Jessica reitera que não queria dar notícia assim, sobretudo aos amigos que irão saber através das redes sociais, e que não irá falar mais do assunto enquanto não se sentir segura.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardar
Foto Instagram @diogoamaral.oficial

A notícia está aí  – e é boa! Lamentamos o facto de Jessica e Diogo terem sido forçados a contá-la ao mundo, mas certamente que tudo irá correr pelo melhor e daqui a uns meses o casal terá nos braços o seu primeiro filho em comum, que será o irmãozinho ou irmã do pequeno Mateus, de quatro anos, fruto da relação de Diogo Amaral com Vera Kolodzig. Muitas felicidades!

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!