Justin Bieber & Hailey Baldwin confirmam estar casados nas redes sociais

Justin Bieber & Hailey Baldwin confirmam estar casados nas redes sociais

Justin Bieber & Hailey Baldwin parecem ter confirmado o que já todos adivinhavam: os dois são já marido e mulher!

  • Celebridades
  • Msn
  • 2018
  • Estados Unidos

Apesar de não haver nenhuma declaração formal por parte dos dois, Justin Bieber & Hailey Baldwin parecem ter confirmado o que o tio da modelo, Alec Baldwin, disse em setembro na passadeira vermelha da cerimónia dos Emmy, em Los Angeles: os dois são já marido e mulher!

guardar
Foto via Instagram @haileybieber
guardar
Foto via Instagram @haileybieber

As especulações sobre o enlace intensificaram-se após o casal ter sido visto num cartório em Nova Iorque, onde alegadamente teriam tirado a licença de casamento, mas o casal  – que já tinha confirmado e anunciado o noivado – manteve sempre a máxima discrição em relação ao assunto, não comentando publicamente a sua união.

Isto até agora, pois parece-nos que o enlace estará já confirmado: por um lado, Justin Bieber publicou uma fotografia na sua conta de Instagram com a legenda  “a minha mulher é incrível”; já Hailey foi menos subtil e alterou o seu nome nas redes sociais para Hailey Bieber, sendo que na bio consta o nome Hailey Rhode Bieber.

View this post on Instagram

My wife is awesome

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Já em outubro, a imprensa teria adiantado que a modelo de 21 anos já tinha usado o seu nome de casada quando preencheu os documentos para registar uma nova marca de roupas, salientado que Hailey teria mesmo feito o registo do nome “Hailey Bieber” como marca comercial.

Os recém casados parecem ter também encontrado a casa dos seus sonhos, em Los Angeles: uma luxuosa mansão de cinco quartos, em San Fernando Valley, para a qual gastam aproximadamente 88 mil euros por mês de renda. De acordo com a revista People, o imóvel está avaliado em mais de sete milhões de euros, mas Bieber decidiu fechar o negócio com um contrato de arrendamento de curta duração. Além dos luxos no seu interior, que incluem sete casas de banho, piscina, spa, uma suite com vista para o rio, a casa tem ainda uma doca privada mesmo em cima do rio Toluca.

guardar
Foto Instagram via @grande_news_world_wide_news

Para quem está desiludido com a discrição deste cada vez mais óbvio casamento, ainda há esperanças de virmos a testemunhar uma celebração mais efusiva. “Eles esconderam o casamento de muita gente. O Justin e a Hailey queriam estar casados e não queriam esperar. Mas ainda planeiam organizar uma cerimónia mais formal”, afirmou uma fonte ao Entertainment Tonight. Esperemos…!

Talvez também lhe interesse: