Um ano de Alana Martina: as imagens da filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

Alana Martina, a filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, celebrou o seu primeiro aniversário

  • Celebridades
  • Família
  • Galleries

Alana Martina, a filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, celebrou na passada segunda-feira, dia 12, o seu primeiro aniversário e, por isso, reunimos hoje, aqui, as fotografias da bebé que os pais e a família têm partilhado ao longo deste ano nas redes sociais.

Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo fez questão de dar os parabéns à filha mais nova, a primeira em comum com a jovem espanhola“Parabéns, querida princesa! Um ano de felicidade! Amo-te!”, escreveu CR 7, na legenda de uma imagem que conta já com mais de 4 milhões de gostos e onde a menina surge mascarada de Branca de Neve, ao lado dos irmãos, Eva e Mateo, vestidos também a rigor para uma festa temática.

Também Georgina partilhou a mesma imagem, desta feita com uma mensagem um pouco diferente: “No dia 12-11-17 nasceu a pequenina da casa. Hoje Alana Martina completa um ano de vida. Um ano cheio de amor e felicidade. Mais uma benção na maravilhosa família que construímos com tanto amor. Somos afortunados, estamos abençoados por Deus e muito agradecidos pelo que temos na vida”, escreveu a modelo espanhola que aproveitou, ainda, para agradecer o amor e o carinho que recebeu pela pequena Alana.

Quem também não deixou passar a data em branco foi a avó Dolores Aveiro, que partilhou uma imagem com alguns momentos com a neta mais nova e escreveu na legenda: “Hoje a princesa mais nova da família cumpre o seu primeiro aniversário. Muitas felicidades minha querida e que a vida te sorria sempre e que continues com esse sorriso, beijinhos”.

A viver no Brasil, Katia Aveiro fez questão de enviar uma mensagem à sobrinha. “A nossa princesa mais pequenina, a nossa simpática e bem disposta faz hoje o primeiro aninho de muitos… Que Deus te cuide e te proteja todos os dias da tua vida. Longe dos olhos, mas sempre pertinho do coração”, escreveu.

A pequena Alana Martina veio juntar-se, há um ano atrás, a Cristianinho e aos gémeos Eva e Mateo, também filhos de Cristiano Ronaldo. Georgina Rodríguez deu à luz no Hospital Universitário Quirón de Madrid, uma unidade hospitalar que fica localizada em Pozuelo de Alarcón, perto de La Finca, onde o casal residia antes de se mudar para Itália.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!