Publicidade
19 casais famosos que já tiveram uma relação mas pouca gente se lembra

19 casais famosos que já tiveram uma relação mas pouca gente se lembra

Surpreenda-se ou faça uma viagem no tempo, relembrando-se das relações fugazes (ou não) destes casais de famosos... Sim, vira e mexe, há troca de casais!

  • Celebridades
  • Divertido
  • Celebridades

… Podem até ter sido relações curtas, mas existiram! Muitos dos famosos que mencionamos neste artigo até já têm relações muito duradoiras com outras pessoas. Talvez por isso nos custe tanto (a nós, como público) imaginá-los com outros amores, outra vida e outros projetos de vida. Mas até a vida das celebridades dá muitas voltas. Não julgue que isso é só apanágio do comum dos mortais. Como tal, hoje quisemos tirar algumas expressões de espanto dos olhares dos nossos leitores, lembrando 19 casais de celebridades que tiveram relações (fugazes ou nem por isso) com outras celebridades.

guardarPinterest
Pinterest
Publicidade

Se já tiver mais de 35 anos, até pode ser que não se surpreenda e este texto sirva apenas para se relembrar dos tabloides da altura em que eles estavam juntos… Aqui ficam os 19 casais de que falamos…

1. Uma Thurman e Gary Oldman

Ninguém diria, mas a atriz fetiche de Quentin Tarantino já andou embrulhada com o Drácula de Bram Stoker, ou melhor, Gary Oldman. Foram casados dois anos, de 1990 a 1992. Apesar de ele ser mais velho que ela doze anos, a paixão que assolou os seus corações deu origem a uma relação forte, mas curta.

guardarPinterest
Pinterest

2. Jack Nicholson e Anjelica Huston

Estes atores, conhecidos pelo seu carácter impetuoso, tiveram uma relação longa, entre 1973 e 1989. De tal forma, que a separação dos dois foi um choque para muitos fãs. O casal chegou a trabalhar em conjunto no filme O Carteiro Toca Sempre Duas Vezes (1981). Mas foi com Jessica Lange que Nicholson teve as cenas mais tórridas do filme. Aconselhamos vivamente a vê-lo com o seu parceiro. De certeza que vão ficar com ideias… escaldantes quando terminarem de assistir a este clássico do cinema.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarPinterest
Pinterest

3. Shia LaBeouf e Carey Mulligan

Agora, vamos dar um lamiré pelos mais novinhos. A atriz que surpreendeu pelas suas interpretações em Uma Outra Educação (2009) (para o qual foi nomeada para um Óscar) e As Sufragistas (2015) teve um relacionamento com o complicado ator de Transformers. Conheceram-se durante a rodagem do filme Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme (2010), mas um ano depois de tanto amor, Shia resolveu deixar sobressair mais uma vez o seu lado confuso. Acabou com a atriz britânica, alegando ter objetivos diferentes que ela, quanto ao casamento e a formar família. Pouco tempo depois, Carey encontrou conforto nos braços do músico Marcus Mumford, líder da banda de Mumford & Sons. Até já têm um filho em comum.

guardar
Pinterest

O vencedor do Óscar pelo seu papel em Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) (2014) esteve casado com Monica (Courteney Cox) da série Friends durante seis anos. Separaram em 1995. Já lá vão mais de 20 anos. Talvez por isso não se lembre…

guardar
PInterest

5. Matthew Broderick e Helen Hunt

A primeira imagem que nos ocorre quando falamos de Helen Hunt é da atriz e Jack Nicholson a contracenarem em Melhor é Impossível (1997). Não é à toa que ambos ganharam o Óscar pelos seus trabalhos. Que interpretações! Bem, deixemo-nos de apartes. Sabia que o atual marido de Sarah Jessica Parker teve um relacionamento fugaz com Hunt, dez anos antes de se casar com ela?

guardarPinterest
Pinterest

6. Matt Dillon e Cameron Diaz

Pois é, já nem se lembrava que estes atores tiveram juntos entre 1995 a 1998! E do filme Doidos por Mary (1998), lembra-se? Que comédia hilariante! Fica aqui mais uma sugestão para ver ou rever com o seu namorado. Os dois acabaram por se separar pouco tempo depois das filmagens deste filme.

guardarPinterest
Pinterest

Este relacionamento também remonta ao século XX. “Uma eternidade“, pensa você. Pois, já lá vão 20 anos. Foi em 1997 que, pouco depois de o ator terminar a sua relação com Minnie Driver, que Gwyneth Paltrow, anteriormente companheira de Ben Affleck, agiu como cupido e juntou os dois pombinhos. Confuso?

guardarYouTube
YouTube

8. Owen Wilson e Sheryl Crow

Um ator de comédia e uma cantora/compositora. Será? Sim, foi! Os dois ficaram loucos um pelo outro durante as filmagens de The Minus Man (1999). Terminaram em 2001, ao fim de dois anos de namoro.

guardarPinterest
Pinterest

Quem disse que Katie Holmes é propriedade de Tom Cruise? Está bem que ele pertence à cientologia, mas isso não faz dele dono dela. Aliás, até se diz que foi graças a esta religião, que ela o largou. Bem, voltando atrás. Katie e Chris, antes de Tom, estiveram juntos durante cinco anos. Parece que ela acabou com ele para ficar com Tom. Ou então, há uma grande coincidência de datas (2005). O que vale é que a febre só lhe durou até 2012, altura em que as “loucuras” do marido, por causa da sua religião, já estavam a dar cabo da cabeça da atriz.

guardar
Foto Frederick M. Brown/Getty Images

A comediante Kathy Griffin admitiu ter tido um breve romance com Jack Black, antes de se tornarem famosos. O relacionamento não durou muito, porque, segundo ela, os dois eram “muito diferentes”.

guardarPinterest
Pinterest

11. Jude Lawe Sienna Miller

Esta relação não é assim tão surpreendente quanto isso. Quem não se lembra da traição de Jude? O ator britânico foi alvo de muitas e duras críticas quando traiu Sienna Miller, com Daisy Wright, a babá de seus três filhos de um relacionamento anterior. A atriz ficou tão triste e magoada que rompeu de imediato o noivado (de seis meses) com o ator. Os dois contracenaram no filme Alfie e as Mulheres (2004). Lembra-se? O título do filme encaixa que nem uma luva no de Jude.

guardarShutterstock
Shutterstock

Vamos ‘fugir’ agora um pouco do mundo do cinema. Brody e Avril estiveram juntos durante dois anos, mas como tinham de se separar durante muito tempo, por motivos profissionais, acabaram mesmo por terminar a relação. A distância foi inimiga da cantora e do filho de Caitlyn Jenner.

guardarLivedoor Blog
Livedoor Blog

13. Liam Neeson e Brooke Shields

Sim, foi muito antes do casamento do ator com a falecida Natasha Richardson. Brooke Shields admitiu que Liam Neeson, estrela de A Lista de Schindler (1993), a pediu em casamento em 1992, quando namoravam apenas há três meses. O curioso é que ele também teve a coragem de terminar com ela no dia de Natal. Coragem ou um motivo muito forte…

guardarPinterest
Pinterest

14. Jamie Dornan e Keira Knightley

Pois é, aquela que já foi a namoradinha de Inglaterra teve uma relação de dois anos com a estrela masculina de As Cinquenta Sombras de Grey (2015). O caso remonta a 2003/2005. Conheceram-se numa sessão de fotografias, quando tinham apenas 18 e 20 anos.

guardar
Pinterest

A eterna ex de Brad Pitt namorou, por pouco mais de um ano, com o músico John Mayer. Sabia que ele é um mulherengo que já partiu os corações de Jessica Simpson, Minka Kelly, Katy Perry e muitas outras?

guardarPinterest
Pinterest

16. Johnny Depp e Kate Moss

A relação da modelo e do ator, onze anos mais velho que ela, começou num bar, em Nova Iorque, vejam só! Viveram quase quatro anos de um relacionamento apaixonado, mas recheado de discussões, abuso de álcool e drogas.

guardar
D.R.

17. Sarah Jessica Parker e Robert Downey Jr.

De facto, não era justo falar de Matthew Broderick e não falar da mulher Sarah Jessica Parker. Pois é, a nossa querida Carrie Bradshaw, da série americana O Sexo e a Cidade, namorou com Robert Downey Jr., de 1984 a 1991. Vários anos depois, o ator admitiu que foram os seus problemas de álcool e drogas que causaram a separação dos dois. Graças a Deus que Sarah ficou bem, já que vive há mais de 20 anos com Matthew, com quem tem três filhos.

guardarPinterest
Pinterest

18. Lenny Kravitz e Vanessa Paradis

Já que falámos de Johnny Depp, por que não falar da mulher com quem viveu durante 14 anos e teve dois filhos, Jack e Lilly Rose? Vanessa Paradis viveu uma linda história de amor com Lenny Kravitz durante quatro anos. Ele produziu e coescreveu a maioria das músicas do terceiro álbum de Vanessa, que, curiosamente, foi o primeiro integralmente em inglês.

guardar
Pinterest

19. David Bowie e Susan Sarandon

Ninguém diria, mas é verdade. O falecido ícone musical David Bowie, que também chegou a fazer umas perninhas como ator, teve um breve namoro com Sarandon. Foi em 1983, durante as filmagens de Fome de Viver, onde contracenaram com Catherine Deneuve.

guardarPinterest
Pinterest

Lembra-se de algum destes casos? Então, de certeza que deu para fazer um rewind no tempo e ficar um pouco nostálgico. Se não, deve ainda estar de boca aberta. Pois, tal como o mais comum dos mortais, as celebridades também precisam de experimentar, viver, falhar e voltar a tentar. Assim se faz a vida, assim se constroem relações.

Mas há outras coisas que também nos deixam de boca aberta. É o caso da verdadeira origem das tradições de casamento… E se está prestes a fazer anos, saiba que há 7 lições de amor que só quem já chegou aos 30 anos percebe.

Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!