Isis Valverde & André Resende: tudo sobre o casamento luxuoso no Rio de Janeiro

Isis Valverde & André Resende: tudo sobre o casamento luxuoso no Rio de Janeiro

A atriz Isis Valverde disse “Sim” ao empresário André Resende numa cerimónia reservada e luxuosa no sítio Lago Buriti, em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Saiba tudo!

Isis Valverde & André Resende: tudo sobre o casamento luxuoso no Rio de Janeiro
  • Planear o Casamento
  • Tapete vermelho
  • Brasil

Foi no passado domingo, dia 10 de junho, que a atriz brasileira Isis Valverde disse o “Sim” ao empresário André Resende, numa cerimónia de sonho, reservada e luxuosa, que tem vindo a ser divulgada nas redes sociais, inclusive pela própria Isis. 

guardar
Foto: Reprodução Instagram

Apenas há algumas horas atrás, a atriz disse “não resistir” e publicou mais uma foto do seu grande dia, que aconteceu no Lago Buriti, em Guaratiba, no Rio de Janeiro, e contou – como seria de esperar – com a presença de diversos atores e celebridades, entre eles Vanessa Giácomo (uma das madrinhas, juntamente com Carol Sampaio), Juliana Paes, Camila Coutinho, Mariana Ximnes e Paolla Oliveira.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A celebração católica, com cerimonial assinado por Roberto Cohen, foi ao ar livre e cercada de muito verde, tendo sido conduzida por um padre e uma juíza. As alianças, que ficaram prontas poucos dias antes do “Sim”, foram criadas especialmente para o casal por Jack Vartanian e foram conduzidas ao altar pelo cãozinho da atriz, Zeca.

guardar
Foto: Reprodução Instagram
guardar
Foto: Reprodução Instagram

Isis Valverde foi uma noiva pontual e chegou à cerimónia acompanhada pelo pai, Rubens Valverde, com quem percorreu o caminho até o altar ao som de Maria Gadú, que cantou ao vivo.

guardar
Foto: Reprodução Instagram @isisvalverde
guardar
Foto: Reprodução Instagram
guardar
Foto: Reprodução Instagram

Já no altar, Isis disse emocionada: “Eu sempre gostei de falar em público, mas hoje eu estou com o coração um pouquinho apertado. Se eu chorar, não liga não”.

André Resende deu um toque divertido e emocionante ao casamento: “Acho que nesse mundo não haveria melhor pessoa para ser minha esposa e mãe do meu filho. Sempre rezei para que a minha mulher gostasse do mar, e pá, me deu uma sereia, disse o empresário, fazendo referência à personagem de Isis na novela “A Força do Querer”, que foi transmitida em Portugal pela SIC.

No final da cerimónia, o casal posou com a família.

guardar
Foto: Reprodução Instagram
guardar
Foto: Reprodução Instagram

O vestido

Isis escolheu para a ocasião um vestido super romântico, do Atelier Le Lis by Helô Rocha, que demorou três meses a ser confecionado e passou por diversas provas, já que Isis está grávida de quatro meses, do seu primeiro filho, um menino.

Destaque para os bordados de renda feitos à mão e para sobressaia, com cauda longa. Além do vestido da noiva, Helô Rocha foi responsável pelos looks das madrinhas, com delicados estampados florais.

Cabelo e Makeup

Super natural, assim podemos definir a maquilhagem escolhida por Isis. Batom rosa claro, quase nude e sem muito destaque para os olhos. Perfeita para o horário do casamento! Para o cabelo, a atriz optou por um penteado preso baixo, de onde saía o véu.

O noivo

André escolheu um look perfeito para um casamento realizado ao fim da tarde e ao ar livre. Um fato claro, incluindo colete, dando um toque de cor lilás escuro na gravata clássica.

guardar
Foto: Reprodução Instagram

A decoração

A decoração da cerimónia, da responsabilidade de Renata Paraíso, contou com lanternas suspensas nas árvores e flores em tons de violeta e rosa, bem como um lindo arco de flores, que marcava o início do caminho ao altar.

guardar
Foto: Reprodução Instagram

A festa contou ainda com um detalhe da maior importância que passou desapercebido a todos: a atriz fez uma referência ao bebé que vem a caminho através do seu bouquet, com flores escolhidas a dedo pela decoradora Renata Paraíso. A homenagem foi revelada pela profissional, que explicou o significado de cada flor num post no Instagram, salientando que “a physalis era a surpresa que representava o fruto iluminado desse amor, que ela já carregava no ventre”.

A festa

A festa foi pautada por muito animação e música, com um momento alto protagonizado pela atuação de Maria Gadú e Preta Gil, que não deixou ninguém indiferente. Os noivos dançaram juntos o tema Quando Fui Chuva de Gadú e, a dado momento, juntaram-se no palco com as cantoras.

guardar
Foto: Reprodução Instagram

guardar
Foto: Reprodução Instagram

Os DJs Papagaio e Felipe Mar também foram o responsáveis pela trilha sonora e por animar a pista.

O banquete & bolo de casamento

Para a festa que primou pelos pormenores, a ementa foi preparada com especial cuidado, a pedido da noiva. Por ser celíaca, Isis pediu à doceira Fabiana D’Angelo que preparasse todos os doces da festa sem glúten, entre os quais estavam trufas, docinhos com limão e doce de leite, entre outros.

O bolo de casamento, um naked cake de quatro andares, tinha diversos tipos de flores que, na sua maioria, puxavam para os tons roxo, púrpura e lilás. Colocado no centro da mesa dos doces sem glúten, o bolo chamou atenção por não ser de pasta americana, como acontece em muitos casamentos de celebridades, e por  não ter uma miniatura do casal no topo.

guardar
Foto: Reprodução Instagram
guardar
Foto: Reprodução Instagram

Looks das famosas

Como já é de costume, estamos sempre de olho nos looks convidadas, principalmente das celebridades. Assim, destacamos o visual da blogueira e influencer Camila Coutinho, que escolheu um vestido longo rosa claro e fluido, assinado por Reinaldo Lourenço. Destaque também para o look de Mariana Rios, com um vestido turquesa de decote profundo, e para a modelo Carol Trentini, com um look amarelo claro, composto por calça e capa com ombros de fora – ousado e elegante.   

Camila Coutinho

Mariana Rios

Carol Trentini

Paolla Oliveira vestiu um Carolina Herrera e também teve o seu destaque. A atriz optou por um preto e branco, tipo xadrez, tendo sido eleita uma das mais bem vestidas do evento. De destacar também o look de azul de Mariana Ximenes e de apontar a escolha duvidosa de Juliana Paes, que optou por um esvoaçante e rendado vestido branco (ou rosa clarinho?), que mais parecia um vestido de noiva e foi bastante criticado.

Paolla Oliveira

Juliana Paes

Noite de núpcias e lua-de-mel

Os noivos, que estão juntos desde 2016, vão desfrutar da sua lua-de-mel em Itália. A noite de núpcias foi passada num hotel cinco estrelas, no Rio de Janeiro, localizado em frente à praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Também se apaixonou por este casamento? Então vai gostar de ver: