Jude Law casou-se em segredo com a namorada Phillipa Coan

Jude Law casou-se em segredo com a namorada Phillipa Coan

O casal terá trocado juras de amor em Londres, perante o testemunho de amigos e familiares mais próximos.

Jude Law casou-se em segredo com a namorada Phillipa Coan
  • Celebridades
  • Msn
  • Celebridades
  • 2019

Juntos há 4 anos, Jude Law e Phillipa Coan terão oficializado a sua relação, trocando juras de amor eterno, esta quarta-feira, dia 1 de maio. De acordo com a imprensa internacional, a curta cerimónia civil entre o ator de 46 anos e a psicóloga de 32 aconteceu na The Old Marylebone Town Hall, em Londres, na presença amigos e familiares mais próximos. Trata-se de um dos espaços de casamento mais emblemáticos da cidade e foi onde nomes como Paul McCartney e Liam Gallaghe também casaram.

guardar
Foto via IG

Para a ocasião, Phillipa optou por um vestido de noiva curto de tom pérola e um ramo de noiva simples. O decote em v, o toucado e o franzido da peça rematado por um folho central proporcionaram uma silhueta elegante e, apesar da simplicidade, um toque de festa. Já Jude surgiu com um blazer de veludo, que combinou com uma calça de risca de giz.  À porta do edifício, foi fotografado com um cachecol sob o blazer, chapéu, óculos de sol e flores na lapela, num visual algo boémio. O casal chegou num Range Rover e seguiu depois no mesmo carro.

Rafferty, o filho mais velho de Jude Law, terá sido o padrinho de casamento. O rapaz de 22 anos é fruto do anterior matrimonio do ator com a produtora Sadie Frost (1997 – 2003), de onde nasceram também Iris e Rudy. Law teve ainda outros relacionamentos, dois dos quais também com filhos — Sophia, filha da modelo Samantha Burke, e Ada, filha da compositora Catherine Harding.

De qualquer forma, a relação mais mediática foi com a atriz Sienna Miller, com quem o ator nunca se chegou a casar. Os dois separam em 2006, após o conhecido caso de Law com a ama dos filhos, Daisy Wright. O casal ainda se tentou reconciliar, mas viriam a separar-se definitivamente em 2011.

guardar
Foto Reprodução Instagram

Jude Law e Phillipa Coan tinha anunciaram o noivado em fevereiro deste ano e, nesta altura, o ator veio publicamente pedir desculpa a Miller. “Quero apenas dizer que estou profundamente envergonhado e chateado por ter magoado a Sienna e as pessoas que nos são mais próximas”, disse o ator num comunicado à British Press Assocation. “Quero pedir desculpa publicamente à Sienna e às respetivas famílias pela dor que causei. Não há defesa para as minhas acusações, as quais lamento sinceramente.”

Especulou-se que o casamento iria acontecer em França, daí a cerimónia desta semana ter apanhado todos de surpresa. Parabéns!

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!