100 vestidos de noiva curtos: a diferença também é sofisticada!

Atreva-se a brilhar no dia do seu casamento com vestidos de noiva curtos: venha conhecer a seleção mais TOP!

  • Vestidos de Noiva
  • Recomendações
  • Tendências
  • Msn
  • Vestido curto
  • Noiva
  • 2020
  • Galleries

Na maioria das ocasiões, quando nos falam de um vestido de noiva pensamos num conceito de modelo muito formal, régio e com volumes e brilhos. Mas, ao contrário daquilo que imaginamos, graças à mudança radical que o mundo nupcial tem vindo a sofrer nos últimos anos, especialmente devido às noivas milenares, os vestidos de noiva estão a evoluir para melhor. E a verdade é que existe uma grande diversidade de formas, decotes e cortes. Nesta galeria, apresentamos-lhe vestidos de noiva curtos com modelos TOP, que certamente não vai querer perder. Vestidos curtos com cauda, com renda… Aqui pode encontrar de tudo!

guardar
Créditos: Viktor and Rolf

Vestidos de noiva curtos para casamento civil

Estes modelos são perfeitos para um casamento civil. De qualquer forma, entre as inúmeras opções que existem de modelos, as noivas precisam de adaptar a sua escolha ao seu estilo de casamento, bem como à sua personalidade e essência. O conceito de desenhar vestidos de noiva curtos para o casamento civil alargou-se, pelo que hoje em dia é possível encontrar vestidos mini ou de comprimento midi, com caudas de diferentes versões e elaborados com materiais sumptuosos, como o tule e a organza, que voltam a estar em voga na moda bridal, exalando elegância, comodidade e carácter.

guardar
Créditos: Melanie, Rosa Clará
guardar
Créditos: Óscar de la Renta
guardar
Créditos: Viktor and Rolf

Vestidos de noiva curtos para casamentos ao ar livre ou na praia

Atualmente, os casamentos de Verão realizam-se, na sua maioria, ao ar livre. Muitos casais escolhem recantos dignos de admiração, em pleno campo, em jardins idílicos ou em quintas para casamento que colocam à sua disposição todo o tipo de serviços para um casamento de estilo campestre. Outros escolhem mesmo casar na praia, com o azul do mar e o horizonte do céu como tela para um “Sim” perfeito. Para este tipo de casamentos, as noivas procuram um modelo de vestido muito mais natural, com o qual se sintam cómodas e não apenas elegantes.

guardar
Créditos: Danielle Frankel
guardar
Créditos: Berta Bridal
guardar
Créditos: Viktor and Rolf

Versões de vestidos de noiva curtos elegantes

Os modelos que lhe apresentamos hoje destacam-se por serem sofisticados, inovadores, sem perder a elegância e o romantismo que um casamento exige. E assim ganham protagonismo os vestidos de noiva com laçosde duas peças, com decotes variados como caicai, em halter, em V ou barco e, como é a tendência atual, com mangas imponentes, que dão um toque de dramatismo ao grande dia, assim como cortes assimétricos, onde se revelam partes do corpo, criando uma subtil e sensual provocação.

guardar
Créditos: Naeem Khan
guardar
Créditos: Ines di Santo, Bridal Fall 2020
guardar
Seven Stars. Credits: Pronovias

Vestidos de noiva curtos simples

No entanto, se quer deslumbrar num vestido menos “carregado”, os vestidos de noiva simples curtos também são maravilhosos no seu minimalismo, com estruturas e cortes mais limpos, deixando sobressair a beleza natural no seu dia mais romântico. Nestes casos, os grandes bordados e decorações com pedrarias e flores 2D ficam em segundo plano, para dar lugar a silhuetas com caimento fluído ou mais clássico, com pequenos detalhes que marcam a diferença.

guardar
Créditos: Viktor and Rolf
guardar
Créditos: Reese mini, Anne Barge
guardarVestidos de noiva curtos
Créditos: Elka, Mira Zwillinger

Vestidos de noiva curtos com cortes e silhuetas ‘glam’

Atualmente, apostar em vestidos de noiva curtos é a opção perfeita para se sentir cómoda e muito segura, quer para casamentos no exterior, como para usar como segundo vestido, e assim poder desfrutar em grande da festa posterior à cerimónia. Irá encontrar modelos de estilo clássico, de tipo corte princesa até aos joelhos, ou vestidos de noiva mais discretos e muito elegantes linha A ou corte reto.

guardar
Créditos: Cintia, Rosa Clará
guardarvestidos de noiva curtos
Créditos: Isabel Zapardiez

Mas se quer despertar um ‘wow’ em todos os que consigo partilham este dia, poderá escolher modelos que destacam a figura, de cortes assimétricos nas saias e decotes em materiais como seda, gaze, georgette, renda e organza, que podem até vir acompanhados por plumas, folhos e efeitos 3D, reafirmando o protagonismo da noiva. Marcas de grande prestígio oferecem-nos as melhores peças, como Pronovias ouOscar de la Renta, entre muitas outras.

guardar
Credits: Pronovias
guardar
Créditos: Oscar de la Renta
guardar
Créditos: Pronovias

Vestidos de novia curtos mullet ou high-low

Conhece os chamados vestidos mullet ou high-low? Tratam-se de peças que se caracterizam por serem curtas à frente, mas com uma grande cauda atrás. Sim! Um vestido de noiva curto, com cauda é, sem dúvida, ideal para um casamento mais formal, seja civil ou católico. Estes tipos de vestidos também apresentam variações de materiais mais ligeiros ou com muito movimento para que as noivas deslumbrem no seu grande dia, mas cómodas e livres.

guardar
Credits: SuzanneNeville
guardar
Créditos: Ines di Santo, Bridal Fall 2020

Arriscar-se-ia a usar um vestido de noiva curto para o casamento civil? Descubra os modelos mais top. Elegância, milhares de tendências e tecidos de luxo perfeitos para combinar com uns preciosos sapatos de noiva ou umas joias de noiva de pedras preciosas. Deixe-se encantar!

Entretanto, são muitas as marcas que nos oferecem os melhores modelos, como entre os vestidos de noiva Rosa Clará 2020. Descubra-os!

E talvez também lhe interesse: