6 razões por que devia escolher um segundo vestido de noiva para o seu casamento

A escolha do vestido de noiva é uma das tarefas mais importantes para a noiva. Sem falar, que é das coisas que mais lhe dá prazer durante a organização da boda. Portanto, não deverá ser difícil para si escolher um segundo modelo. Pense nisso. Vamos já dar-lhe seis razões para começar já à procura do vestido número 2. Até pode ser em veludo. Agora no Inverno calha mesmo bem!

Já agora, conheça os 10 erros que as noivas cometem ao escolher o vestido de noiva e fuja deles a sete pés.

Solicite informações sobre AhHA!Photos
AhHA!Photos

1. Impor uma tendência

A ideia é muito atraente, mas poucas mulheres a levam a cabo. Nós sabemos que investir num vestido de noiva pode ser bastante complicado, já que obriga a um grande esforço financeiro. Mas se puder, não deixe escapar a oportunidade de surpreender e impor uma nova tendência. Você vai ser falada por muitos meses. Afinal, vestir um modelo comprido na altura de “dar o sim” e depois optar um um vestido curto e sexy na altura de dançar e conviver é uma extravagância que dá que falar!

Solicite informações sobre AhHA!PhotosSolicite informação sobre “Solicite informações sobre AhHA!Photos”
Foto: AhHA!Photos

2. Pela liberdade de movimentos

Claro que vai ficar lindíssima na cerimónia religiosa, mas o que vai acontecer quando chegar à recepção e tiver de lidar com centenas de quilómetros de cauda? Para essa primeira fase tão tradicional, o melhor é apostar num modelo majestoso. Mas durante o copo d’àgua, você vai querer ter liberdade de movimentos para se mexer com confiança na pista de dança, sem a preocupação que lhe pisem o vestido. Já imaginou ficar com a cauda do vestido rasgada?! Se ainda não sabe que design escolher, sugerimos que dê um toque floral à sua boda e, claro, ao seu vestido.

Solicite Informações sobre Feedback ProduçõesSolicite informação sobre “Solicite Informações sobre Feedback Produções”
Foto: Feedback Produções

3. Para evitar situações complicadas

Sim, adoramos os vestidos corte princesa, mas nada é mais difícil do que ter de lidar com uma saia com camadas de tule, especialmente quando tem de ir à casa de banho. Se levar um segundo vestido, pode apreciar o melhor dos dois. Na altura que vai dizer “sim, aceito”, vai de princesa. Nada a faria sentir-se mais realizada no seu grande dia. Depois, veste um vestido que a deixe livre, leve e solta. O que acha?

Solicite informações sobre André Tavares Fotografia
Foto: André Tavares Fotografia

4. Plano B

É natural que queira que tudo saia perfeito, mas pode ser que durante a cerimónia ou banquete tenha um acidente com o seu vestido de casamento (manchas de maquilhagem, comida, suor). Tudo pode acontecer! Se tiver uma segunda opção, pode rapidamente trocá-la pela primeira, sem que ninguém perceba. Por isso, mesmo que não queira usar dois vestidos durante a cerimónia, pense em adquirir outra peça apenas como se de um seguro se tratasse. Os planos B podem ser de grande utilidade às vezes! Se no dia do seu casamento ficar mais frio do que imaginou, pode sempre levar um vestido com mangas compridas.

Solicite informações sobre CharismaSolicite informação sobre “Solicite informações sobre Charisma”
Foto: Charisma

5. Pensando no “depois”

Se já está a pensar em todas as actividades que poderá fazer depois do copo d’água, o ideal é escolher um vestido com o qual possa caminhar e conquistar as ruas, sem que este acabe sujo de lama. Em vez de ficar com um modelo que corre o risco de se cortar aos pedaços, o melhor é escolher outro, desta vez um mais descontraído.

Solicite informações sobre André Tavares FotografiaSolicite informação sobre “Solicite informações sobre André Tavares Fotografia”
Foto: André Tavares Fotografia

6. Porque… É o sonho de todas as mulheres!

Desde que Kate Middleton usou dois vestidos na sua boda, que as mulheres começaram  a pensar mais seriamente nessa hipótese. Está bem que não fazemos parte da casa real, mas isso não quer dizer que não tenhamos direito a sonhar. Se tiver orçamento para isso, nem hesite! A satisfação e as memórias do seu GRANDE dia vão ser muito mais agradáveis. Mesmo as mais banais, como cortar o bolo, rodeada de alegria. Se só tiver capital para algo mais modesto, saiba que há vestidos de festa que a podem deixar deslumbrante na mesma. Ora veja os vestidos Pronovias 2017.

Solicite informações sobre CharismaSolicite informação sobre “Solicite informações sobre Charisma”
Foto: Charisma

Já se convenceu? Então, apanhe lá mais esta dica: vestidos de noiva tamanho grande. Acabaram-se as desculpas!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto Efeito Espontâneo
Casar sem maquilhagem: três razões para escolher um look natural
A sua beleza é sua. E essa ninguém lhe tira! Com ou sem maquilhagem.
It's all about...
8 coisas que devia fazer sozinha antes de casar
Porque a maturidade vem com a experiência e o verdadeiro conhecimento vem com a maturidade. E a sua relação consigo mesma é tão importante como (ou até mais do que) as suas relações com os outros.
Fotografia via Noiva Lusa.
3 razões para escolherem um vestido de noiva de linha princesa: que o sonho se concretize!
Os vestidos de noiva de linha princesa caracterizam-se por um tronco justo e marcado, que se equilibra numa saia rodada e imponente... E hoje, aqui, na Zankyou Magazine, damos-vos 3 razões para escolherem um modelo do género!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação